Mostrando postagens com marcador reportagens by me. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reportagens by me. Mostrar todas as postagens

06 agosto 2012

Vocabulário

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG/parei

Yoo õ/
Repararam no novo layout? Então.... ele não ta pronto -q mas ta ficando legal? ta maneiro? daora? lindo? divoso? -qq mentira' ele ta meio sem graça né? =3= eu ainda arrumarei isso Õ/ tentei fazer um menu bem diferente, e experimentar novas técnicas!
Neste post venho lhes falar de um assunto que aflige um pouco as pessoas que visitam meu bloguito e muitos outros por ai.. as PALAVRAS que eles usam. Como somos otakus, e vemos muitos animes acabamos escrevendo coisas em japones, mas os novos otakus, aqueles que veem animes dublados, ou até os que não prestam muita atenção se PERDEM um pouquinho diante das palavras, então vou colocar as que mais aparecem para as pessoas não se perderem mais :3

12 julho 2012

Preconceito com animes.. Preconceito com otakus

Aqui temos uma bela pedofilia, que consegue ser fofa e estranha ao mesmo tempo'

Olá :3
Tudo bom com vocês? :3 Bom vamos ao assunto do dia dessa vez direitinho.. òwó

04 julho 2012

"Rótulos" Japoneses

*O* ele é tão lindo'

Hello~ =3
Waaah amanhã é o anime friends /õ/ ~pula pula~ hj... agora né? o3o' já são 1:30 da manhã =w=' hehe'
E eu ainda acordarei umas 8:00 amanhã.. devia ir mimir eu sei ^~^'
Enfim.. tava afim de fazer um post TA BOM? U3U''
Vamos lá? =3 clique em "leia mais" e saiba do que o titulo se refere~

21 junho 2012

Dark ou Kawaii?

Olaaaaas, meu teclado ta bugaaaado -q
Enfim... -q oi!
Hoje eu vim aqui trazer uma mat[eria sobre o tema.... *tatata* DARK e KAWAII uma coisas que divide os otakus e principalmente as otomes em dois..
Quer saber mais? Clica naquele negócio azul escrito 'leia mais' se nao quiser saber... vai clicar no leia mais do mesmo jeito u3u

18 junho 2012

Animes mais comoventes..


Ciel in wonderland ★

Oi~ :3
Nee nee minna tenho aqui pra vocês que realmente tem finais maravilhosos pra quem gosta de um boom drama! Heeh~ Eu amo né x3''' então trouxe pras pessoas que gostam que nem esse pinguim!
Espero que gostem *U* nyan~ se tiverem mais me digam.. uwu' vou colocar os que eu lembro né.. como não consegui escolher uma ordem certinha não fiz um top 10.. ^~^' era dificil escolher.. o_o' (eu amo todos <3)
Espero que curtam \(^U^)/

03 junho 2012

Kana Hanazawa~


| 白昼夢  | edit

OOOI~
tudo boom? ouo
Pessoas felizes do meu coração ou não eu criei um tumblr *--* hehe'' claro que NUNCA pararei de postar aqui né? u_u eu só criei um tumblr para postar imagens' por isso nele só tem imagens o3o jura? -q o link dele é: http://kyan-nyan.tumblr.com espero que deem uma olhadinha ><' haha' estou gostando do tumblr, criei ele hj e já tem 4 páginas de posts ouo, mas como vocês sabem que eu AMO escrever esse blog serve pra isso u_ú
Ok... hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre uma dubladora mágica *ww* amo demais ela~ minha segunda favorita u_ú o nome dela é...
KANA HANAZAWA >ww<

24 maio 2012

Renai circulation

 

Olá~
Eu tinha que falar de renai circulation né? o3o afinal o layout é disso ouo'
Eu tava pensando em fazer desde o inicio, então me perguntaram de que anime era meu layout e PRONTO -q acabei fazendo post XD

09 maio 2012

Meus personagens favoritos *-*




MEU DEUS QUE COISA MÁ LINDA *3*
Yoo~
Eai? *w* estom bien? *0* eu to hehe~ >w< só que agora eu estou *cof cof* estudando *cof cof* entom eu não to aqui ta? o3o -qq enfim estou agora vendo *cof cof* um filme *cof cof* no pc owo' entom.... não estou postando (~=3=)~ -q
Hoje eu tenho um post enquanto eu *cof cof* estudo *cof cof* sobre os meus personagens preferidos de todos os..... dias -qq ah e eles são só MEUS não divido u3u ok owo vou começar o post \õ/ agora~ clique em leia mais para saber sobre eles OwO

04 maio 2012

Emoticons Japoneses~




Oi owo/
Então como vai a vida? :3 eu estou aqui..... postando -q
O assunto de hoje são os emoticons mais kawaiis de toda a net \õ/ os emoticons japoneses *-*
Depois deles parei de usar coisas tipo isso:  (:  D: 8-) ainda bem pq esses trecos são horriveis
e comecei a usar coisas tipo (^-^) (~*0*)~ viu como são felizes? :3 

26 abril 2012

Fanarts, fandubs e fanfincs x3



Heello~
Naoi... você me pertence -q pode sair de perto da Kanade agora! -q
Bom... vou parar de falar do Naoi agora ou nunca paro =u='' heeh'
Agora eu vim aqui falar não de profissionais, muito pelo contrário òwó vim falar de fãs!
Duvido que você nunca tenha ouvido falar de fandub isso fanart aquilo...  agora vou explicar o que é e dar dica de ótimos *00*~ na minha opinião u.u

Vamos começar com.... o Fandub \(*0*)/

25 abril 2012

Megumi Ogata-sama *--*

 
 

Oiss pessoas~

W-waah *0* 131 seguidores? hahah que sonho >w< nyaaan arigatou nee~
Hahahah ainda lembro quando achava que não teria mais de dois seguidores xD nem faz um ano °-° como o tempo voa ~(*0*~)
Viram as fotos no começo do post? owo hehe' é a segunda vez SEGUIDA que uso foto deles xD é que.... eles são os gêmeos mais lindos que existem <3 e não.. isso NÃO É incesto saibam que.... o Subaru é meu viu?
Ok vamos logo ao que interessa ou não né?
Hoje vim aqui para falar da mulher mais incrível, da sugoi é a mesma coisa mais blz da diva, da maravilhosa, da explendida...
\õ/

21 abril 2012

Os principais vocaloids


OLÁA~ owo/ minna~
Já postei quantas vezes hj? *olha* hehe' umas 10000000000000000000000000000 \o\ -q mentira só~ 4 =w= waaah ureshi ureshi! (~*0*)~ inspiração voltoou *aperta inspiração* e eu estou coom.... *w* hehe

05 abril 2012

Vocaloids, sucesso e preconceito.


Ola crianças (e seres mais velhos hooy sempaai OwO/ ) hoje no começo do meu precioso feriado de páscoa *-* isso mesmo.... na quinta-feira eu tive aula =3= mó injustiça! para comemorar minha felicidade ou não resolvi postar sobre uma coisa que eu AMO DE PAIXÃO! Que seria meus amados e fofuchinhos vocaloids, mas... não é todo mundo que gosta deles que nem eu... muitas pessoas tem preconceito com eles, pois... eles não são humanos. 
Mas... antes de falar porque não gostar precisamos entender o que eles são não é mesmo? ta... ficou confuso né? hehe'