18 junho 2012

Animes mais comoventes..


Ciel in wonderland ★

Oi~ :3
Nee nee minna tenho aqui pra vocês que realmente tem finais maravilhosos pra quem gosta de um boom drama! Heeh~ Eu amo né x3''' então trouxe pras pessoas que gostam que nem esse pinguim!
Espero que gostem *U* nyan~ se tiverem mais me digam.. uwu' vou colocar os que eu lembro né.. como não consegui escolher uma ordem certinha não fiz um top 10.. ^~^' era dificil escolher.. o_o' (eu amo todos <3)
Espero que curtam \(^U^)/
Mahou Shoujo Madoka Magica
Kaname Madoka era uma colegial como outra qualquer, ou pelo menos era o que achava. Um dia estava caminhando e achou um bichinho diferente dos demais que á propôs um contrato, ela se tornaria uma garota mágica e defenderia sua cidade das bruxas em troca de um milagre. 
Com várias reviravoltas, lições de vida, drama entre outras coisas a história conseguiu mostrar como uma amizade pode ir além do imaginado, os arrependimentos e a angústia humana. Anime ganhou vários prêmios e foi o mais assistido de 2010.. (eu acho '-')

Clannad
Clannad é um anime que com sua simplicidade e o jeito fascinante de conquistar pessoas mostrando fatos que poderiam acontecer com qualquer um, mas não apenas do protagonista, mas de todos a sua volta.
Comovente e lindo, conseguindo ganhar alguns titúlos como anime mais dramático do ano que foi lançado, a primeira temporada não é muito boa, ou comovente, mesmo contendo fatos tristes, mas a segunda conseguiu conquistar vários corações.

Chrno Crusade:
No começo se mostra um mangá só li o mangá :p de forma leve com cenas comicas até, mas quanto mais quanto mais nos aprofundamos na história percebemos as tristezas que carregam, desde a história de Rosete, seu pacto com Chrno, a história do demônio entre muitas outras coisas, eu realmente á tempos consigo me manter mais fria perante a animes comoventes, mas esse me fez chorar litros.

Ano Hana:
Conta a história de vários adolecentes cmopletamentes diferentes, apenas ligados por um passado que não conseguiam abrir mão. Quando pequenos juntos eram os defensores da paz, mas uma menina chamada Menma querida por todos acabou morrendo e mudando todo o rumo de suas vidas. Agora eles vivem carregando essa escuridão no passado, mas um deles o antigo líder agora vê novamente o fantasma, que precisa que seus amigos cumpram um desejo para ela.
A história já ta de cara que será algo triste simplesmente por os fatos mostrados a cima, ela consegue nos comover falando dos sentimentos e escuridões, egoísmos entre outras coisas de cada um, que para conseguirem fazer a pequena garota sair da terra terão que deixar de lado.

Angel Beats:
 
the time changes; i can’t recall what happened anymore; but when i try closing my eyes, i can hear everyone’s laughing voices. somehow, that is my most precious treasure // 一番の宝物
Angel Beats antes de tudo é meu anime favorito.. então é diwwo u_ú
Conta a história de adolecentes que se encontram em um mundo após a morte, e seus únicos pontos em comum são a idade e o fato de terem tido uma vida infeliz e morrerem com algum desejo forte que não os permitiu reencarnar. E estão neste mundo justamente para o comprir. Já o passado de cada um é um motivo de chorar, além da resolução deste, o anime também conta com fatos uma sequencia de fatos que faz muitos chorarem, rirem e principalmente se emocionarem. 

Romeo x Juliet:
SPOOILERS é o único o3o texto que contém..
Pronto, o titulo diz tudo né? XD a famosa história de romeo e julieta um amor proibido pelo destino, mas realmente maravilhoso. Mas contém tantas diferenças do conto de Sheakespeare que eu cheguei a pensar que talvez o final não fosse tão dramático.. mas conteve, e eu diria que talvez até um pouco pior (no sentido de triste x3') que a obra do famoso dramaturgo. O jeito que morrem, não foi apenas porque náo viveriam um pelo outro, ou tentendo serem felizes, só que por culpa de uma carta descartados. Foi tentando dar uma felicidade que realmente não conseguiram atingir. 


image
Garanto que vocês choraram nesses animes çwç eu chorei.. -q'
Quem gosta de um bom drama irá gostar x3

15 comentários:

  1. Eu chorei muito com Clannad :/
    FINALMENTE ACHEI O ANIME QUE EU QUERIA NESSE BLOG \Õ/
    Ciel : Caham "Achamos" e eu sou tão delicioso que estou até no layout da Pla-chan u-u
    Alois : Pla-chan eu sou muito melhor do que o Ciel e tu coloca logo ele ?
    Mentira e-e O Ciel é muito melhor que você e o layout ficou perfeito muito criativo u-u
    Bom vamos terminar esse comentário
    Todos : Adeus vamos tomar chá õ/

    ResponderExcluir
  2. O único desses anime que vi foi Angel Beats (você já sabia né? x3) e chorei litros!!!
    Clannad e Ano Hana já estavam na minha lista mas já vou acrescentar os outros 3 ^^

    kissu *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaah x3 são muito bons *U*
      veja veja \õ/
      XDD quem não chorou em angel beats ser mais frio que neve XD'

      kissus~ x3

      Excluir
  3. Pff~ eu não chorei u3ú eu criei um oceano TT A TT ~
    poxa vida Ano Hana e Angel Beats, cara...foi triste * ^ *
    Eu comecei a ver Chrono Crusade o.o' é triste? poxa .////.
    Clannad eu não tenho nem coragem de ver XD' E Madoka eu também parei na metade - -''

    Nyaa~ saudades da nee-chan ( / > /// 3 /// <)/ *Abraça*
    Kissus > 3 <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' criar oceano é pouco o_o'
      NYAAAH TRATE DE VER CHRNO CRUSADE ATÉ O FIIIIIIIIIIIIIM ÒAÓ -q
      Nyaah pare com isso e vai ver os animes ò_ó -qq
      tmb estou com saudades x3

      kissus

      Excluir
    2. = =' G-Gomenassai~
      Mas eu não gosto de chorar nee-chan * ^ * (mas ok eu vou ver Chrono Crusade = w ='')
      >//3//< hai hai~ se a nee-chan falou u-u' eu tenho que ver *-*
      Kissus * 3 *) ~ ♥

      Excluir
    3. ; u ; nee-chan acabei de ler um spoiler no comentário da Onigiri-chii ~ TT O TT oooh~ Cieeel -qqq

      Excluir
  4. (^-^*)/ Pla-chan e seus layouts novos. Eu não sei como você consegue pla-chan... E olha que vc faz muitos. O-O
    Mas é bom pq sempre da um ar novo pro blog. ID
    Até agora só assisti "Clannad" e "Angel Beats"... nos dois eu chorei (ToT) Principalmente em "AB"... no final então!
    Os outros animes já estavam na minha lista ~menos Chrno Crusade~, mas a questão é: "Eu não consigo aguentar muito drama! Tem que ser uma coisa levinha que faça a gente chorar naturalmente. ~-~
    Pla-chan vc já assistiu Kuroshitsuji?? Eu já tentei assistir... mas é tenebroso demais até pra mim >.> E dizem que no final o Ciel morre... eu não gosto de mortes (*^^*)

    Bye~ Ja nee~~
    De: Sua senpai-baka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDD nyaaah sempai nom ser baka u_ú
      Angel beats eu tmb acho muito triste o final ç_ç clannad tmb *^* são formas diferentes... mas ambos são bem dramáticos o_o'
      Waah então veja chrno crusade XD drama demais pode ser meio dumal as vezes pq faz chorar demais, mas todos esses que eu falei também são lindos.. não é drama por ser drama.. tem moral u_u
      Estou assistindo kuroshitsuji òwó é muito bom *OO* waah veja veja~ eu não sei do final da segunda temporada.. mas na primeira ele morre sim.. mas é triste nom uwu ele fica felizito.. -q'
      enfim to contando spoilers XDD mas vale a pena muito bom o anime *U*

      kissus da sua pupila -qqqqqqqqqqq

      Õ/

      Excluir
  5. Pla-chan,blog mudou de nome e link:

    http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ohh, desses eu só assisti Clanad e Angels ( Oba, mais animes para minha listinha) e chorei litros com ambos *.*
    O seu blog está tão kawaii Pla-chan *-*
    Kisses
    M.
    nyatheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaah' aeee outra pessoa que viu angel beats x3'
      Hahahah eu tmb chorei '-'
      que bom que gostou x3
      ciel de alice = coisa mais kawaii da terra *U*
      kk >_>' me apaixonei por ele assim.. ouo'
      nee nee sobre a afiliacao.. vc teria alguma imagem ou personagem que gostaria de colocar na imagem? o3o

      kissus x3

      Excluir
  7. Ahoooooooy Õ//
    Amei o layout do Ciel kawaii ~
    E tipo .. eu sou a unica pessoa no planeta que não chorou no Ano Hana ? e----e
    Acho que a história não foi totalmente triste , mas eu chorei no angel beats ;3;
    Será que sou um tipo de humana-sem-coração-que-não-chora-vendo-ano-hana ;3;

    Resumindo : Seguindo aqui e seu blgo és muito kawaii u.u

    http://dependentes-da-felicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo Angel Beats x3 Mas nunca vi Romeu x Julieta... *pensando*
    Aria: Claro, você não sabe o que é chorar ç.ç
    Kanade: Já viu Romeu x Julieta? O-O
    Aria: Claro u-u
    Miku: Sugooi...
    Rin: Eu também já vi o3o/
    Maria: Eununca ví T-T Aria e Rin jogam na cara e humilham que é uma beleza ç.ç
    Adorei o novo layout, Pla-chan, muito lindoow \ç3ç/ < Chorando de Kawaiideza (Essa palavra não existe xD)

    ResponderExcluir