Yoo~ o/
Minna minna hj é dia dos namorados *ww* kk' um menino da minha sala ficou desenhando corações e escrevendo "feliz dia dos namorados" na lousa o recreio todo.. >_> ele não tem mais o que fazer da vida.. =-=' e uma das vezes escreveu "feliS" -q ainda zoam ele eternamente por isso.. çwç' coitado..
E ao contrário de muitas pessoas, eu.. não estou 4ever alone u_ú tenho.. o Naoi~<3 o Len~<3 o Subaru~<3 e o Kikinho~<3 aqui comigo.. u_ú
Não tem quase ninguém online no msn.. o_o' tão comemorando o dia dos namorados.. çwç'
Espero que curtam o dia dos namorados >ww< eu.... ficarei aqui no pc torcendo por vocês çwç'/apanha
Nyaaah e eu também vim mostrar as coisas mais lindas do mundo que me deram de presente *--* olhem e BABEM U_U