
Yooosu òwó/
Aqui é a Pla-chan o3o~ não sabe? -q sabado eu fui no ressaca *---* foi mágico!! Comprei mais de 50 buttons \õ/ quatro camisetas e uma saia \õ/ -qq e fiquei com vontade de sair xingando por não achar nada do len \Õ/ -qqqq
E na sexta eu fui no circo *--*~ foi diwo diwo diwo! O3O não gosto que as pessoas falem mal dos palhaços ;A; eles são diwos! Vocês que tem medo de palhaços já viram pierrot? Ç-----Ç é a coisa mais linda do mundo seus loucos! Não a versão da miku =3= não gosto dela -QN enfim eu vim aqui falar esse clipe diwoso =w= se quer saber sobre ele clique no "leia mais" ou sei la o nome que esta pq estou com preguiça de ver -qqqq
Pierrot é um clipe originalmente da Hatsune Miku que conta a história de um palhaço que tenta fazer os outros rirem, mas ele próprio não sabia se fazer feliz. Digamos que a mascara que ele usava seria uma expressão para pessoas de duas caras, pessoas que se escondem atras de uma mascara não querendo mostrar verdadeidamente o que sentem.
Até que um dia uma menina chorando na plateia, que por algum motivo via a mentira por tras da alegria mostrada pela mascara e como o que ele mostrava para ela era um falso sorriso, se negava a parar de chorar.
O ritmo da música é muito bom, e achei que a atuação da Miku nela não está ruim.
Hatsune Miku - Pierrot
Muitos apenas conhecem a essa versão, mas particularmente a minha favorita é a de Senka, que conta uma história diferente com a mesma letra.
Desta vez o pierrot é um homem, que tenta mostrar sorrisos e fazer com que os outros riam, quando na verdade este mesmo esconde um segredo...
Vejam o video e descubram :3
Senka - Pierrot
Agora lhes faço uma pergunta, depois de videos tão lindos vcs ainda tem medo de palhaços?
Vejam o video e descubram :3
Senka - Pierrot
Agora lhes faço uma pergunta, depois de videos tão lindos vcs ainda tem medo de palhaços?
Todas as duas são lindas!!! Mas como sou uma manteiga derretida tive vontade de chorar!!!
ResponderExcluirNão é que eu tenho medo de palhaços mas me sinto desconfortável perto deles, é uma coisa muito estranha. Acho que é a mesma coisa que as pessoas que dizem ter medo sentem!!!
Enfim chorrando aqui TT^TT muito lindas mesmo!!!!
A que mais tive vontade de chorar foi a segunda do Senka.
~kissus~
Ohhhh, o significado da musica é mesmo linda. Adorei a versão do Senka..., musica perfeita mesmo.
ResponderExcluir"Agora lhes faço uma pergunta, depois de videos tão lindos vcs ainda tem medo de palhaços?"
verdade Pla-chan, com esta musica é impossivel ter medo de palhaços, essa musica até inspira. Não concordam?
Pla-chan por favor vá agora para o meu blog,tem uma surpresa para você!!!!!!!!!
ResponderExcluirheygangofficial.blogspot.com
Obrigada da Alice-chan
Onegai vá até meu blog ver!!!!!!!!!!
Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
ResponderExcluir- Nome do site: Rádio Asia Mix
- Url: http://www.radioasiamix.com.br/
- Email: comercial@radioasiamix.com.br
OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).
Yooooo Pla-chan
ResponderExcluirFaz maior tempão q eu não venho aqui >.<
Adorei os videos *--* são lindos
Tem selinho pra vc la no meu blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/12/fim-do-mundo-uma-semana-em-casa.html
kisuss
Muito lindo o blog e gostei dos videos ^^
ResponderExcluiralpromspace.blogspot.com.br
Yoo (`・ω・´)”
ResponderExcluirDe fato, pierrot é muito triste, meu pobre coração não pode aguentar ;A; (??)
Faz muito tempo que eu não venho aqui, sorry, tentarei ser uma leitora decente e comentar mais frequentemente <3