Mostrando postagens com marcador fansub. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fansub. Mostrar todas as postagens

12 novembro 2012

DOIS NOVOS FANSUBS \Õ/

“Do you know?The speed at which cherry blossoms fall…”
Que ainme é esse? eue eu necessito saber -qq

AE PESSOAL! Como estão linducos da titia pinguim? -q entaaao OUÓ como vai a vida ser que esta lendo isso? ~ninguém~ enfim u-u' vou lhes mostrar meus dois mais novos fansubs e.. eu tenho que fazer o do Alice part dois né? u3u' esta em andamentou ouo' -q 

Hatsune Miku - Music Box


Aumentem a qualidade para as legendas ficarem mais visiveis -q

Eu amo essa musica lindja -qn dramaaaa~ <3 \o3o/ é uma das minhas músicas favoritas da miku, mesmo que quando eu escute meus ouvidos doam um pouco XD/parei

Chivalry - Valshe, Len & Rin

Vejam aumentando a qualidade, e no youtube que é melhor o3o' -q

Haha nessa musica o valshe arrebenta com todo mundo XD "BITCH PLEASE DEIXA EU CANTAR AQUI -Q" a voz do len deixaram mt fina ç_ç' mas é mt fofa essa musica -v-
Eu adoro ela :3 fiquei feliz pq ainda não tinha legenda em pt para eu mesma fazer e humilhar os outros reles mortais -qq mentira a parte do diálogo ficou cafusa eue' maus -q

24 outubro 2012

Kuro Len Romantic Night - Mine Fansub :3

Oh meu deus ç-ç a história do meu bb lindo em um gif TTwTT /morri sim era esse gif que eu tava falando naquela hora ana-chan u3u

Yooo<3
Tudo bom?~ sim eu fiz MAIS UM fansub o3o foi mais rápido do que esperava e acabei finalizando tudo em um dia u.u~ #Soudewa -qq e dessa vez é KURO LEN ROMANTIC NIGHT \Õ/ omg como amo essa música XD'' ~le meu marido e kuro-chan me matando de fofura~ =v= é uma gracinha! >< nee nee~ eu sei que é pedir demais.. demo ç^ç COMENTEM, VEJAM E DEEM LIKE >A< e saibam que podem pedir traduções pra mamãe aqui -qq Õ/' yeah eu sou uma pessoa que não cumpre a lei u3u~ então............ isso não tem nada a ver com que eu estava falando ._.'

22 outubro 2012

Nem Fansub, Valshe - Jester


72
Yoo~
Minna-san *w* to tão feliz! x3 fazia tempo que eu nao postava um sub hai? owo SIM EU FIZ MAIS UM *O* e dessa vez foi da música da(o) sukke valshe-sama! *W*
COM SUA INCRIVEL MUSICA JESTER!! *O*~
EU TO TENTANDO FAZER A UM TEMPAO E DEPOIS DE QUATRO DIAS ACABEI TTUTT VCS NAO TEM NOÇÃO DE COMO É DIFICIL .______________________.

Hai aqui <3


MINNA-SAAN VEJAM E DEEM LIKE ONEGAI *^* -q

14 agosto 2012

New Fansub - Six Trillion Years One Night's Story IA (SUB PT-BR)

Yooo~
Gente gente gente! Finalmente lançei meu novo fansub òwó é o meu terçeiro! Ainda tenho muito a melhorar, aprender a fazer efeitos, e mudar um pouco a legenda, mas acho que de vez em quando o simples pode ser o melhor! Nesse fansub me deu um trabalho a mais, foi dificil fazer a tradução e tive que refazer algumas vezes, mas deu tudo certo no fim. Pode ter umas partes meio confusas (^~^') eu particularmente adorei a música, ela é super simpática, confusa e tem um estilo meio dark super bacana! A IA é uma vocaloid que ando conheçendo melhor ultimamente, com um pouco de influencia da Clara-chan, e também da voz dela, que me parece muito mais humana do que há de muitos vocaloids. Ficaria feliz se dessem uma olhada no video.

Fiz ele com todo o amor e carinho .///w///. espero que gostem!

04 agosto 2012

Fansub Servant of Envil Nico Nico Chorus

cosmitah:

#one of my favorite scenes xDD ♥
Fye desenha melhor que eu ç3ç' falae ele é perfeito msm -qq

Yoo C:
Pessoas sabem que dia é hoje? Uma data muito especial e querida pelo meu otouto :3
O ANIVERSÁRIO DELE \Õ/ omedetou~ se bem que essa data pra mim significa morte Ç_Ç 
Aniversário do irmão = festa com amigos dele = amigos dele = chibis dumal que me odeiam = planos para me trollar
Ç_Ç SEUS CHIBIS MALIGNOS Ç3Ç Agora vocês perguntam.. "e o lado bom? e-e" TEM BOLO \O3O/ -qq E.... minhas primas vem -U- weeree~ tem legais.... e chatas E_E' enfim.. o3o'

*mudando totalmente de assunto* -q SABIAM QUE VOCÊS ME EMOCIONARAM HOJE? ÇWÇ