Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens

09 outubro 2012

One Shot - A Floresta de Inverno

 
 
Estão acompanhando os animes que estão lançando nessa temporada? Eu pelo menos estou vendo 4 :3
Hooi <3
Tudo bom pessoas? Não.. eu não voltei u-ú' eu só como tinha lição de casa pra fazer na aula de português usando o pc quis dar uma passadinha por aqui >~<' haha~
Bom, como minha mãe na verdade está viajando ainda não começou totalmente meu castigo ._. mas depois do feriado estou ferrada -q' Comecei a ver os animes que estão lançando! Tem uns muito legais *O* eu recomendo por enquanto:
Shin Sekai Yori - por enquanto com 2 episódios
Tonari no Kaibutsu-kun - por enquanto com 2 episódios também
Suki-tee Ii na yo  - com um episódio por enquanto (o do gif acima)
Sword Art Online - já está com 14 ou 15 episódios.. não lembro.

Bom estou amando TODOS \O3O/ e planejo começar a ver ainda mais animes, como descobri que meu amigo acompanha TODOS ._.' ele está me dando umas dicas ;3 depois eu conto direitinho pra vcs!
Bom... vou começar o post, essa foi uma redação que eu fiz pra aula de português, com o tema conto de fadas, como ela pediu pra gente digitar e trazer impressa eu pensei "por que não por no blog também?" e aqui está ela! Espero que gostem >///<~~ ta meio grandin owõ' equivale a praticamente a minha fanfic inteira ~até agora~ o3o se vcs gostam de drama eu recomendo u-u'

07 agosto 2012

Pla-chan! (T^T)


Oi minna! aqui é a Nekocat! (má noticia) A Pla-chan (Plafrese dona do blog minha chefinha) me deu a importante missão de avisar que vai ficar fora do PC por um tempo (T~T). Eu vou tentar compensar pela falta mas a Pla-chan e insubstituivel (escrevi isso certo?) Pla-chan volta logo!!  

08 janeiro 2012

CHEGOU!

Tumblr_lwat9pzhql1qzav11o1_1280_large

Oii mangás-que-na-verdade-são-seres(ou não)-sans CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO~ CHEGO CHEGO CHEGO e sabe o que mais? OwO chegooo /o/ YEY *pula em cima esmaga e não solta* bom, eu nem tava tão DOIDA pra chegar, mas CHEGOOOO~
Pessoal-que-não-quer-revelar-quem-é-e-só-está-aparecendo-por-que-os-outros-estão-com-preguiça-san: TODOS sabem que “chegou” inteligência, só não sabem O QUE chegou ¬¬ vai continuar enrolando ou vai contar? Na próxima meu nome vai ter linhas huhuhuh aguardem.
Plafrese: Hidoiooo senhor nome-comprido-demais-pra-eu-escrever-san o que eu escrevi também ficou grande oAo eu queria apresentar o post sozinha e....