Mostrando postagens com marcador Concurso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Concurso. Mostrar todas as postagens

06 fevereiro 2012

Detalhes sobre o concurso

390137_large

Pessoal, a Nekocat-chan se ofereceu pra ajudar no concurso \o/ *comemora* ela é muito fofa, e me deu lindos presentes ontem arigatoo Nekocat-chan!
Eu vim dar mais detalhes sobre o concurso, minha explicação ficou confusa né? Bom explicarei melhor agora. Na verdade, o objetivo deste concurso é interagir com os leitores, e eu estava muito afim de criar uma história pra mostrar para vocês. Então eu decidi juntar as duas coisas. Primeiramente eu e ela vamos ler todas as bases e escolher a melhor, quando juntar no minimo umas 5 ou 10 bases (você pode criar quantas quiser) eu entrarei em contato com a pessoa para formarmos a história concreta eu, a Nekocat-chan e ela. Vai ser um projeto bem grande, e gostaria que todos participassem com uma base, pode ser inspirado em algum anime, filme, mangá, livro. Tanto faz. Como algumas pessoas acham dificil mandar por e-mail vou colocar também a opção de comentário. Ele terá que ser feito em qualquer post relacionado com o concurso. Só exijo que no comentário contenha:

Nick name:
Titúlo da História:
Base:
E-mail para contato:
Link do Blog/site:

Espero que tenham gostado da idéia do concurso, gostaria de lembrar que terá de adicionar o selo no blog. A história será publicada em ambos os blogs, no meu e no seu. Os créditos para os dois serão OBRIGATÓRIOS. Obrigada pela compreensão e desculpe por estar sendo muito formal. 

Para saber as outras informações sobre o concurso clique >> aqui <<  eu acho que quem gosta de escrever histórias e fanfics vai gostar (Ow<)b lembrando que a base é você que escreve, a história toda quem ganhar escreverá COMIGO! kissus >3< onegai se inscrevam m(_ _)m é muito importante pra mim sua participação *^*

04 fevereiro 2012

1° Concurso do Blog: Que História é Essa?


Tumblr_lx5glu7phg1r0sw2fo1_500_large

CONCURSO: QUE HISTÓRIA É ESSA?
Oi gente, pra comemorar os 80 seguidores do blog, pensei em fazer um concurso. Quem tiver uma base para uma história para os personagens a baixo ganhará os seguintes prêmios: 
Fará posts comigo de diálogos durante 7 posts, com direito de escolher personagens e o próprio tema da postagem. Ganhará um post especial apenas sobre o seu blog e divulgação por um mês. Toda vez que o próximo capitulo da história sair você ganhará créditos com direito a link do blog.
Ok agora como funciona o concurso. Envie um e-mail para plafrese@gmail.com ou adicione no MSN plafrese@hotmail.com (se me enviar um convite avise por comentário) você precisará pensar em: