AH, ATÉ TOSSINDO ELE É LINDO, COMO PODE?????????????? *3333* -q
Pessoas lindas do meu kokoro! Eu a baka aqui não estava aguentando mais, como sou uma boba vim recorrer a vocês... Eu sou do tipo que mente pros outros, mas não em coisas que vão os prejudicar. Coisas que acabam ME prejudicando.. eu falo que está tudo bem.. quando na verdade não está, eu sorrio quando não deveria. Não sou sincera comigo mesma. E isso está me custando muito ultimamente, ando com pesos nas costas que não são só meus, mas com todos aqueles que eu me preocupo e dou valor. Talvez vocês me chamem de louca, mas eu fico feliz e triste pelos outros mais do que por mim mesma, sou ingênua demais.. acredito facilmente nos outros, porém eles não acreditam facilmente em mim. Ninguém me conhece bem a minha volta, só vem o meu "eu" sorridente superficial, não tentam ir mais além... descobrir o que realmente sinto. Apenas olham para a fachada, sem buscar nada mais. Assim eu me pergunto se realmente á alguém a quem possa recorrer, alguém que consiga me entender, que me receba de braços abertos e me compreenda. Não haverá ninguém assim provavelmente, não posso pedir uma pessoa ideal. Mas eu simplesmente gostaria de uma pessoa que eu pudesse chamar de "melhor amigo".. não tenho ninguém assim.
Tenho amigos superficiais que não me conhecem. Amigos que não querem me conhecer. Pessoas que eu me pergunto se realmente gostam de mim do mesmo modo que gosto delas. Passo noites pensando nisso, preocupada com algo que não posso expor. De vez em quando não sei se realmente chegam a gostar de mim, e acho que meus amigos virtuais realmente são os mais próximos. São aqueles que estão ao meu lado. Mas mesmo assim não sei o que pensam de mim, não tenho coragem de perguntar. E de pessoas reais nem ao mesmo de me aproximar, se isso significa que sou tímida. Meus parabéns! Descobriram. Eu sou tímida e também sou alegre, não consigo me descrever de outro modo. Infelizmente só querem enxergar metade de mim... não olham o que tem dentro. Mas, meu medo que me odeiem se olharem acaba me afastando... mas meu medo de perguntar e destruir a relação que tenho com a pessoa mesmo que não seja verdadeira... vou me esforçar pra conseguir ser sincera, mas antes disso tenho que ser forte o suficiente pra aguentar sofrer... e talvez fazer os outros sofrerem.. isso me falta.
Desculpem se gastei o tempo de vocês.. se vocês leram isso só tenho que agradecer.
Tenho amigos superficiais que não me conhecem. Amigos que não querem me conhecer. Pessoas que eu me pergunto se realmente gostam de mim do mesmo modo que gosto delas. Passo noites pensando nisso, preocupada com algo que não posso expor. De vez em quando não sei se realmente chegam a gostar de mim, e acho que meus amigos virtuais realmente são os mais próximos. São aqueles que estão ao meu lado. Mas mesmo assim não sei o que pensam de mim, não tenho coragem de perguntar. E de pessoas reais nem ao mesmo de me aproximar, se isso significa que sou tímida. Meus parabéns! Descobriram. Eu sou tímida e também sou alegre, não consigo me descrever de outro modo. Infelizmente só querem enxergar metade de mim... não olham o que tem dentro. Mas, meu medo que me odeiem se olharem acaba me afastando... mas meu medo de perguntar e destruir a relação que tenho com a pessoa mesmo que não seja verdadeira... vou me esforçar pra conseguir ser sincera, mas antes disso tenho que ser forte o suficiente pra aguentar sofrer... e talvez fazer os outros sofrerem.. isso me falta.
Desculpem se gastei o tempo de vocês.. se vocês leram isso só tenho que agradecer.












