Mostrando postagens com marcador one-shot. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador one-shot. Mostrar todas as postagens

06 novembro 2012

One Shot - As Lembranças Guardadas Dentro de uma Caixa


é minha história foi inspirada em Air problem?
Yoo~
EU FIZ UMA ONE SHOT PARA A ESCOLA AGAIN \Õ/ só que ficou.. um pouco muito grande .3.'' tem 7 páginas no world OAO -q mas mas mas... poderiam ler? Descobri que só 2 seguidores leem minha fanfic, o que eu acho muito chato sabe.. meu sonho é ser escritora çwç sacanagi... -qq enfim.. u3u' espero que gostem que for a pessoa lindja diva absoluta que for ler -qq