Yoi~
Genki desuu? x3 eu to bem \õ/ e ainda estou viajando x3
Só vou pra aula amanhã =u= passei 10 DIAS fora da escola \õ/ hahaha morram de inveja XD
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XDmentira então hoje eu vim trazer pra vocês os 15 clipes mais fofos do len e da rin *-* espero que gostem *0* ah sim e as sagas ficam empatadas juntinhas >w</
Hahaha =u= 10 dias... da até saudade da escola XD



