Mostrando postagens com marcador avatares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avatares. Mostrar todas as postagens

09 agosto 2012

Jogo do mês 1: Resultado

LOOOL morri de rir com esse gif XD
Yoosu òwó/
EU ATRASEI TA? DESCULPEM T_T'''''' não me matem ._.' se matarem pode ser de forma indolor? ç_ç
Gomen, tive que sair derrepente e nem consegui avisar vocês.. e acabei abusando da neko-chan -qq'/apanha, mentira ela ta postando por conta própria u_u -q eu fiquei de recuperação e este foi meu castigo, só semana que vem, na quarta-feira voltarei a postar D:
Hehehe =w= aqui vai o resultado do jogo do mês... relembrando os personagens

Tema: Personagens com sede de vingança
Concorrentes: Ciel Phamtonhive & Sasuke Uchiha
Relembrando um pouco de cada personagem...

número 1:
Ciel Phantomhive

 
Ciel é apenas uma criança de 13 anos que já carrega enormes preocupações, é obrigado a cobrir casos de vários assassinatos pela rainha, cuidar de todos os negócios da familia entre outros.
É uma pessoa muito madura, que aprendeu com a vida á pensar em si mesmo e não no outro.
Quando pequeno mais pequeno ainda -q perdeu seus pais em um insendio, depois maltratado por pessoas desconhecidas que o diziam ser impuro, em meio a situação desesperado fez um contrato com um demônio, que o ajudaria em sua vingança pelas pessoas que o fizeram mal, e ainda ganhou um mordomo e tanto.


Número 2:
Sasuke Uchiha

 
Sasuke é um menino, que vivia feliz em um dos clãs mais poderosos da clãs da folha. E admirava muito seu irmão mais velho Itachi Uchiha, porém esse amor acabou sumindo quando em um dia quando o Itachi exterminou todos os seus parentes, deixando apenas Sasuke vivo. Agora seu objetivo é se vingar dele, e por isso acabou trilhando um caminho em meio a escuridão e ao ódio que não terá mais volta.

E o ganhador foi......
Ciel Phantomhive!
E ainda de lavada! 12 votos contra 4 votos três vezes mais \Õ/ wee~ dalhe ciel!

13 junho 2012

Ava's for Vivi-chan x3



Pronto Vivi-chan x3 heeh! òwó
aqui estão seus avatares da Risa-chan *U*
nee nee eu entrego seu button logo.. estou ainda aprendendo XD
em buttons eu ser aprendiz u_ú'' ele já vem õ/

12 junho 2012

Entrega de presentes parte 2 x3

Nyaaaasoo~ o/

Nee nee espero que gostem dos presentes x3 não tenho certeza se conseguirei fazer todos desta vez.. se seu nome não estiver aqui ele com certeza aparecerá XDD ok? o3o então... vamos a entrega òwó

15 março 2012

Avatares~

yume-nee:

Original | Edit
 

Hooy pessoas terrestres (ou não oAo) eu trouxe aqui alguns avatares que eu fiz~ a Okami-nee-chan encomendou alguns do Allen, mas... ta difícil nee-chan e.ê perai ai que eles já ficam prontos ta? >//< espero que gostem dos avatares.... owo o tamanho deles é:
200x200
Se quiserem algum avatar especifico de algum personagem podem pedir ok? >//< o seu já vai ficar pronto nee-chan I PROMISSE!

12 março 2012

ARIGATOO KISS-CHAN SUA FOFA KAWAII LINDA DIVA DEMAIS

Gente a FOFA KAWAII CUTE da Kiss-chan fez cinco avatares pra mim *-* e agora... aqui estão avatares para ela:



 
Tamanho: 200x200

Cinco avatares pra vc! Espero que goste, esses foram os meus primeiros avatares >//< espero que goste! Agora gostei de fazer avatares owo podem pedir de qualquer personagem viu minna? eu faço owo