Mostrando postagens com marcador vocabulario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vocabulario. Mostrar todas as postagens

06 agosto 2012

Vocabulário

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG/parei

Yoo õ/
Repararam no novo layout? Então.... ele não ta pronto -q mas ta ficando legal? ta maneiro? daora? lindo? divoso? -qq mentira' ele ta meio sem graça né? =3= eu ainda arrumarei isso Õ/ tentei fazer um menu bem diferente, e experimentar novas técnicas!
Neste post venho lhes falar de um assunto que aflige um pouco as pessoas que visitam meu bloguito e muitos outros por ai.. as PALAVRAS que eles usam. Como somos otakus, e vemos muitos animes acabamos escrevendo coisas em japones, mas os novos otakus, aqueles que veem animes dublados, ou até os que não prestam muita atenção se PERDEM um pouquinho diante das palavras, então vou colocar as que mais aparecem para as pessoas não se perderem mais :3