16 abril 2013

I'm baaack ♥

FIIINN, JAAAAAAKE ♥ 

Hoe
Pois é, quanto tempo ouo q
Weeeell, sim eu voltei com essa coisa >: embora vá ficar bastante diferente agora, vou acabar falando mais da minha vida mesmo, sem fazer coisas para os outros, e sem parcerias e afiliados que eu não dou conta, I'm sorry.

Weeeeeeell², eu duvido que alguem vá ler isso.. mas bem q
Eu vou ficar mais falando da minha vida e etc e usando isso como um diário, se quiser ler, leia, se não quiser não leia. Afinal, você é livre, não mando em você. Não sou sua mãe. q
O que estive fazendo durante esse tempo? Waaaah muuuuuuitas cosas! q *u* n
Eu estou 'casada' com minha amiga pelo face a um mês xD' siiiim eu casei uwu q poisé poisé qqq mas quem liga para os status no face? Bem, eu não. q Eu estou tendo provas e... eu odeio provas q mas quem gosta? eue
Ah, eu comecei a fazer chamada com amigas virtuais no skype!! É super divertido e elas ouvem minha voz tosca enquanto eu fico fangirlizando eternamente com a voz bonitinha delas xDDD' antes eu usava taaanto o msn, mas agora ele está se indo.. entãao eu estou usando mais o skype mesmo só tenho 51 contatos hahaha \õ/ sou muito alone~~ mas quem não se sente assim, não é? uwu q
Bem, por hoje é só pessoal, duvido que consiga fazer posts maiores que esses, se comentarem eu vou ama-los eternamente, se não comentarem talvez <3 n
 

8 comentários:

  1. Pla'Saaan!!! Você voltou!! \(^0^)
    Okay, acho que eu quase nunca passo aqui então você nem se quer se lembra de mim mas tuudooo beeem! eue)'
    Diários, nunca consigo fazer um diário decente! Eu começo toda empolgada e depois de umas semanas nem lembro mais qual o significado da palavra "diário" -qqq uvu)''
    Ah, muito cute esse visual mais 'cinza & branco' gosssstei, ficou uma graça! :3

    Espero não me esquecer de voltar aqui, té mais! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu li MUAHAHAHA

    E, aí? Oi, fia =) Você e sua paixão pelo hora de aventura kk Você não acredita! Finalmente uma postagem sua apareceu na minha lista de blogs XD (lembra que eu te disse que não aparecia antes, né?).

    Eu também estou em semana de provas!! Maravilhoso né, Plafrese? É nóis *toca aqui*

    Eu só tenho você no Skype... (nem uso também, né?)

    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. PLA-CHAAAAAAAAN!! Saudades >.<
    Xiii, tu voltas para o blogger e eu tou indo ~
    Eu vou ler os teus post's sempre mas não garanto que comente pois não tenho lá muita imaginação nem paciência para comentar ^^''
    Já tens o meu contacto no skype? Caso não tiveres add se quiseres falar cmg: kattmonteiro@hotmail.com
    Amo o visu ^^
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  4. SÓ 51? Se eu tiver 5 contatos no skype, tô no lucro! ISDOUFGIDUGOIAUG
    conheci seu blog só agr >.< no grupo de blogueiras otomes!
    Estou seguindo <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  5. Pla-chan!!! Ta fazendo o novo lay, que bom! tipo, faz um tempinho que não venho aqui mais vou entrar mais aqui agora hihi
    ja nee~

    ResponderExcluir
  6. Opa, marquei você nessa publicação do blog I Hate Comic Sans ♣
    Espero que goste das minhas perguntas. ;)
    http://z0boomafoo.blogspot.com.br/2013/04/opa-fomos-selados-novamente.html

    Xx.

    ResponderExcluir
  7. Plaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chan owo ~
    Cara, eu adoro digitar isso com muitos 'a's hahaha, é tão mágico çwç' ~ -qq
    Que bom que voltou com o blog :3 ~
    Eu acho que escrever um pouquinho sobre nós sempre ajuda a organizar as ideias e deixa as coisas mais leves, mesmo que seja só pra gente ler e ninguém mais ligar =w=".
    Super apoio sua nova "atitude" com o blog (o 3 o)b.
    Waaaa se você falar de novo que é alone pra mim eu vou tacar um pintinho em você (¬ 3 ¬). VOCÊ NÃO É ALONE MUIÉ! EU QUE SOU, BUÁ BUÁ TT A TT -qqqq

    Aiai faz um tempinho que não nos vemos, temos que marcaaar ;A; ~!

    Atéeeeees Pla-chan do meu kokoro <3

    ResponderExcluir