Capitulo 3 - Nova familia
“Quem é o senhor?”
Depois de ouvir tais
palavras o jovem cientista ficou desiludido, segurando com as duas mãos a
criança e a balançando fortemente. Gritando o nome de sua filha
desesperadamente. Sem entender nada a menina apenas implorava para ele
solta-la. Após muito gritar o moço desistiu largando finalmente a garota com
lágrimas nos olhos. Depois de se acalmar um pouco chamou seu amigo de lado e
lhe pediu um favor.
- Poderia cuidar
dela? Não tenho mais condições de olhar para a delicada face dela depois de
tais atos. Eu lhe imploro, faça a ser feliz no meu lugar nem dinheiro tenho
direito. Com certeza não posso da-la a felicidade que merece. – Falou em um tão
triste olhando de forma indireta para a menina que um dia chamou de filha.
O amigo só concordou
com a cabeça, e agradecido o homem que já foi um ótimo pai, saiu da casa com um
andar meio bambo e tristonho. Depois de um tempo da saída o amigo foi até a
porta olhar para a rua, agora sem o menor rastro de seres vivos.
Fechando a porta aos
poucos olhando para baixo o novo pai tinha um olhar cabisbaixo e olhos úmidos.
Deixando de lado a tristeza se virou para a loirinha que fez a mesma pergunta que
tinha feito anteriormente.
“Quem é o senhor?”
Com um suspiro o
homem respondeu.
- Muito prazer, á
partir de hoje somos uma família. Sou o Kemi Syo.. a partir de hoje serei seu
pai. – Disse o homem com um sorriso gentil estendendo sua mão.
Entre sorrisos os
dois apertaram ás mãos. E assim nasceu uma nova família, mas será que eles
conseguiram ser felizes?