Mostrando postagens com marcador fandub. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fandub. Mostrar todas as postagens

26 abril 2012

Fanarts, fandubs e fanfincs x3



Heello~
Naoi... você me pertence -q pode sair de perto da Kanade agora! -q
Bom... vou parar de falar do Naoi agora ou nunca paro =u='' heeh'
Agora eu vim aqui falar não de profissionais, muito pelo contrário òwó vim falar de fãs!
Duvido que você nunca tenha ouvido falar de fandub isso fanart aquilo...  agora vou explicar o que é e dar dica de ótimos *00*~ na minha opinião u.u

Vamos começar com.... o Fandub \(*0*)/