Mostrando postagens com marcador story of evil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador story of evil. Mostrar todas as postagens

09 junho 2012

Story of Evil parte 1 e dois

Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan~
Oi pessoal *w*'
viram o NOVO layout? *O* nom ta fofo?'' estou tentando me superar >_>' algumas coisas consegui editar sozinha u_u -q é que o bloguito fará daqui a pouco um aninho de vida >_< to feliz!
Bom.. como devem ter percebido.. voltei de viagem -q
Hoje tive idéia de postar sobre a saga mas linda de vocaloid que eu conheço~<3 
Minha fonte para me apaixonar pelo Len *cof cof* M-E-U lindo allen >//<