

Estão acompanhando os animes que estão lançando nessa temporada? Eu pelo menos estou vendo 4 :3
Hooi <3
Tudo bom pessoas? Não.. eu não voltei u-ú' eu só como tinha lição de casa pra fazer na aula de português usando o pc quis dar uma passadinha por aqui >~<' haha~
Bom, como minha mãe na verdade está viajando ainda não começou totalmente meu castigo ._. mas depois do feriado estou ferrada -q' Comecei a ver os animes que estão lançando! Tem uns muito legais *O* eu recomendo por enquanto:
Shin Sekai Yori - por enquanto com 2 episódios
Tonari no Kaibutsu-kun - por enquanto com 2 episódios também
Suki-tee Ii na yo - com um episódio por enquanto (o do gif acima)
Sword Art Online - já está com 14 ou 15 episódios.. não lembro.
Bom estou amando TODOS \O3O/ e planejo começar a ver ainda mais animes, como descobri que meu amigo acompanha TODOS ._.' ele está me dando umas dicas ;3 depois eu conto direitinho pra vcs!
Bom... vou começar o post, essa foi uma redação que eu fiz pra aula de português, com o tema conto de fadas, como ela pediu pra gente digitar e trazer impressa eu pensei "por que não por no blog também?" e aqui está ela! Espero que gostem >///<~~ ta meio grandin owõ' equivale a praticamente a minha fanfic inteira ~até agora~ o3o se vcs gostam de drama eu recomendo u-u'
