Pessoal, a Nekocat-chan se ofereceu pra ajudar no concurso \o/ *comemora* ela é muito fofa, e me deu lindos presentes ontem arigatoo Nekocat-chan!
Eu vim dar mais detalhes sobre o concurso, minha explicação ficou confusa né? Bom explicarei melhor agora. Na verdade, o objetivo deste concurso é interagir com os leitores, e eu estava muito afim de criar uma história pra mostrar para vocês. Então eu decidi juntar as duas coisas. Primeiramente eu e ela vamos ler todas as bases e escolher a melhor, quando juntar no minimo umas 5 ou 10 bases (você pode criar quantas quiser) eu entrarei em contato com a pessoa para formarmos a história concreta eu, a Nekocat-chan e ela. Vai ser um projeto bem grande, e gostaria que todos participassem com uma base, pode ser inspirado em algum anime, filme, mangá, livro. Tanto faz. Como algumas pessoas acham dificil mandar por e-mail vou colocar também a opção de comentário. Ele terá que ser feito em qualquer post relacionado com o concurso. Só exijo que no comentário contenha:
Nick name:
Titúlo da História:
Base:
E-mail para contato:
Link do Blog/site:
Espero que tenham gostado da idéia do concurso, gostaria de lembrar que terá de adicionar o selo no blog. A história será publicada em ambos os blogs, no meu e no seu. Os créditos para os dois serão OBRIGATÓRIOS. Obrigada pela compreensão
Para saber as outras informações sobre o concurso clique >> aqui << eu acho que quem gosta de escrever histórias e fanfics vai gostar (Ow<)b lembrando que a base é você que escreve, a história toda quem ganhar escreverá COMIGO! kissus >3< onegai se inscrevam m(_ _)m é muito importante pra mim sua participação *^*