Mostrando postagens com marcador tops 10. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tops 10. Mostrar todas as postagens

07 maio 2012

Top 15: Len e Rin clipes * ww *

 ♚ // edited by seiro

Yoi~
Genki desuu? x3 eu to bem \õ/ e ainda estou viajando x3
Só vou pra aula amanhã =u= passei 10 DIAS fora da escola \õ/ hahaha morram de inveja XD
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XD mentira então hoje eu vim trazer pra vocês os 15 clipes mais fofos do len e da rin *-* espero que gostem *0* ah sim e  as sagas ficam empatadas juntinhas >w</

28 abril 2012

Top 10: Os melhores encerramentos de animes


YOOY~
Aqui estou eu nãaao... quem ta aqui é sua avó sabe? com um post sobre os melhores encerramentos de animes *w* na minha opinião u.u pode discordar de mim se quiser -q
Ou não né? -qqqqq
Ahh sim, de vez em quando eu vou fazer umas atualizações dos meus tops 10, fiquem ligados, vou adicionar coisas bem legais em cada um \õ/
Só um aviso sobre o post, sim eu adoro músicas lentas -q
Ah' e eu vou colocar o nome do anime e número do encerramento pois não sei o nome de todas as músicas ^~^'

Yoshii~ vamos para o décimo lugar~

28 janeiro 2012

Top 10 aberturas de animes.

Tumblr_lydq4mez4n1qipx22o1_500_large

Heey emoticonzinhos emoticonzinhos ^^" ! Aqui estou eu a Plafrese-sama pra fazer mais um post de top 10 e eu AMO fazer tops 10, toda a vez que me da na telha eu faço um (*-*) agora é o TOP 10 aberturas de animes, (que eu vi CLARO) NÃO ME CULPEM SE EU NÃO VI SEU ANIME FAVORITO E NUNCA VI A ABERTURA OK? Ta... eu sei... parece que eu estou brava =w= mas eu não estou OwO  eu to como sempre um louca que não sabe o que fazer da vida ~(=w=)~ ahh nem sei que aberturas escolher! Eu gosto de TANTAS!  etoo.... *seleciona* eu tentei pegar de animes conhecidos, por que já reclamaram pra mim dizendo que não conheciam a maioria. Ok VAMOS LÁ!

20 dezembro 2011

Top 10 casais de anime ☆ミ(≧∇≦)~

Tumblr_ljegtkumxh1qcwi7lo1_1280_large
Eu queria por eles, mas decidi só por de animes e vocaloids T.T nada de filmes!

Gentee~ TuT já posso fazer barulho *festeja festeja* bom isso não vem ao caso ¬¬ eu A-DO-RO fazer esse "A-DO-RO" fazer tops 10 então eu queria fazer um outro top 10 \o/ jura?! esse é sobre casais kawaiis eu amo tantos tantos tantos vai ser dificil escolher ok? ^^" se eu não lembrar de alguém me digam ONEGAI >//< então vamos ao top 10 \o/

08 dezembro 2011

Top 15 meninas mais kawaiis

Ya-hoo! Pessoal, hoje como o várias versões mesmas músicas está parado por um tempinho por falta de músicas, eu estou fazendo um top 15 era pra ser 10 heheh ^^" é que tem tantaaas garotas kawaii que não sabia quem escolher! Bom acho que se eu conseguir achar 4 musicas com várias versões hoje eu ainda posto o várias versões mesmas músicas hoje. Ahh como eu to de férias vou postar bastante heheeh já que daqui a um tempinho vou viajar e ficar sem postar um bom tempo ^^" desculpem. Bom já estamos chegando perto do natal né? Estão ansiosos? Eu só começo a perceber que o natal ta perto depois do meu aniversário heehh e álias eu ainda nem sei se vou fazer festa! Fiquei pensando o ano todo e até agora não cheguei a uma conclusão! Acho que não vou mesmo... bom eu não devia ficar falando bobagens né ^^" ninguém aqui ta querendo saber da minha vida é que ultimamente estou me empolgando demais, meu blog ta meio paradinho, quer dizer ninguém mais ta seguindo nem pedindo parceria e nem tem muitos comentários queria pedir pra vcs comentarem, seguirem ou pedirem parceria onegaiMostrar tudo >.< eu estou aprendendo a fazer umas coisinhas bacanas no pc... acho q o blog vai ficar cada vez mais profissa. Ah eu sei que estou parecendo uma anormal, mas quero que as aulas comecem de novo quero muito ir pra minha escola nova, eu podia estar assustada como a maioria, mas adoro fazer novos amigos... ainda falta muito pra aula começar T^T injusto! Bom pelo menos não tive que aguentar a minha antiga escola na recu... Wahhh esqueçi do "hohoh" O.O bom eu tinha que ter começado o top faz tempo... gomene minna!

01 dezembro 2011

Top 10 músicas do vocaloid

DEZEMBRO! FINALMENTEE!
Olá pessoal! Aqui estou eu de novo! Eu estou tão feliz finalmente dezembro! KYAHHH É O MÊS DO NATAL, FÉRIAS, VERÃO E MEU ANIVERSÁÁÁRIOOO! Hoje teremos o segundo top 10 dessa vez são das minhas músicas favoritas do vocaloid e utau. Kyah foi mtttt dificil escolher as favoritaaas são todas ótimaaas! > < A maioria é dos gemêos, é que eu amooo eles!

02 novembro 2011

Especial de Feriado 4: Dia dos Mortos e Top 10 garotos lindooos



Hello hoje é o dia de finados (dia dos mortos), esse dia é dedicado a visitar os mortos então vou colocar fotos de personagens e descreve-los para homenagealos, além de colocar um video sobre cada anime (quando possivel). e vou postar um top 10 \o/ to felizzzzz. OwO \o\ feliz! Eee! A parte do top 10 faz muito mais sucesso e.e ah td bem \o\ pq eu to FELIZ OWO -qq

24 outubro 2011

O casal mais kawaii do mês é...

Kotoko e Naoki (itazura na kiss)

Omedetou! Agora para comemorarmos isso vou fazer um post especial com imagens e vídeos dos dois pombinhos!!!!!  Pessoal, demorou muito para selecionar as melhores imagens (kyahh cada cena é unica) !
Vou colocar videos e mais videos deles (amo videos), se o post demorar pra carregar me culpem -.- mas senão LUCKY star <- usou! só o LUCKY mesmo heheh :3
Gomen o post tá confuso > - <, bom vamos ao que intereça!!

Momentos TOP 10!

ATENÇÃO!!! SE VOCÊ NÃO VIU ITAZURA NA KISS PARE AGORA MESMO CONTEM SPOILERS TOTAIS!!!!!!!!!!!!