20 junho 2012

Dengeki Daisy


Gênero: comédia, drama, romance, shoujo, mistério (mais ou menos)

Resumo: Teru é uma menina pobre e muito boa. Recentemente ela perdeu seu irmão mais velho, seu único parente restante. Antes de morrer ele deu para ela um celular conectando-a com uma pessoa que pudesse ajudá-la quando ele não estivesse mais presente. Com o passar do tempo ela é animada pelas mensagens desta pessoa apenas conhecido como Daisy. Um dia através de um inesperado evento Teru começa a trabalhar para o zelador da escola Kurosaki, e à partir daí  ela começa a questionar a verdadeira identidade de Daisy, e que ele pode estar mais perto do que ela pensa...

Minha opinião:
É uma história linda . Eu fiquei surpresa quando descobri que o autor era um homem (não tenho nenhum preconceito, só fiquei surpresa mesmo). Eu cheguei a chorar um pouquinho, mas é porque eu sou chorona mesmo. É um mangá muito legal de se ler, então leiam! Queria que tivesse o Anime mas infelizmente não tem.(T^T). 

Nota:7.9

Autor: Motome Kyousuke

Links para ler online:
Em português: http://rebmanga.com/dengeki_daisy/1/1/


11 comentários:

  1. Yoooooooooo ~^.^~
    Confesso que depois de Lovely Complex, este é o meu shoujo preferido !
    Adorei o post, e amei o blog !!
    Seguindo =)
    http://reinodecogumelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo ^-^
      obrigada!
      to seguindo seu blog tambem *-*
      kissus

      Excluir
  2. Respostas
    1. é mt legal vale apena!
      fui eu (nekocat) que fiz o resumo (>\\<)
      kissus

      Excluir
  3. Obg por me apresentar o mangá.. eu estou lendo desde ontem e já vou no capitulo 31 *--* Vc chorou depois ou antes deste capitulo?

    ResponderExcluir
  4. Vc chorou depois do capitulo 31 ou antes?? *--* ( eu estou a ler no capitulo 31 xD )

    ResponderExcluir
  5. Amei o mangá, ótima indicação Nekocat *----*
    Para a minha tristeza, não sei falar em Inglês então só pude ler até onde está traduzido pro Português Y-Y
    Espero que saia logo novos capítulos traduzidos em Português pois já estou a achar o mangá muito fixe >w<//
    Chorei o tempo todo lendo, também sou chorosa TwT Mas vale a pena ler é maravilhoso :3
    Abraço de uma Otaku ;3


    Cacah-chan
    http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!Vale mesmo a pena,eu já tinha ouvido falar,porque esse foi eleito o melhor mangá shoujo por americanos,em 1010 se não me engano.Eu já comecei a ler por esse site,e seu resumo ficou muito bom,parabéns!

    ResponderExcluir
  7. no rebmanga o manga n tem os capitulos todos. so e' ate as 37 e aquilo acaba ate 50 e tal nao e'? alguem sabe um saite que tenha todos os capitulos em portugues? :D

    ResponderExcluir