OOOOI
Pessoas... hoje vim trazer pra vocês uma história muito muito muito meiga que achei no tumblr, como só tem imagens coloquei como post rápido. >< é muito linda çwç quem aqui já leu tokyo babylon entende' é o tema do layout e meu mangá preferido :3 eu amo demais~ vale muito a pena ler >w< estou lendo atualmente a continuação \Õ/ bom.. era só espero que gostem, é muito meigo :3
AVISO: Está em inglês ^~^' hehehe' como eu que sou um zero a esquerda em inglês consegui entender.. postei :3
O titúlo é: I WANT MY SUBARU BACK (eu quero meu subaru de volta :3)
O titúlo é: I WANT MY SUBARU BACK (eu quero meu subaru de volta :3)

Parece um pouco aqueles livrinhos infantis... mas é muito fofo, e tem uma história por traz.. eu chorei lendo isso TUT
Aquela menina parece a Akane tendo , mas eu n entendi nada !!!
ResponderExcluirX3 ela é a menina do layout o3o a de gatinho \o\
Excluirbom... ta em inglês..... e ninguém nunca leu esse mangá ^^' acho que muitas pessoas não entenderam.. TUT mas tinha o dever de postar.. é mt fofo *3* -qq
kissus :3
Ainda bem que era só um homem . . .Imagina as fans?
ResponderExcluir.. que homem? O-O
ExcluirQuem era só um homem? =w=' ~brizando~
Pla-chan...Era você?
ResponderExcluir... a menina que mostravam no post? :3 no no =w= era uma menina de um manga chamado tokyo babylon *u* (da clamp) recomendo ;3 acho que vc vai gostar /o/
ExcluirAh anonimo-chan, mais uma coisa.. se for comentar de novo, coloca pelo menos um nome em baixo pra eu saber quem comentou? >//w//<