29 abril 2012

Posts Rápidos 11

Hahahaha XD 
morri aqui de tanto rir XDDD
Mario vocaloid vers \õ/
Quando o Len aparece no video eu piro ''''¬w¬

2 comentários:

  1. Adorei! hahaha
    Seu blog é muito fofo e já estou seguindo. Aproveito para lhe convidar a conhecer e seguir o Sook também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, quase caio da cadeira aqui, muito engraçado e kawaii ao mesmo tempo >.<

    ResponderExcluir