Aqui temos uma bela pedofilia, que consegue ser fofa e estranha ao mesmo tempo'
Olá :3
Tudo bom com vocês? :3 Bom vamos ao assunto do dia dessa vez direitinho.. òwó


Gente aqui estou eu de volta! TADAIMAA 



Pessoal aqui estou eu mostrando novamente imagens MUITO kawaiis \o/ lindas fofas demais lindas! E nossa ESTAMOS NO ANO NOVOO~ *comemora comemora* o que fizeram de bom nesses dias? Eu ainda estou no passado! Mas daqui a pouco eu alcanço vocês >.< acreditem em mim né? To aqui ouvindo a op de lucky star, nunca vi o anime mas acho a musiquinha de op MUITO COOL! Sabia que eu tenho uma amiga que nesse momento ta nos states *inveja* mas ela vai ficar lá até Julho T-T Hadika-chan VOLTEEEE~ *inventou o nome agora por isso ficou ruim* Nossa já perdi a conta de quantos posts eu fiz hj OwO *pii pii* oAo meu celular é um chatoo~ *mostra lingua pra celular* xP ele fica apitando aqui, não gosto disso dele! Nee vcs gostam do meu mp4? Acham as músicas dele lgls? É que eu já perguntei isso umas MIL VEZES e ninguém me responde ¬¬ tem medo de serem sinceros é? Eu não advinho o que vocês pensam EU NÃO SOU DEUS NÉ?
Gentee~ eu programei um post pra esse dia especial não podia MESMO deixar de dar a vocês um feliz natal! Estão se divertindo? Comendo panetonne? Peru de natal? *¬* me deu fome bom agora eu consegui dizer isso pra vocês YOKATA! FELIZ FELIZ FELIZ NATAL! TUDO TUDO TUDO DE BOM! Gomen só vou conseguir entregar um award pra todo mundo por enquanto -.-" os presentes entrego quando voltar!



Ah eu não vejo a hora do ano acabar! Estou locaaa para as férias chegareeem! E meu aniversário tmb >//< pois é! Meu niver é perto do natal acreditam! Sempre tem um otário que diz assim "esse é seu presente de natal E de aniversário! Legal né?!" NÃO NÉ?! >//< bom deixa pra la! O mundo continua 


![]() |
| Plafrese |
![]() |
| Pla-chan 20 |
![]() |
| Lau-chan |