![ikite-iku:
0riginal [★]| Edit [♠]](http://28.media.tumblr.com/tumblr_m06363JEUn1r4p49bo1_500.png)
Hola muchachos!
òwó como vão?
eu nem falar consigo =w=' mas como eu vou voar eu estar bem =u='
hahaha ganhei um desafio~ yaaaay de um blog muito kawaii muito novo, mas já tem posts ótimos!
Vou falar nele mais depois ;3 vamos lá
REGRINHAAS:
*Repassar o selinho a diante para 2 á 4 blogs
*Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu pra você
*Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou
*Criar outras 10 perguntas
*Falar um pouquinho do blog que te passou
Perguntas da Laura-san:
1- Qual é o seu nome/ idade?
Meu nome é ele é incomum e.e' nom riam
Berenice >//< pronto falei agora vcs sabem! o3o
Tenho 13 anos \õ/
2- Gosta de anime/mangá?
Gosto * w * anime e mangá é minha vidinha \õ/
3- Que palavra você acha que o (a) define melhor?
FELIZ! * w *
4- Uma música que marcou com você?
Hahah essa música além de marcar mata ._.' é linda demais * w *
5- Um livro que você gosta?
JOGOS VORAZES (* v *)
6- Número que mais gosta?
3 *~*
7- Gosta de animais? Qual é o seu favorito?
EU AMO ANIMAIS *0*
waah nom consigo escolher um só favorito >A<'' hum....


Pinguins, sapos, porquinhos, guaxinins e cachorros >w<
8- Um amigo que você nunca esquece?
Minha gatinha \õ/ e minha inu \õ/
não sabia qual amiga escolher e escolheu bichinhos de estimação
9- Um filme que te marcou?
The Holw Movie Castle <3
Rei leão <3
10- Desenho que você adora/adorava?
REI LEÃO * w *conta? ^^'
Minhas perguntas:
1- O que você faz quando tem tempo livre?não vale mecher no computador
2- O que amor significa pra você?
3- Qual é o seu anime favorito? Por quê?
4- O que você quer ser quando crescer? Tem motivo?
5- O que te faz chorar?
6- O que te faz rir?
7- Qual foi o maior mico que você já pagou e não se arrepende?
8- O que você não suporta?
9- O que você estava fazendo antes de fazer o desafio?
10- Fale uma coisa muito importante pra sua vida.
Sobre o blogkawaii que me passou:
É um blog novinho, ainda tem bastante coisas pra melhorar como todo o blog, o meu também tem, por exemplo x3
Mas já está super kawaii com esse pouquinho tempinho de vida *--* reportagens super demais e o lay fofucho x3 está beeeeeeem melhor que o meu no começo u_ú acreditem.... e tenho certeza que melhorará cada vez mais *--*
link pra quem se interessar owo -->http://mycrazyworld-this-is-the-my-life.blogspot.com.br recomendo u_ú
Repasso o desafio para:
http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/
http://camiirules.blogspot.com.br/
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com.br/
5- Um livro que você gosta?
JOGOS VORAZES (* v *)
6- Número que mais gosta?
3 *~*
7- Gosta de animais? Qual é o seu favorito?
EU AMO ANIMAIS *0*
waah nom consigo escolher um só favorito >A<'' hum....


Pinguins, sapos, porquinhos, guaxinins e cachorros >w<
8- Um amigo que você nunca esquece?
Minha gatinha \õ/ e minha inu \õ/
9- Um filme que te marcou?
The Holw Movie Castle <3
Rei leão <3
10- Desenho que você adora/adorava?
REI LEÃO * w *
Minhas perguntas:
1- O que você faz quando tem tempo livre?
2- O que amor significa pra você?
3- Qual é o seu anime favorito? Por quê?
4- O que você quer ser quando crescer? Tem motivo?
5- O que te faz chorar?
6- O que te faz rir?
7- Qual foi o maior mico que você já pagou e não se arrepende?
8- O que você não suporta?
9- O que você estava fazendo antes de fazer o desafio?
10- Fale uma coisa muito importante pra sua vida.
Sobre o blog
É um blog novinho, ainda tem bastante coisas pra melhorar como todo o blog, o meu também tem, por exemplo x3
Mas já está super kawaii com esse pouquinho tempinho de vida *--* reportagens super demais e o lay fofucho x3 está beeeeeeem melhor que o meu no começo u_ú acreditem.... e tenho certeza que melhorará cada vez mais *--*
link pra quem se interessar owo -->http://mycrazyworld-this-is-the-my-life.blogspot.com.br recomendo u_ú
Repasso o desafio para:
http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/
http://camiirules.blogspot.com.br/
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com.br/
Pla-chan! ^^" A mim também me marcou Rei Leão x3
ResponderExcluirDeve contar provavelmente! xD
Oi, amei o selo (estou escrevendo de novo por que acho que meu outro comentário não deu certo =.=')
ResponderExcluirO filme do Rei Leão me marcou muito, principalmente a hora que o pai do Simba morre... Mufasa, você é tão mal T-T
Abç
http://adraftbox.blogspot.com.br/
Arigatoooo por me indicar nee~ Plaa-chaan (> w <)/*
ResponderExcluirHaha, adorei suas respostas X3!
E nyaaa~ seu nome é muito fofo Pla-chaan *OOO*!!
OOh, sobre o filme que te marcou todo mundo fala desse filme (The Holw Movie Castle) mas eu ainda não vi >///<. Preciso ver urgentemente haha', e awwwn Rei Leão é perfeito *U*. (mesmo o Mufasa morrendo o que é meio deprimente, mas com o tempo a gente super né? ^~^")
Vou responder as perguntinhas no próximo poost ok?
Kissus Pla-chan C: