Mostrando postagens com marcador sobre nós. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sobre nós. Mostrar todas as postagens

28 setembro 2012

Desebafo...



AH, ATÉ TOSSINDO ELE É LINDO, COMO PODE?????????????? *3333* -q

Pessoas lindas do meu kokoro! Eu a baka aqui não estava aguentando mais, como sou uma boba vim recorrer a vocês... Eu sou do tipo que mente pros outros, mas não em coisas que vão os prejudicar. Coisas que acabam ME prejudicando.. eu falo que está tudo bem.. quando na verdade não está, eu sorrio quando não deveria. Não sou sincera comigo mesma. E isso está me custando muito ultimamente, ando com pesos nas costas que não são só meus, mas com todos aqueles que eu me preocupo e dou valor. Talvez vocês me chamem de louca, mas eu fico feliz e triste pelos outros mais do que por mim mesma, sou ingênua demais.. acredito facilmente nos outros, porém eles não acreditam facilmente em mim. Ninguém me conhece bem a minha volta, só vem o meu "eu" sorridente superficial, não tentam ir mais além... descobrir o que realmente sinto. Apenas olham para a fachada, sem buscar nada mais. Assim eu me pergunto se realmente á alguém a quem possa recorrer, alguém que consiga me entender, que me receba de braços abertos e me compreenda. Não haverá ninguém assim provavelmente, não posso pedir uma pessoa ideal. Mas eu simplesmente gostaria de uma pessoa que eu pudesse chamar de "melhor amigo".. não tenho ninguém assim.
Tenho amigos superficiais que não me conhecem. Amigos que não querem me conhecer. Pessoas que eu me pergunto se realmente gostam de mim do mesmo modo que gosto delas. Passo noites pensando nisso, preocupada com algo que não posso expor. De vez em quando não sei se realmente chegam a gostar de mim, e acho que meus amigos virtuais realmente são os mais próximos. São aqueles que estão ao meu lado. Mas mesmo assim não sei o que pensam de mim, não tenho coragem de perguntar. E de pessoas reais nem ao mesmo de me aproximar, se isso significa que sou tímida. Meus parabéns! Descobriram. Eu sou tímida  e também sou alegre, não consigo me descrever de outro modo. Infelizmente só querem enxergar metade de mim... não olham o que tem dentro. Mas, meu medo que me odeiem se olharem acaba me afastando... mas meu medo de perguntar e destruir a relação que tenho com a pessoa mesmo que não seja verdadeira... vou me esforçar pra conseguir ser sincera, mas antes disso tenho que ser forte o suficiente pra aguentar sofrer... e talvez fazer os outros sofrerem.. isso me falta.
Desculpem se gastei o tempo de vocês.. se vocês leram isso só tenho que agradecer.

25 maio 2012

Crazy Otaku Facebook, Twitter e contato

OMG... *--* quero receber essa mensagem *O*

HOLA MUCHACHOS~ -q
0v0/ tudo bom? :3 eu vim avisar que eu FINALMENTE =u= depois de séculos... criei uma página do face e um twitter pro blog ouo hehe'' além de colocar uma página de contato no blog (=w='')
vcs poderiam seguir/curtir/e mandar um recado pra mim? (>//<'') onegai ^^'' nom precisa ter blog pra isso *O* e vocês podem acessar da barrinha ai que segue vocês ouo
ONEGAAI >//<
*ajoelha* 

18 maio 2012

Desenhos ^~^'


Yooosu~ -q
Minaa~ /o/ tutu bon? *w* -q estou aqui dessa vez pra trazer desenhos \õ/ *comemora* mas tem um problema ^~^' SÃO SÓ QUATRO (=.=') ehehe'' -q
Enfim.... SÃO DESENHOS feios, mas são desenhos!
EU FIZ COM TODO O MEU KOKORO >0< não riam da feiura suprema que encontraram se clicarem no "leia mais" e_e'

09 maio 2012

Meus personagens favoritos *-*




MEU DEUS QUE COISA MÁ LINDA *3*
Yoo~
Eai? *w* estom bien? *0* eu to hehe~ >w< só que agora eu estou *cof cof* estudando *cof cof* entom eu não to aqui ta? o3o -qq enfim estou agora vendo *cof cof* um filme *cof cof* no pc owo' entom.... não estou postando (~=3=)~ -q
Hoje eu tenho um post enquanto eu *cof cof* estudo *cof cof* sobre os meus personagens preferidos de todos os..... dias -qq ah e eles são só MEUS não divido u3u ok owo vou começar o post \õ/ agora~ clique em leia mais para saber sobre eles OwO

08 maio 2012

Um adeus....


the time changes; i can’t recall what happened anymore; but when i try closing my eyes, i can hear everyone’s laughing voices. somehow, that is my most precious treasure // 一番の宝物

Gomen.... esse post não será alegre. Estou sempre fazendo posts alegres e felizes para vocês né? Bom, jurei para mim mesma que este seria o objetivo do meu blog. 
Aliás não tenho direito de dizer que o blog é meu não é? Ele é de todos que o acompanham e gostam dele.
Porém uma coisa agora não me permitirá postar nele por um bom tempo...
Espero que consigam se divertir com os posts antigos e deixarem a sua tristeza para trás, já que este é e sempre será a razão pela qual digito essas linhas, agora deixo-os meu adeus.
Não queria dizer isso, e tenho certeza de que este post será triste para alguns e outros nem vão ligar.
Comentem por favor, não poderei responder os comentários e sumirei da net. Não sei quanto tempo ficarei fora, mas prometo me esforçar para voltar brevemente.
Amo muito vocês, eu devo muito há tudo isso. Prometo tentar voltar o mais rápido possível, espero que compreendam e entendam.
Isso não será eterno, é só por alguns meses, eu prometo.
acreditem que vocês não são os únicos que sofrem com isso o-o'

05 maio 2012

Como eu virei otaku owo


 
  
nadjaaa *¬*

Bonjoour~
nem é de dia =u=' mas blz -q
Estou aqui pra falar uma coisa que já causou muita polêmica durante muitos e muitos séculos, anos, meses, dias, semanas e etc. o3o 
"como a Plafrese virou otaku?" O.o
mentira causou polêmica nenhuma -q
enfim... acho que é importante saber isso o3o entom, por essa razão eu vou contar \õ/ se quiser saber clica no "leia mais" owo

03 maio 2012

Pla-chan vai voaar~


Yooo seres~
Waaah *0* gente~ eu estou muito feliz *--* sabem pq? Não? 
Hahaha *---* eu sou o primeiro pinguim que vai voar \õ/ yaaaay! Sou um pinguim que voa uwu huhuhu! Eu vou lá~~ pro nordeste do país pro niver da minha Bisavó!! sim ela ainda ta viva *0* mas eu só vi ela duas vezes O.o Ela vai fazer 90 anos *00* omedetoou bisavó-chan x3 
Mas tem um certo probleminha =3= não vou poder ir pra praias nadar e etc.... além de ter que tomar um remédio horroroso :P

27 abril 2012

Kuro-chaan yokusou~


Yoo~ faz tempo que não faço diálogos né? owo
Hahah gomenasai ^^' tem bastante gente que gosta deles '=3= eles dão muito trabalho ^^' vou tentar criar pequenininhos a partir de agora, ou fazer um post por semana mais ou menos com eles owo sabe, não quero que meus iros lindos (iros = seres que fazem diálogo comigo) pra você que é novo aqui no blog e não conhece eles tem nos 'tags' lá em baixo uma parte pra os iros x3 aconselho vocês a darem uma olhadita ow<

19 abril 2012

Tadaima~


GOMEEN~ preocupei todos vocês né? o-õ' hehe'  hontoni gomenasai >//< eu sou uma boba né?  Estou devendo valores há todo mundo que me apoiou agora!  Nyaah estou super feliz com vocês TTwTT

Bom.... blogs as pessoas geralmente falam da vida delas certo? E como eu a genia da criatividade ao inverso nunca falei da minha vida direito acho legal mostrar um pouco dela.... como provavelmente vou falar apenas de coisas engraçadas e taus... vou acabar colocando imagens pra deixar o post mais colorido e fácil de ler~ ou não quem estiver interssado nisso provavelmente ninguém owõ'

16 abril 2012

Não estou com bom humor .-.


Olá pessoaas~ desde ontem não ando com um humor dos melhores.... mesmo que eu já tenha melhorado muito.... eu estou me sentindo insignificante faz tempo.... sem importância alguma, mas é por uma besteira muito grande... hoje estou bem melhor, mas ficar triste por isso...

13 abril 2012

Recadinho haha'' gomenee


Olá pessoaal~ 
Bom, hoje tenho um assunto importante a tratar com vocês.Faz já um tempinho, mas.. estou recebendo uns comentários "Olá, como o blog é lindo. Segue de volta? ~endereço do blog~" isso.... me incomoda um pouco >.<'' maus. Mas.... francamente, acho que uma pessoa não deveria fazer isso, fico um pouco.... chateada sabe? Consegui meus seguidores com esforço e dedicação e as pessoas vem me fazer isso? Acho meio chato :/

22 janeiro 2012

Tadaima! E Welcome Nekocat-chan!

MINNA TADAIMA! gritem "okaeri" ou morram Gente! Agora vou atormentar vcs TODOS os dias ou não mas agora uma GRANDE tomodachi minha vai me ajudar aqui no blog, ela ainda não sabe as artimanhas e tals, mas vai aprendendo aos poucos. Espero que se deem bem com ela! Ela é kawaii! Bom vou apresentar ela colocando fotos de nekos com meus iros ^^ eles vão ajudaar! Iros= seres que fazem dialogos comigo.
Naoi: Somos só iros pra vc? o(T-T)o
Plafrese: Nãoo! Claro que não!
Todos: HONTOO? *^*
Plafrese: Haai! Vocês são MUITO mais cruéis que só iros! Mas eu os amo MUITO ^^
Todos: Agente te mata ou diz "onww"?
Plafrese: O.O "ownn" onegai!
Todos: Ownnnnn!
Naoi: Vocês obedeceram? ¬¬
Yuki: Não queremos violencia ^^" tem crianças lendo.
Plafrese 2.0: Ta parecendo filme infantil ¬¬
Kon-Kon: Hontoo...

04 janeiro 2012

Welcome len!


Oi vocaloidzinhos escrevi errado EU SEI, demoo =3= queria escrever isso tudo a ver com o tema de hoje OwO,eu sou o ser mais estupido e idiota desse planeta mais conhecido como terra... já disse isso? Não né? Enfim eu SOU PIOR do que falo esqueci de apresentar outra pessoa que nos vai ajudar e que eu amo de todo meu coração~ <3 bom apresento agora mesmo né? ^^" Com prazer e orgulho que eu lhes apresento o MEU LENNNNN~
Len: Oi ^///^
Plafrese: Gomen minna ele é meio timido, mas de vez em quando é gentil, mas de vez em quando é bravinho oAo quantas personalidades
Yuuki: Dois posts seguidos de apresentação? ^^"
Naoi: Pois é ¬¬
Plafrese: GOMEN LENNNNNNN~ *abraça*
Len: Tu-tudo bem *vermelho*
Yuuki: Por que ficou vermelho?
Len: Se fosse você que fosse o abraçado também ficaria vermelho >///<
Naoi: Não se ele fosse abraçado ele vira....
Yuuki, Kon-Kon, Plafrese e Plafrese 2.0: *Tapam boca de Naoi* QUIETO! Tem gente que ainda não viu fruits basket  lendo isso seu estraga prazeres!
Len: Eh? OwO"

03 janeiro 2012

Welcome Yun-Yun \o/

Yey yoo LET´S GOO! Olá melanciazinhas \o/ eu.... estou postando dessa vez EM TEMPO REAL! Yey é verdade verdadeira \o\ yupii! yabadabaduu~ quer dizer que os outros foram falsos? oAo bom hoje eu vim apresentar pra vocês OUTRO ser que vai nos ajudar com os posts \o/ o Yun-Yun conhecido por todos por Yuuki do anime Fruits Basket \o/ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO~
Yuuki: Olá pessoal ^^
Naoi: Não precisa ser TÃO formal são só seres que visitam o blog ¬¬
Plafrese: Ei! Só EU chamo os seres de seres ÒAÓ
Naoi: Go-gomen -.-
Plafrese 2.0: Ela chama QUALQUER um de seres ¬¬
Plafrese: Isso mesmo ^w^ TODOS são seres! VOCÊ é um ser!

15 dezembro 2011

Desafios \o\

Pessoal! Antes de tudo GOMENASAI >//< era pra eu ter postado os desafios na terça, mas o q aconteceu é que eu estava com preguiça estava com pouco tempo ^^ bom eu recebi 3 desafios! HUAHAHAHAHAH e dois foram no mesmo dia oAo isso que é popularidade sorte. Bom eu ontem tinha feito um post gigantesco (mas só valia pra ontem então apaguei ele >//< tadinho) então to fazendo outro agora \o\ bom eu vou postar os desafios qui pra vcs meus adorados leitores e okami-nee-chan que nunca faz desafios que mando bom eu vou postar agora e vou deixar todos felizes e o mundo mai virar um lugar mágico e eu to alterada por conta da madrugada e eu não paro de escrever bobagem to ficando preocupada e pronto. U.U se entenderam alguma coisa eu dou parabéns a você do fundo do meu kokoro. OMEDETOOU \o\ bom vamos aos tags desafios e derivados. Quem me mandou o desafio foi a Nyah-chan só EU chamo ela assim  do Cold Cute

06 dezembro 2011

Vicios part 2

MINNAAAAAAA! KYAHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU PASSEI DIRETO! SEM RECUPERAÇÃO! YATAAA! Bom voltei! Eu esqueci de por todos os meus vícios no post anterior! Gomeneee! Eu esqueci de algumas coisinhas vou colocar aqui ^^

Falar no celular:


Natal:


Praia:

Vicios

Oi gente! Hoje queria mostrar pra vocês grandes vícios meus! De todos os tipos! Claro que eu já coloquei naquela tabelinha com meus dados só que eu quero por mais!

Bom um dos meus maiores vícios vocês já conhecem MUITO bem! Hohoh o nome dele é LEN:



Outro ENORME vicio meu é o NAOI:



SÃO MEUS! MEUS MEUS MEUS! NINGUÉM SE ATREVA A TIRAR!

Ta esse vicio também é bastante conhecido que é meu vicio por música! EU AMO MÚSICA!


Por isso quis criar o blog Utau do Kokoro hohohoh *se esforçando pra lembrar que a risada tem que ser hohohoh em dezembro*

Eu também AMO AMO AMO AMO! A Haine-chan do shinshi doumei cross amo ela demais! Acho que é meu mangá favorito. Foi o único que não aguento esperar e já li todo na net S2


02 dezembro 2011

Chobits + um pouco de nós!








Oie pessoal a quanto tempo! Ta bom eu sei que nem sai direito! Eu só apareço uma vez por semana *^**chora chora* ta eu sei! Sou MUITO repetitiva demoo.... Watashiii...... ta bom vou falar de algo que presta huhuhuh ta to sem idéia... Ah sim hoje vamos por nossas fichinhaaaas! heheheh ebaa vou escreveeeer mais que de custumee! YUPII! aff que palavra mais infantil oAo 

Hello pessoas que são legais a ponto de ler tanta baboseira! Genki deska? hohohoh como eu amooo usar o deska bom finalmente minha provas acabaraaaam! KYAHHHHHH QUE FELICIDADEE! Bom agora eu tenho ainda mais dois dias de aula e fériaaas! Kyah ta tudo próximo! O natal, meu niver, férias e uma vida nova que eu começo no ano que vem! Isso me deixa muito animada já que vocês estarão ao meu lado ano que vem né?