09 março 2013

Hiatus~

Weell... até mais ver pessoas..
blog vai ficar em hiatus
embora eu ache que voces nao vão sintir falta..
té mais~

11 fevereiro 2013

Aulas.. *tisc*

IMAGEM EDITADA POR MIM~ 2BJOS -Q

Heeey~
Pessoas que me seguem por alguma razão do destino e vão querer que eu siga de volta e vão comentar pedindo isso e eu vou recusar e vocês não aguentam mais eu falando isso.. como vão? ouo
Err.. eu to sumida né? e-e nao magina achava que você estava postando coisas invisiveis
Enfim dane-se -q

27 janeiro 2013

Weee'

aaeiou12123theotaku:

http://www.pixiv.net/member.php?id=1953853
Naoi... esta no fundo... ele merecia o maior foco *okay*

Yoo =w=
Sabem o que eu estou fazendo aqui? Eu vim falar de como minhas férias andaram até agora, ou seja, nada de interessante.. mas estou com preguiça de fazer posts mais elaborados por enquanto então tratem de se conformar com isso.. -QQ
Ontem [sabado] foi um dia muito divertido~ principalmente porque eu fui para o
ANIME DREAMS
foi uma coisa MUITO mágica, algum de vocês também foi? X3 eu encontrei muitas pessoas lá~ fui junto da nekocat, uma outra postadora aqui do blog que não posta a um tempinho >: 
Lá eu encontrei a Cherry-chan, Camii-chan, Okami-nee-chan, e o Victor~ wee.
Só não gostei que não tocaram músicas de vocaloid >: e tocaram umas 4 vezes ou mais Gangam Style.. não tenho nada contra a musica, mas poxa.. ç_ç foi decepcionante -qq
Ah é, eu fui com uma plaquinha com o lenlen desenhado, e estava escrito "Quem é? Quem souber ganha um abraço" no começo eu morria de vergonha de levantar XD mas depois eu me soltei, ninguém quase conhecia ele, ou se conhecia a maioria nem lembrava o nome -qq eu queria ter achado um cosplay de len e perguntar para ele quem era.. mas nem isso eu achei ç_ç -qq 
mas eu abracei graças a isso o marshall sem ter que pedir \Õ/ -q
umas pessoas pediram para tirar foto comigo e da plaquinha =w= conversei com muita gente graças a ela XD 
Só isso de divertido ocorreu nas minhas férias -qqq eu fui em dois eventos nesse periodo sem aulas =w= foi legal.

15 janeiro 2013

Nada de bom....... -q

asuhsauhasuhasuhasuah NAOOOOOOI como vcs me aguentam falando dele a cada 5 minutos? 'u' -q
Yoo!
Gomen pelo post de desabafo 'u' não aguentar mais é uma coisa meio triste -q
enfim~ vim fazer um post mais leve e sem conteúdo por preguiça de postar o caso da alice por enquanto.. quero preparar vocês piscológicamente -qq
~Preparação~

  1. Levantem os braços e digam "eu acredito em fadas" \o/
  2. Comam baicon
  3. Parem de comentar falando que seguem o blog e eu seguir de volta
  4. Comentem algo util ou apanham \o/
  5. Chega que eu nao sei preparar ninguém e isso foi uma enrolação muito triste e sem graça \o/
Por que eu não tenho postado esses dias? preguiça bom... eu não ando fazendo nada demais para falar a verdade, estou acompanhando um anime aqui e outro ali.. mas nada realmente interessante, estou meio cançada de coisas extremamente fofas, com traços redondinhos, todas coloridinhas, e fofinhas... estou agora querendo mais ver drama e coisas darks.. algum conselho? Se bem que tenho que acabar gravitantion.. ._. hm eu estou pensando em escrever uma fanfic sobre o Naoi, porque fui ler as do Nyah e achei TÃO mal feitas e TÃO nada a ver... eu tento interpretar ele no meu Role Player.. não acho que sou um bom Naoi, mas percebi que conheço ele melhor que a minha própria vida '-'
Por exemplo: Eu curti TODAS as páginas dele no face, já revi mais de 100 vezes a maioria dos eps de angel beats! que ele participa de forma descente, tenho mais de 600 imagens dele no PC, mais de 200 icons que eu não contei como imagem, eu sigo todos os roleplayers do Naoi, eu peço todos os naoi que eu acho, sejam em tumblrs de ask, seja no facebook, seja no tumblr, em casamento, escuto ele cantando todos os dias, minha música preferida é ele cantando, meus avatares geralmente são do naoi, as unicas edições que eu faço para o tumblr são dele, pretendo ver todos os animes que a dubladora dele participa, sigo todos os marcadores que envolvem o naoi no tumblr e assim vai.. 'u' pretendo um dia me tornar a maior fã dele../é, mas pelo menos eu sei de uma coisa: eu compreendo o naoi melhor do que compreendo a mim mesma 'u'
EU ME ASSUSTO AS VEZES COM ISSO owõ
SE EU SOU VICIADA? 8DD NÃAAO MAGINA