Mostrando postagens com marcador fanfic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fanfic. Mostrar todas as postagens

06 novembro 2012

One Shot - As Lembranças Guardadas Dentro de uma Caixa


é minha história foi inspirada em Air problem?
Yoo~
EU FIZ UMA ONE SHOT PARA A ESCOLA AGAIN \Õ/ só que ficou.. um pouco muito grande .3.'' tem 7 páginas no world OAO -q mas mas mas... poderiam ler? Descobri que só 2 seguidores leem minha fanfic, o que eu acho muito chato sabe.. meu sonho é ser escritora çwç sacanagi... -qq enfim.. u3u' espero que gostem que for a pessoa lindja diva absoluta que for ler -qq

04 novembro 2012

Capitulo Sete - Linha do destino


YOO~
Onegai minna-san, leiam minha fic! Ela é muito importante para mim TT ~ TT eu quero ser escritora.. e ficaria feliz sabendo que alguém gosta do que faço, então.. por favor.. vejam! >~~~< (TTATT'') o layout já esta sendo acabado >_<'' só falta o menu principal e o menu dos meus gadgets... eu personalizar os afiliados entre outros gadgets .-.'' e eu só estou acabando graças a uma pessoa super fofa e amigavel u3u' ~ela sabe quem ser hehe -q~ >~<'
ONEGAI LEIAM!

28 outubro 2012

Fanfic Capitulo 6 - A carta para o vento.


Yoo
Minna~ capitulo da fic >w< não vou explicar muito por que perde a graça >: nee nee~ espero que gostem >~<' onegai leiam, a fic já esta no cap 6, mas não é mt grande TTwwTT

09 outubro 2012

One Shot - A Floresta de Inverno

 
 
Estão acompanhando os animes que estão lançando nessa temporada? Eu pelo menos estou vendo 4 :3
Hooi <3
Tudo bom pessoas? Não.. eu não voltei u-ú' eu só como tinha lição de casa pra fazer na aula de português usando o pc quis dar uma passadinha por aqui >~<' haha~
Bom, como minha mãe na verdade está viajando ainda não começou totalmente meu castigo ._. mas depois do feriado estou ferrada -q' Comecei a ver os animes que estão lançando! Tem uns muito legais *O* eu recomendo por enquanto:
Shin Sekai Yori - por enquanto com 2 episódios
Tonari no Kaibutsu-kun - por enquanto com 2 episódios também
Suki-tee Ii na yo  - com um episódio por enquanto (o do gif acima)
Sword Art Online - já está com 14 ou 15 episódios.. não lembro.

Bom estou amando TODOS \O3O/ e planejo começar a ver ainda mais animes, como descobri que meu amigo acompanha TODOS ._.' ele está me dando umas dicas ;3 depois eu conto direitinho pra vcs!
Bom... vou começar o post, essa foi uma redação que eu fiz pra aula de português, com o tema conto de fadas, como ela pediu pra gente digitar e trazer impressa eu pensei "por que não por no blog também?" e aqui está ela! Espero que gostem >///<~~ ta meio grandin owõ' equivale a praticamente a minha fanfic inteira ~até agora~ o3o se vcs gostam de drama eu recomendo u-u'

05 outubro 2012

Fanfic Capitulo 5 - Os Campos Floridos


violin melody // original~♥ | edited by kisekikkyun~♥
OOOi <3
Minaa~ eu não to mais tite ^w^ -qqq na verdade aquilo ainda está preso em mim.. mas va lá.. -q gostei MUITO de vocês me apoiarem deste jeito >< MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!
Vim com o capitulo cinco da fanfic c: avisando que esse é o maior O3O tipo.. gigante \o3o/ leiam onegai ><

25 setembro 2012

Hajimete no Tomodachi - Video + Fanfic part 1/6

Yoo :3
Pessoaas... vou lhes mostrar a saga maaaais fofa com cachorros que eu já vi na minha vida (* ^ *) pra quem gosta ou não de vocaloid! ~não é saga de vocaloid pra quem se irrita com a voz deles~ -q 
Enfim... vou mostrar essa saga para vocês, fala de um cachorro e de um menino que sempre foram muito amigos desde pequenos. Saiba mais da história clicando em leia mais
Também encontraremos minha fanfic falando sobre essa saga ^ ^  desculpa importuna-los com tantas histórias >//< mas eu gostaria que vcs lessem ;--; meu sonho é ser escritora sabe? ^//~//^''

21 setembro 2012

Fanfic - Preview + Novo Capitulo


Hauhsuahsuhau falae se meu bb não seduz? O3O -q meu u_ú

Yoooi~
Tudo booooooooooooooooooooooooooom? Eu vortei hj de novo pra encher vcs *U* -n bom tenho mais um cap da minha fanfic /Õ/ que pra variar é mega pequenininho. Bom, como o foco da história na verdade são 3 pessoas, estou começando a contar a vida dos outros personagens! \Õ/ Por isso, se não tiver nada a ver com o resto não estranhem O3O' eu coloquei os outros caps junto. Para vocês lerem se por acaso não conhecem a história u_ú' farei isso de 4 em 4 capitulos ~~/o/
Ah na verdade o capitulo de agora, não fala sobre nenum protagonista, mas sim mostrando um pouco da história do "paraíso" desse meu mundo fictício

13 julho 2012

Fanfic capitulo 3 - Nova familia


Capitulo 3 - Nova familia
“Quem é o senhor?”
Depois de ouvir tais palavras o jovem cientista ficou desiludido, segurando com as duas mãos a criança e a balançando fortemente. Gritando o nome de sua filha desesperadamente. Sem entender nada a menina apenas implorava para ele solta-la. Após muito gritar o moço desistiu largando finalmente a garota com lágrimas nos olhos. Depois de se acalmar um pouco chamou seu amigo de lado e lhe pediu um favor.
- Poderia cuidar dela? Não tenho mais condições de olhar para a delicada face dela depois de tais atos. Eu lhe imploro, faça a ser feliz no meu lugar nem dinheiro tenho direito. Com certeza não posso da-la a felicidade que merece. – Falou em um tão triste olhando de forma indireta para a menina que um dia chamou de filha.
O amigo só concordou com a cabeça, e agradecido o homem que já foi um ótimo pai, saiu da casa com um andar meio bambo e tristonho. Depois de um tempo da saída o amigo foi até a porta olhar para a rua, agora sem o menor rastro de seres vivos.
Fechando a porta aos poucos olhando para baixo o novo pai tinha um olhar cabisbaixo e olhos úmidos. Deixando de lado a tristeza se virou para a loirinha que fez a mesma pergunta que tinha feito anteriormente.
“Quem é o senhor?”
Com um suspiro o homem respondeu.
- Muito prazer, á partir de hoje somos uma família. Sou o Kemi Syo.. a partir de hoje serei seu pai. – Disse o homem com um sorriso gentil estendendo sua mão.
Entre sorrisos os dois apertaram ás mãos. E assim nasceu uma nova família, mas será que eles conseguiram ser felizes?

26 abril 2012

Fanarts, fandubs e fanfincs x3



Heello~
Naoi... você me pertence -q pode sair de perto da Kanade agora! -q
Bom... vou parar de falar do Naoi agora ou nunca paro =u='' heeh'
Agora eu vim aqui falar não de profissionais, muito pelo contrário òwó vim falar de fãs!
Duvido que você nunca tenha ouvido falar de fandub isso fanart aquilo...  agora vou explicar o que é e dar dica de ótimos *00*~ na minha opinião u.u

Vamos começar com.... o Fandub \(*0*)/