
YOO~
Onegai minna-san, leiam minha fic! Ela é muito importante para mim TT ~ TT eu quero ser escritora.. e ficaria feliz sabendo que alguém gosta do que faço, então.. por favor.. vejam! >~~~< (TTATT'') o layout já esta sendo acabado >_<'' só falta o menu principal e o menu dos meus gadgets... eu personalizar os afiliados entre outros gadgets .-.'' e eu só estou acabando graças a uma pessoa super fofa e amigavel u3u' ~ela sabe quem ser hehe -q~ >~<'
ONEGAI LEIAM!
A pequena
criatura adormecida, que sempre fora vista a pouco nos sonhos de Mina e não lhe
saia da cabeça agora estava ali parada a sua frente. A surpresa era tanta que
lhe faltavam palavras, faltavam movimentos e possivelmente até pensamentos.
Silicia, uma fada parada a sua frente que sorria com olhos brilhantes e um
enorme sorriso no rosto, bochechas rosadas que a encarava como se esperasse uma
fala de Mina.
Daia
estava preocupada, dali a pouco o sol se punha e nada de encontrar a sua amiga.
Que não se encontrava em canto algum, tinha medo que ela estivesse na fronteira
proibida... E se ela tivesse subido na montanha? Não... A garota acreditava que
a amiga não seria tão imprudente a ponto de ir lá, mas conhecendo aqueles
olhinhos tão curiosos da garota... Sabendo de seu gênio forte seria até
possível, preocupada com a situação que lhe parecia tão delicada ela decidiu
olhar naquele local que não visitava a anos. Os campos floridos, porém não
acreditaria que a amiga estivesse lá. Não eram todos que poderiam ver o campo,
pelo que Daia sabia, era a única que conseguia enxergá-lo. Sempre manteve isso
em segredo, já que seria considerada ainda mais estranha do que antes. Não
bastava o cabelo cor de prata, os olhos dourados.. ainda conseguia ver coisas
além do normal. Se contasse a alguém da sua maldosa Villa provavelmente seria
dada como uma bruxa e caçada até o final de sua vida. Isto obviamente não se
encontrava em seus planos.
Chegando
ao lugar o mais rápido possível, correndo sem considerar o cansaço que queimava
seus pulmões fazendo cada respiração arder, ela chegou a cortina de folhas que
separava o “seu mundo” do visto pelos outros. Havia algo diferente nele, ele
parecia... triste. As flores continuavam em um branco impecável e com uma saúde
perfeita, mas mesmo assim transmitiam um tom meio cabisbaixo, como se
estivessem tristes, como se algo faltasse. O céu ainda era brilhante e
convidativo, mas parecia em um tom bem mais desbotado. As ruínas pareciam ainda
mais acabadas... tudo estava diferente do habitual, mas ao mesmo tempo igual a
antes. Até que uma voz soando ao longe deixando toda a paisagem em uma cor de
guerra e um cheiro de morte. Tudo pairava entre as cores cinza, branco, preto e
principalmente vermelho. Enquanto uma voz desafiadora, calma e irônica soava ao
longe palavras não reconhecíveis. Fazendo a menina cair no chão de joelhos
tapar os ouvidos com forças, começar a gritar e chorar.
Finalmente
depois de muita espera, Mina conseguiu juntar um pouco de coragem e sorriu
levemente falando com a fada, que dizia chamar-se Silicia.
- Não
precisa agradecer pequenina... Eu só gostaria que me dissesse como voltar para
casa, está anoitecendo e eu devo entregar as ervas que colhi a um doutor que
está a minha espera. – Disse a garota, olhando ao sol que se punha imaginando
que horas eram. Imaginando a grande bronca que levaria de Daia, por se atrasar
tanto. E também tentando afastar o olhar da fada. Ela tinha um mal
pressentimento sobre ela.
- Não
posso deixar você sair daqui. – Falou a fada sem deixar de sorrir, carregando
um pouco de pena em seu tom. Parecia querer advertir a menina de algo, dizer
algo... era difícil dizer. Ela apenas sorria. – Você me libertou do encanto, e
agora... Viverá comigo para sempre, eu ainda estou nas garras do feiticeiro que
me aprisionou. Apenas posso pensar novamente, e além do mais... EU ME APAIXONEI
POR VOCÊ! – Agora a fada sorria ainda mais.
- Ah...
mas... eu sou uma mulher.... – Disse Mina apontando para o próprio rosto, que
mostrava uma expressão confusa meio obscura com um sorriso cobrindo.
- Sim eu
sei, mas... fadas não tem sexo ou forma definidos, Se eu tivesse esqueci a
minha a tempos, esta foi a que o mago me deu. Está escrito nas linhas do meu
destino. Que me apaixonaria, por um humano que me libertasse, e lhe traria a
felicidade que ele desejasse. Assim que me libertar totalmente do feitiço que
carrego comigo contra a vontade. E esse humano foi você. Eu pareço estar
brincando, mas ao ver seus cabelos ao vento, ao ver seu belo rosto, os lábios
carnudos... sei que você ainda é uma criança. Mas não posso negar o que sinto.
– Disse ela agora olhando um pouco para baixo, e com as bochechas vermelhas
demonstrando uma certa vergonha, parecendo querer se esconder dos olhares
confusos da pequena criança que estava parada na sua frente.
A menina
diante desta cena suspirou, não sabia ao certo o que fazer. Mas tinha certeza
que ela realmente iria conhecê-la de uma forma ou de outra. Afinal, aquela não
era a menina do seu sonho? Podia
não ser também, pelo visto fadas, de acordo com ela não tem uma forma ou sexo
definido. Era possível esse amor? Não era certo, olhava para a fada, e depois
por o horizonte, olhava para fada e depois para o horizonte repetindo esta
atividade por um bom tempo. Um frio subia pela sua espinha, tristeza era visível,
mas já não se sabia se era simplesemente por pena ou por outra coisa. O rosto pálido
estava ainda mais branco. Ela se sentia mal, sem saber o que fazer. Então
finalmente lhe viera uma idéia, com um sorriso se agachou até a altura da fada.
- Vamos
fazer um combinado fadinha? – Perguntou Mina com um pouco de pena e confusa
acima de tudo. – Seremos amigas... Eu ainda sou pequena demais para me
apaixonar, mal sei o significado desta palavra. Vou crescer ao seu lado,
seremos pessoas muito próximas, então... Se algum dia eu vier a me apaixonar
por você, prometo que viverei aqui contigo eternamente.. está bem assim para
você?
A fada
assentiu com a cabeça. Levantando a cabeça para ver os olhos azui da menina
mais uma vez, lançando um feitiço que a fez desmaiar e esquecer-se do que vira,
e com um sorriso transformou-se em um menino de sua idade e carregou-a até a floresta,
deixando-a repousando sobre uma arvore. E olhando aquele belo rostinho
adormecido, deu um beijinho de leve em sua testa e com um sorriso gentil disse:
- Nos
veremos de novo em breve, mas por enquanto. Aqui será nosso adeus, bela jovem.
E deixando
uma flor no colo da menina, a fada se retirou. Era possível ouvir uma musica
rondando a fada, mas não dizer quem a cantava. Parecia vir dos pássaros que a
saldavam com uma alegria rara em suas vozes. E também ouvia-se um vento que
sussurava para a criatura como se estivesse lhe passando um recado, com uma voz
que a pouco pairava no campo de flores, jogando tanto terror em Daia.
Cof cof comentando ~ sim milagres acontecem u.u'''
ResponderExcluirMas a Pla-chan pediu com tanto carinho pra ler que eu tinha de dizer que sempre li ^^'''
Mas bem, eu gosto do que escreves *~*, achei engraçada essa fada xP, meio sinistra também e.e~~, e estou curiosa para saber o que vai acontecer ^-^
beijiinhos
Lool haha que linda flavia-chan *////* que bom saber que alguém lê ç3ç ~emoçon~ -qq
Excluirloool' a fada ainda não mostrou mas pretendo fazer ela meio engraçada sabe? u-u'' XD nyaah *u* *aperta flavia-chan* arigatou por ler *////*
Que pessoa é a fofa e amigável?o3o'~le curiosa se acostume u3u-q~LOL mina,quem tem nome de mina?o3o'-q Enfim,isso ser shoujo?~nom isso ser yaoi ¬.¬~ Gomen TwT,to com tanta preguiça que li só o início \o\ depois eu leio o resto 8D ou nom-q
ResponderExcluirlool'' eu tmb sou curiosa u3u a pessoa é o valshe que seduis -qq/parei mentira é o craude aranha \õ\ -qqq/parei²
ExcluirMina é um nome que existe okay sua chata? ç3ç içu é bullen -qq
Isso vai ser shoujo? Sei laaa minha filha só sei que nessa coisa vai ter mucho drama uwu' hehehehehehehe -qqqqq/parei
lol eu queria que fosse yaoi mas já foi -qq'
aaaah pu favô leeeeia TT3TT -q