
Yoo~
Minna-san *w* to tão feliz! x3 fazia tempo que eu nao postava um sub hai? owo SIM EU FIZ MAIS UM *O* e dessa vez foi da música da(o) sukke valshe-sama! *W*
COM SUA INCRIVEL MUSICA JESTER!! *O*~
EU TO TENTANDO FAZER A UM TEMPAO E DEPOIS DE QUATRO DIAS ACABEI TTUTT VCS NAO TEM NOÇÃO DE COMO É DIFICIL .______________________.
Hai aqui <3
MINNA-SAAN VEJAM E DEEM LIKE ONEGAI *^* -q
