19 dezembro 2012

Pierrot


Yooosu òwó/
Aqui é a Pla-chan o3o~ não sabe? -q sabado eu fui no ressaca *---* foi mágico!! Comprei mais de 50 buttons \õ/ quatro camisetas e uma saia \õ/ -qq e fiquei com vontade de sair xingando por não achar nada do len \Õ/ -qqqq
E na sexta eu fui no circo *--*~ foi diwo diwo diwo! O3O não gosto que as pessoas falem mal dos palhaços ;A; eles são diwos! Vocês que tem medo de palhaços já viram pierrot? Ç-----Ç é a coisa mais linda do mundo seus loucos! Não a versão da miku =3= não gosto dela -QN enfim eu vim aqui falar esse clipe diwoso =w= se quer saber sobre ele clique no "leia mais" ou sei la o nome que esta pq estou com preguiça de ver -qqqq


Pierrot  é um clipe originalmente da Hatsune Miku que conta a história de um palhaço que tenta fazer os outros rirem, mas ele próprio não sabia se fazer feliz. Digamos que a mascara que ele usava seria uma expressão para pessoas de duas caras, pessoas que se escondem atras de uma mascara não querendo mostrar verdadeidamente o que sentem.
Até que um dia uma menina chorando na plateia, que por algum motivo via a mentira por tras da alegria mostrada pela mascara e como o que ele mostrava para ela era um falso sorriso, se negava a  parar de chorar. 
O ritmo da música é muito bom, e achei que a atuação da Miku nela não está ruim. 

Hatsune Miku - Pierrot 

Muitos apenas conhecem a essa versão, mas particularmente a minha favorita é a de Senka, que conta uma história diferente com a mesma letra.
Desta vez o pierrot é um homem, que tenta mostrar sorrisos e fazer com que os outros riam, quando na verdade este mesmo esconde um segredo...
Vejam o video e descubram :3
Senka - Pierrot

Agora lhes faço uma pergunta, depois de videos tão lindos vcs ainda tem medo de palhaços?

7 comentários:

  1. Todas as duas são lindas!!! Mas como sou uma manteiga derretida tive vontade de chorar!!!
    Não é que eu tenho medo de palhaços mas me sinto desconfortável perto deles, é uma coisa muito estranha. Acho que é a mesma coisa que as pessoas que dizem ter medo sentem!!!
    Enfim chorrando aqui TT^TT muito lindas mesmo!!!!
    A que mais tive vontade de chorar foi a segunda do Senka.
    ~kissus~

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh, o significado da musica é mesmo linda. Adorei a versão do Senka..., musica perfeita mesmo.
    "Agora lhes faço uma pergunta, depois de videos tão lindos vcs ainda tem medo de palhaços?"
    verdade Pla-chan, com esta musica é impossivel ter medo de palhaços, essa musica até inspira. Não concordam?

    ResponderExcluir
  3. Pla-chan por favor vá agora para o meu blog,tem uma surpresa para você!!!!!!!!!

    heygangofficial.blogspot.com

    Obrigada da Alice-chan
    Onegai vá até meu blog ver!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  5. Yooooo Pla-chan
    Faz maior tempão q eu não venho aqui >.<
    Adorei os videos *--* são lindos
    Tem selinho pra vc la no meu blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/12/fim-do-mundo-uma-semana-em-casa.html

    kisuss

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o blog e gostei dos videos ^^
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Yoo (`・ω・´)”
    De fato, pierrot é muito triste, meu pobre coração não pode aguentar ;A; (??)
    Faz muito tempo que eu não venho aqui, sorry, tentarei ser uma leitora decente e comentar mais frequentemente <3

    ResponderExcluir