08 julho 2012

Desafio Bitch I'm Sugoi

luka-chan.... toma cuidado com seus peixes XD

OOOOi~
Ehee' criei um desafio pra comemorar os 190 seguidores =3 isso ser muita muita muita gente~
Valeu pessoas.... :3 desta vez serei diferente... e NÃO colocarei o Naoi' ele já virou minha marca registrada' E eu decidi colocar esse nome.. pq achei um clipe divoso com o mesmo nome o3o divo divo divo~
Então \Õ/ cabum temos o titúlo. Espero que gostem do desafio =3


Regras:
*Responder as perguntas
*Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
*Não aceito respostas curtas.
*Adicionar mais 2 perguntas
*Linkar quem te mandou
*Repassar para 5 pessoas
*Colocar o selo


1-Se você fosse um agente secreto.. qual você seria?

2- O que você faz, quando se identifica com um personagem, faz um teste pra ver que personagem você é.. e sai o oposto do qual você se identifica?

3- Você é daquelas pessoas que não lembram o que comeram no almoço? Se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que você comeu no café da manhã?

4- O que te deixa triste? 

5- O que te deixa feliz?

6- Você abre muitas guias no google chrome?

7-Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos você.. descreva o que você acha que seja.

8- Qual é seu sonho mais estranho?

9- Uma coisa que defina sua infancia.

10- Uma música que você ame.. e porque você ama.

11- Uma coisa que você ama

As primeiras pessoas que farão são: (eu POSSO enviar pra mais u-u)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que ando esquecendo muitas coisas nos posts.... '-' tipo meus linducos que ajudam nos diálogos... ninguém conhece/lembra mais deles TTUTT tadinhos.. çwç' etto... SE APRESENTE DE NOVO \Õ/
Todos: Mas mas.... TTUTT
Plafrese: u_u quem não se apresentar não ganha presente.
Naoi: =_= *facepalm* não trate agente como crianças.. somos mais velhos que você! Somos sempais!
Plafrese: VOCÊS SÃO FRUTOS DA MINHA IMAGINAÇÃO! ÒAÓ
Len:........................................... *sai chorando*
96Neko: OAO LEEEN-KUUN TTOTT *vira pra mim* s-sua sem coração òAó
Plafrese: TTUTT gomen len......
Yuki: Hohoho.. *tomá chá*
Naoi: *vira pra yuki* VOCÊ NÃO É O TANAKA!
Yuki: Demo... é divertido.. ó3ò
Naoi: Sério? oõ
Yuki: Aham.. experimenta ^U^ *dá uma xicara de chá*
Naoi: *senta* *toma chá* hohoho...... *brilho nos olhos*
Yuki: Viiiu? *U*
Kon-Kon: ¬¬ vocês tem problema!
Naoi: Isso... não foi divertido u_U ~feel like a tsundere~
Yuki: Hohoho*toma chá*
Plafrese:... se apresentem e-e
Len: *volta* ok.. eu primeiro... sou oKagamine  Len õ/ um vocaloid... e não gosto do kuro-san ù_ú e amo banana *o*
96neko: TTUTT eu vou agora... sou o 96neko..... e gosto do len.. e de tapioca.. 
Yuki: Sou o Yuki Sohma, gosto de plantar coisas na minha horta e odeio gatos ^^
96Neko: Ninguém me ama... *deprimido*
Kon-Kon: SOU EU SOU EU Õ/ AGORA MINHA VEZ ^U^ muito prazer~ meu nome é Kon-Kon dessu, sou misteriosa e nunca falo ou falarei nada sobre mim.... e amo o yun-yun~<3
Yuki:.........
Plafrese: E eu... todos conhecem RA -q
Naoi: E eu?
Plafrese: Naoi é minha marca registrada... podemos chamá-lo de mascote do blog..
Naoi: *O* *brilhando*
Todos: Ele? ¬¬
Plafrese: Ok... eu devia estar fazendo lição de férias então.. saiam daqui *empurra* õ/ xau pessoas~

hehe.. eu esqueço de por essa assinatura ^^' a hanna-chan que fez pra mim *O* arigatou~ eu amei çwç

7 comentários:

  1. Frese-chan, eu consegui! O template tá dando certo! em breve voltarei!

    ResponderExcluir
  2. Mwahahaha eu vou ser uma das primeiras pessoas a fazer *o* fui selecionada diretamente por quem fez o desafio ok u.u bitch I'm sugoi!!! e.e está tarde demais e isso está afetando meu cérebro x.x ... eu realmente não tô bem v.v uahsuahsu
    ameeeii o desafio, já vou lá fazer Pla-chan *-*!!! Arigatou por lembrar de mim =3
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH XD
    Fazia tempão que nao ria tanto num post kkkkkkkk
    Tadinho do Lenlen, nao sai correndo nao, que eu choro!! ç.ç
    kkk

    Omedetou Naoi por ser a mascote principal do blog \o/
    Os outros nao precisam ficar de mal, tratem a Pla-chan como uma princesa que ela recompensa vcs hunpf! u.ú
    kkkkkkk

    Olha euzinha ali no post *-*
    Vc lembrou de mim!! >.<
    Eto... vou fazer o desafio "super divo" kkkkkkk
    (Nuss, to começando a falar como a Pal-chan.. isso é contagioso? o.o'') kkkk

    Kisu, kisu~

    ResponderExcluir
  4. Waaahhh! *w* Arigatou Pla-chan! Amei (fica cheia de orgulho por ser uma das 11 pessoas escolhidas) Vou fazer já o desafio \o/ *corre para o blogger*
    Sakura: Wee, desafios! Eu gosto de desafios *-*
    Prontos, a Sakura-chan já está toda emocinoada.

    *Kissus da Hanna-chii.

    ResponderExcluir
  5. AUSHUASHUASH morri com o 'Demo ... isso é divertido' do Yuki x3 -qs
    E o Len chorando , Pla-chan , sua má u-ú -q
    Nunca ri tanto num post xD

    Kissus Kissus Pla-Chan o/

    ResponderExcluir
  6. Pla'chii o seu desafio esta genial >.<
    Amei o nome ''Bitch I'm Sugoi'' (+w+) fiquei com vontade de faze.lo...

    Len: Len'san!!! *corre atras do Len*

    96neko: Len'san!! *ve o outro Len* LEN'KUN!! *sai a correr atras do Len*

    Rin: Hey! (ò.ó) é meu Len! *sai a correr atras de 96neko*

    Rafa: (^^'') o que se passa aqui?? Pla'chii a sua assinatura esta sugoi ;)

    Naru: e melhor sairmos daqui

    Ed: Concordo contigo Naru

    *Naru e Ed empurram os outros para sair*

    ResponderExcluir
  7. Plaaaaaaaa-chan :3
    Já fiz o seu desafio diwoso >W<!
    Nee nee~ como você deve ter visto tem um desafio lá pra você também ~yaay~.
    Aqui ó, o primeiro: http://camiirules.blogspot.com.br/2012/07/desafios.html?showComment=1342027904297#c8466624492728537593


    Hehe~ só isso C=
    Kissus kissus ~

    ResponderExcluir