Mostrando postagens com marcador nico nico douga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nico nico douga. Mostrar todas as postagens

19 dezembro 2012

Pierrot


Yooosu òwó/
Aqui é a Pla-chan o3o~ não sabe? -q sabado eu fui no ressaca *---* foi mágico!! Comprei mais de 50 buttons \õ/ quatro camisetas e uma saia \õ/ -qq e fiquei com vontade de sair xingando por não achar nada do len \Õ/ -qqqq
E na sexta eu fui no circo *--*~ foi diwo diwo diwo! O3O não gosto que as pessoas falem mal dos palhaços ;A; eles são diwos! Vocês que tem medo de palhaços já viram pierrot? Ç-----Ç é a coisa mais linda do mundo seus loucos! Não a versão da miku =3= não gosto dela -QN enfim eu vim aqui falar esse clipe diwoso =w= se quer saber sobre ele clique no "leia mais" ou sei la o nome que esta pq estou com preguiça de ver -qqqq

12 novembro 2012

DOIS NOVOS FANSUBS \Õ/

“Do you know?The speed at which cherry blossoms fall…”
Que ainme é esse? eue eu necessito saber -qq

AE PESSOAL! Como estão linducos da titia pinguim? -q entaaao OUÓ como vai a vida ser que esta lendo isso? ~ninguém~ enfim u-u' vou lhes mostrar meus dois mais novos fansubs e.. eu tenho que fazer o do Alice part dois né? u3u' esta em andamentou ouo' -q 

Hatsune Miku - Music Box


Aumentem a qualidade para as legendas ficarem mais visiveis -q

Eu amo essa musica lindja -qn dramaaaa~ <3 \o3o/ é uma das minhas músicas favoritas da miku, mesmo que quando eu escute meus ouvidos doam um pouco XD/parei

Chivalry - Valshe, Len & Rin

Vejam aumentando a qualidade, e no youtube que é melhor o3o' -q

Haha nessa musica o valshe arrebenta com todo mundo XD "BITCH PLEASE DEIXA EU CANTAR AQUI -Q" a voz do len deixaram mt fina ç_ç' mas é mt fofa essa musica -v-
Eu adoro ela :3 fiquei feliz pq ainda não tinha legenda em pt para eu mesma fazer e humilhar os outros reles mortais -qq mentira a parte do diálogo ficou cafusa eue' maus -q

07 novembro 2012

Fansub Novo - Alice Human Sacrifique Part 1+ Vida desinteressante e plano maligno para se livrar do cara que ta fazendo mau para a aika :B

YOO MINNA \Õ/

Eu faltei na escola hoje/ontem whatever -q \o3o/~ yaay party hard.... e tem o feriado de seis dias chegando *u* eu vou pra argentina e...bem que esse feriado podia emendar com o natal u--ú'
GENTE TTUTT O BLOG DA LINDA MARAVILHOSA DIWOSA PERFEITA chega né? DA AIKA-CHAN FOI HACKEADO ;_; isso não se faz.. eu ainda pego a cabeça daquele cara maldito que fez isso, enfio no vaso sanitário e dou descarga U3U e para piorar a situação dele.... eu depois ou tacar um gato na cara dele U3U ~le eu e meus planos malignos~ O que acham? Eu também podia tacar uns legos no tapete dele para ele pisar... fazer ele tomar vários choques no cotovelo... até ele devolver o blog :B e principalmente...... fazer ele ouvir o kaito cantando durante uma semana BUAHAHAHA ~minhas torturas são mt cruéis~ alguém tem death note? preciso anotar o nome dele quando descobrir (+ u +) mas eu também vou ser boazinha \o3o/ vou usar meu machado especial que eu só uso quando alguém fala que o naoi é "dele/dela" -qq

24 outubro 2012

Kuro Len Romantic Night - Mine Fansub :3

Oh meu deus ç-ç a história do meu bb lindo em um gif TTwTT /morri sim era esse gif que eu tava falando naquela hora ana-chan u3u

Yooo<3
Tudo bom?~ sim eu fiz MAIS UM fansub o3o foi mais rápido do que esperava e acabei finalizando tudo em um dia u.u~ #Soudewa -qq e dessa vez é KURO LEN ROMANTIC NIGHT \Õ/ omg como amo essa música XD'' ~le meu marido e kuro-chan me matando de fofura~ =v= é uma gracinha! >< nee nee~ eu sei que é pedir demais.. demo ç^ç COMENTEM, VEJAM E DEEM LIKE >A< e saibam que podem pedir traduções pra mamãe aqui -qq Õ/' yeah eu sou uma pessoa que não cumpre a lei u3u~ então............ isso não tem nada a ver com que eu estava falando ._.'

22 outubro 2012

Nem Fansub, Valshe - Jester


72
Yoo~
Minna-san *w* to tão feliz! x3 fazia tempo que eu nao postava um sub hai? owo SIM EU FIZ MAIS UM *O* e dessa vez foi da música da(o) sukke valshe-sama! *W*
COM SUA INCRIVEL MUSICA JESTER!! *O*~
EU TO TENTANDO FAZER A UM TEMPAO E DEPOIS DE QUATRO DIAS ACABEI TTUTT VCS NAO TEM NOÇÃO DE COMO É DIFICIL .______________________.

Hai aqui <3


MINNA-SAAN VEJAM E DEEM LIKE ONEGAI *^* -q

15 outubro 2012

Homenagem a Mario~~

Feliz dia dos professores <3
 

Hooy <3
Como vão pessoinhas? Curtiram o feriado? :3 esse é o ultimo dia TUT noooooo -q
Enfim eu to viciadona em uma paródia do mário japonga /õ/ e pelo que eu me lembre as paródias dele feitas pelos japas que eu conheço são muito legais O3O~~ e como eu tava sem muita ideia para posts.. aqui estão~/o/ elas são muito engraçadas XD' são todas do vocaloid e nico nico é eu só penso nisso -n
São todas muito boas! Garanto que vale a pena u3u para ve-las clique em "leia mais" ;3