03 maio 2012

DESAFIO * w *

ikite-iku:

 
0riginal [★]| Edit [♠]

Hola muchachos!
òwó como vão?
eu nem falar consigo =w=' mas como eu vou voar eu estar bem =u='
hahaha ganhei um desafio~ yaaaay de um blog muito kawaii  muito novo, mas já tem posts ótimos!
Vou falar nele mais depois ;3 vamos lá



REGRINHAAS:

*Repassar o selinho a diante para 2 á 4 blogs
*Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu pra você
*Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou
*Criar outras 10 perguntas
*Falar um pouquinho do blog que te passou

Perguntas da Laura-san:

1- Qual é o seu nome/ idade?
Meu nome é ele é incomum e.e' nom riam
Berenice >//< pronto falei agora vcs sabem! o3o
Tenho 13 anos \õ/

2- Gosta de anime/mangá?
Gosto * w * anime e mangá é minha vidinha \õ/

3- Que palavra você acha que o (a) define melhor?
FELIZ! * w *

4- Uma música que marcou com você?

Hahah essa música além de marcar mata ._.' é linda demais * w *

5- Um livro que você gosta?

JOGOS VORAZES (* v *)

6- Número que mais gosta?
3 *~*
7- Gosta de animais? Qual é o seu favorito?
EU AMO ANIMAIS *0*
waah nom consigo escolher um só favorito >A<'' hum....
 
 
Pinguins, sapos, porquinhos, guaxinins e cachorros >w<

8- Um amigo que você nunca esquece?
Minha gatinha \õ/ e minha inu \õ/
não sabia qual amiga escolher e escolheu bichinhos de estimação


9- Um filme que te marcou?

The Holw Movie Castle <3


Rei leão <3

10- Desenho que você adora/adorava?
REI LEÃO * w * conta? ^^'


Minhas perguntas:
1- O que você faz quando tem tempo livre? não vale mecher no computador
2- O que amor significa pra você?
3- Qual é o seu anime favorito? Por quê?
4- O que você quer ser quando crescer? Tem motivo?
5- O que te faz chorar?
6- O que te faz rir?
7- Qual foi o maior mico que você já pagou e não se arrepende?
8- O que você não suporta?
9- O que você estava fazendo antes de fazer o desafio?
10- Fale uma coisa muito importante pra sua vida.

Sobre o blog kawaii que me passou:
É um blog novinho, ainda tem bastante coisas pra melhorar como todo o blog, o meu também tem, por exemplo x3
Mas já está super kawaii com esse pouquinho tempinho de vida *--* reportagens super demais e o lay fofucho x3 está beeeeeeem melhor que o meu no começo u_ú acreditem.... e tenho certeza que melhorará cada vez mais *--*
link pra quem se interessar owo -->http://mycrazyworld-this-is-the-my-life.blogspot.com.br recomendo u_ú
Repasso o desafio para:
http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/
http://camiirules.blogspot.com.br/
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Pla-chan! ^^" A mim também me marcou Rei Leão x3
    Deve contar provavelmente! xD

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o selo (estou escrevendo de novo por que acho que meu outro comentário não deu certo =.=')
    O filme do Rei Leão me marcou muito, principalmente a hora que o pai do Simba morre... Mufasa, você é tão mal T-T
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arigatoooo por me indicar nee~ Plaa-chaan (> w <)/*
    Haha, adorei suas respostas X3!
    E nyaaa~ seu nome é muito fofo Pla-chaan *OOO*!!
    OOh, sobre o filme que te marcou todo mundo fala desse filme (The Holw Movie Castle) mas eu ainda não vi >///<. Preciso ver urgentemente haha', e awwwn Rei Leão é perfeito *U*. (mesmo o Mufasa morrendo o que é meio deprimente, mas com o tempo a gente super né? ^~^")
    Vou responder as perguntinhas no próximo poost ok?

    Kissus Pla-chan C:

    ResponderExcluir