Olá pessoal! Hoje vim trazer um tutorial bem bacana, acho que é o terçeiro tutorial que coloco no blog né? Eu acho legal essa história de tutoriais, só postei um mas quero postar mais! \o/ o que acham disso? Eu acho a idéia bem divertida, sabem acho que como vou ficar muito tempo fora só vou cnoseguir mais um ou dois posts fiz uns 4 ou 5 até agora me desculpem se do nada eu der uma sumida ok? >.< acho que vou usar esse truque mais vezes o que acham? Assim vocês não ficam sem posts né? \o/ vou TENTAR fazer pelo menos uns 2 post por semana.... estou tentando, mas como estou fazendo isso em apenas uma noite não vai ter TANTO resultado, gostaram do outro tutorial de fazer uma postagem automática? Eu gostei de fazer x3 ta eu PROMETO que vou fazer o diário U.U vocês vão saber o que eu estou fazendo no momento que esse post é publicado ok? E lá vou eu enrolar de novo ¬¬
OMG OMG quero que as aulas cheguem logoo~ quero ir pra minha nova escola >.< vai ser lgl num vai? Torção por mim onegai.