
Yooosu òwó/
Aqui é a Pla-chan o3o~ não sabe? -q sabado eu fui no ressaca *---* foi mágico!! Comprei mais de 50 buttons \õ/ quatro camisetas e uma saia \õ/ -qq e fiquei com vontade de sair xingando por não achar nada do len \Õ/ -qqqq
E na sexta eu fui no circo *--*~ foi diwo diwo diwo! O3O não gosto que as pessoas falem mal dos palhaços ;A; eles são diwos! Vocês que tem medo de palhaços já viram pierrot? Ç-----Ç é a coisa mais linda do mundo seus loucos! Não a versão da miku =3= não gosto dela -QN enfim eu vim aqui falar esse clipe diwoso =w= se quer saber sobre ele clique no "leia mais" ou sei la o nome que esta pq estou com preguiça de ver -qqqq




