Mostrando postagens com marcador aniversários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aniversários. Mostrar todas as postagens

12 junho 2012

Entrega de presentes parte 2 x3

Nyaaaasoo~ o/

Nee nee espero que gostem dos presentes x3 não tenho certeza se conseguirei fazer todos desta vez.. se seu nome não estiver aqui ele com certeza aparecerá XDD ok? o3o então... vamos a entrega òwó

Feliz dia dos namorados + presentes que ganhei *-*

Yoo~ o/
Minna minna hj é dia dos namorados *ww* kk' um menino da minha sala ficou desenhando corações e escrevendo "feliz dia dos namorados" na lousa o recreio todo.. >_> ele não tem mais o que fazer da vida.. =-=' e uma das vezes escreveu "feliS" -q ainda zoam ele eternamente por isso.. çwç' coitado..
E ao contrário de muitas pessoas, eu.. não estou 4ever alone u_ú tenho.. o Naoi~<3 o Len~<3 o Subaru~<3 e o Kikinho~<3 aqui comigo.. u_ú
Não tem quase ninguém online no msn.. o_o' tão comemorando o dia dos namorados.. çwç'
Espero que curtam o dia dos namorados >ww< eu.... ficarei aqui no pc torcendo por vocês çwç'/apanha
Nyaaah e eu também vim mostrar as coisas mais lindas do mundo que me deram de presente *--* olhem e BABEM U_U

11 junho 2012

UM ANO DE BLOG *OO* parte um ^^'

PINGUIM FELIZZZ NA AREÁ~~

OMG OMG OMG!
O MEU BLOGUITO TEM UM ANITO *OOO* /morre

QUE FELICIDADE FELIZ! -qq
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 
pra comemorar...... teremos uma seção de agradecimentos.. e entregarei um avatar e um video do youtube pra vcs *ww* hehe' vamos ter muuuitos prêmios >_>''

23 maio 2012

YAAY ANIVERSÁRIO DA AMIGA-SAN~



Hoje é um dia especial *O* -qq
Yaaay today is happy daay~ -q
Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas *O* uma das minhas únicas amigas q lê meu blog-q'
e como ela LÊ e eu nom consegui entrar em contato com ela dou parabéns por aqui \(OwO)/ como ela gosta de diálogos chamarei os iros para nos ajudar >w< yaay ninguém deve se lembrar deles çwç

06 maio 2012

Omedetou camii-chan *_*



YOO
Camii-chaaan x3 omedetou \õ/ gomen nom poder fazer nada pra vc agora :T estou viajando e nom estou no meu pc haha ^^' quando eu voltar pro meu pc com certeza faço alguma coisa especial pra uma menina muito especial ;3

05 maio 2012

Luffy-chaaan omedetou~

HIIIO~ -Q
* v * gentee~ hoje é aniversário do Luffy-chan~
hahah ele é muito kawaii x3'
ele é o Luffy D Monkey do anime/mangá  One Piece

30 abril 2012

OMEDETOU GUIDA-CHAAN~

Oláaaa~
HOJE SER ANIVERSÁRIO DA GUIDA-CHAN \Õ/ por enquanto pra mim NÃO e.e só daqui á...4 horas \õ/ mas em postugal já é entom.... \o\

OMEDETOU GUIDA-CHAAAAN~ desejo pra você tudo de bom owo espero que consiga ler muitos yaois que você tanto gosta esse ano XD que consiga ouvir bastante Len, Kaito e Gakupo cantando juntos... muito d. gray man, allen e etc x3
Espero que goste do presente *w*

06 abril 2012

Kyaah! o//o gomenee Onigiri-sempai >//< OMEDETOOOOOU~


OMEDETOU OMEDETOU OMEDETOU OMEDETOU OMEDETOU! *mil vezes*

Sabem quem fez aniversário a um tempinho atrás? *w* a Onigiri-sempai do blog http://angel-girls-otaku.blogspot.com.br/ um blog super kawaii e lindo assim como ela~<3

Kyaaaaaaaaah~ gomene (.//.) atrasei o(>//<)o demoo demoo... aqui está o post *w* para você~ 

Espero que não se importe pelo atraso >//< nyaah mas eu gosto muito muito muito de você! Como punição pararei de falar palavras em Japonês nas minhas falas durante uma semana inteira (o>0<)o *sem idéia pra punições* e....eu, se eu quiser ouvir alguma música do vocaloid vai ter que ser do kaito ò.ó *odeia o kaito*

Eu te adoro sempai~ você foi uma pessoa que sempre me apoiou, é super meiga e uma ótima pessoa *.* desejo tudo de bom pra você nesse dia cheio de alegrias >//< posso ser a ultima a esse ano a te desejar parabéns demoo.... eu fui a primeira do ano que vem (o*w*)o wee~

03 abril 2012

Omedetou Katt-chaan~

Tumblr_lpk933amrm1qbiop5o1_500_large

OMEDETOOU

KATT-CHAN MUITAS FELICIDADE, INUS, NEKOS, ICHIGOS, BOLOS, SORVETES (huuum *---*) E TUDO QUE TEM DIREITO~
Toma um presentinho querida~

01 abril 2012

Primeiro de abril~


Hooy pessoas, por favor nom levem a sério aquele post (quem viu) nyaaah hj é meu aniversários mentira~ hj é dia primeiro de abril =w=" nyaah hj posso mentir, eu queria que tivesse escola, podia falar que tinha entendido tudo sem entender nada -qq ta mentira de novo não queria que tivesse escola poxa... nunca posso fazer brincadeiras neste dia.... eu minto mau e caio facilmente no que os outros dizem... Sabia que o dia primeiro de abril não é apenas o dia da mentira? É o dia do nascimento de uma graaande ídola que eu adoro <3 se nom me engando acho que com ela que surgiram os outros utauloids =.=' a Kasane Teto-chan S2 amo ela~

14 março 2012

OMEDETOU OKASSAN!

 

OMEDETOU OMEDETOU OMEDETOU!  Gente hoje minha queriada okassan do meu kokoro faz aniversário, ou como dizem lá em portugal na terra dela (infelizmente estamos separadas pelo mar TT^TT) ela faz aninhos~  ela está com 15 agora O.O sukke! Okassan, isso é sukke! Eu aqui pirralinha pirralhando te dou os parabéns >//< e vou te dar um presentinho, não deu tempo de fazer muitos awards... só fiz um >..< mas eu ainda faço avatares da usagi-chan só pra vc ok? owo olha aqui o award que eu fiz pra vc:

 
Espero que goste >//< te amo muito!


10 março 2012

Feliz Aniversário Rafa!

Nyahh a Rafa tmb fez niver esses dias *0* só que foi ontem eu atrasei >//< DESCULPAA~  bom eu fiz dois awards, já que vc já deve estar lotada de tantos banners ^^' olha aqui são pra vc, fiz com carinho >//< e demorou e.e" eu to com MUITAS saudades viu Rafa? >w< FELIZ ANIVERSÁRIO \o/


Olha só! A Sakura sujou toda a cozinha pr afazer um bolo pra vc!


Espero que tenha gostado dos awards, desejo muitas felicidade e muitos anos de vida eu te ADORO  MUITO MUITO MUITO MESMOO~  quero te dar ainda mais presentes... aguarde hehehe

OMEDETOU MELYSSA-CHAN!!!!!

GENTEE HOJE É O ANIVERSÁRIO DA FOFA KAWAII CUTE DA MELYSSA-CHAN! OMEDETOOU! \o/ \o/ nyahh eu fiz um banner pra colocar no blog, mas acho que ficou feio >.< me diz o que acha ok? espero que goste >.<

Te adoro MUITO MELYSSA-CHAN! KISSUS FELIZ ANIVERSÁRIO! *clica na imagem pra ver o tamanho original*

14 fevereiro 2012

Feliz Aniversário Japão-kun! (atrasado e.e)

B7dc2fcfc48a575779a01b67af624638_bp_large

Oiee! Minna genki deska? rimou >w< hihihi agora estuo usando o pc lerdo da sala (TT^TT) ele é hidoio comigo! PC MAU! PC MUITO MAU! Ele está tomado por pandas O.O ele faz parte do *animal rulez! (oAo) OU ele tem parceria com o *quizilla! OAO Ahh... eu tenho que falar sobre o assunto do titúlo né? (lll_ _) hehehe ^^" foi por isso que vocês começaram a ler o post né? ou opr que é um ser MUITO legal que está lendo pra me agradar ou porque você não tem nada de bom pra fazer da vida... Nyahh SÁBADO FOI NIVER DO JAPÃO-KUNNNNNNNNN~ eu AMO ele *-* OMEDETOOU! 
Naoi: Japão-kun? ¬.¬ 
Plafrese: Haai ^o^
Len: Plafrese-san.... o Japão é um país ^^"
Plafrese: Não... não é o Japão japão, é o japão japão! Entenderam?
Todos: NÃO!
Plafrese: ¬¬ BAKAS! O Nihon-kun é um PERSONAGEM! Olhem só: