LOOOL morri de rir com esse gif XD
Yoosu òwó/
EU ATRASEI TA? DESCULPEM T_T'''''' não me matem ._.'se matarem pode ser de forma indolor? ç_ç
Gomen, tive que sair derrepente e nem consegui avisar vocês.. e acabei abusando da neko-chan -qq'/apanha, mentira ela ta postando por conta própria u_u -q eu fiquei de recuperação e este foi meu castigo, só semana que vem, na quarta-feira voltarei a postar D:
Hehehe =w= aqui vai o resultado do jogo do mês... relembrando os personagens
Tema: Personagens com sede de vingança
Concorrentes: Ciel Phamtonhive & Sasuke Uchiha
Relembrando um pouco de cada personagem...
número 1:
Ciel Phantomhive
Ciel é apenas uma criança de 13 anos que já carrega enormes preocupações, é obrigado a cobrir casos de vários assassinatos pela rainha, cuidar de todos os negócios da familia entre outros.
É uma pessoa muito madura, que aprendeu com a vida á pensar em si mesmo e não no outro.
Quando pequenomais pequeno ainda -q perdeu seus pais em um insendio, depois maltratado por pessoas desconhecidas que o diziam ser impuro, em meio a situação desesperado fez um contrato com um demônio, que o ajudaria em sua vingança pelas pessoas que o fizeram mal, e ainda ganhou um mordomo e tanto.
Número 2:
Sasuke Uchiha
Sasuke é um menino, que vivia feliz em um dos clãs mais poderosos da clãs da folha. E admirava muito seu irmão mais velho Itachi Uchiha, porém esse amor acabou sumindo quando em um dia quando o Itachi exterminou todos os seus parentes, deixando apenas Sasuke vivo. Agora seu objetivo é se vingar dele, e por isso acabou trilhando um caminho em meio a escuridão e ao ódio que não terá mais volta.
E o ganhador foi......
Ciel Phantomhive!
E ainda de lavada! 12 votos contra 4 votos três vezes mais \Õ/ wee~ dalhe ciel!
Yoosu òwó/
EU ATRASEI TA? DESCULPEM T_T'''''' não me matem ._.'
Gomen, tive que sair derrepente e nem consegui avisar vocês.. e acabei abusando da neko-chan -qq'/apanha, mentira ela ta postando por conta própria u_u -q eu fiquei de recuperação e este foi meu castigo, só semana que vem, na quarta-feira voltarei a postar D:
Hehehe =w= aqui vai o resultado do jogo do mês... relembrando os personagens
Tema: Personagens com sede de vingança
Concorrentes: Ciel Phamtonhive & Sasuke Uchiha
Relembrando um pouco de cada personagem...
número 1:
Ciel Phantomhive
Ciel é apenas uma criança de 13 anos que já carrega enormes preocupações, é obrigado a cobrir casos de vários assassinatos pela rainha, cuidar de todos os negócios da familia entre outros.
É uma pessoa muito madura, que aprendeu com a vida á pensar em si mesmo e não no outro.
Quando pequeno
Número 2:
Sasuke Uchiha
Sasuke é um menino, que vivia feliz em um dos clãs mais poderosos da clãs da folha. E admirava muito seu irmão mais velho Itachi Uchiha, porém esse amor acabou sumindo quando em um dia quando o Itachi exterminou todos os seus parentes, deixando apenas Sasuke vivo. Agora seu objetivo é se vingar dele, e por isso acabou trilhando um caminho em meio a escuridão e ao ódio que não terá mais volta.
E o ganhador foi......
Ciel Phantomhive!
E ainda de lavada! 12 votos contra 4 votos três vezes mais \Õ/ wee~ dalhe ciel!
__THISRES__59708_.jpg)

.jpg)



.jpg)

