Naoi... esta no fundo... ele merecia o maior foco *okay*
Yoo =w=
Sabem o que eu estou fazendo aqui? Eu vim falar de como minhas férias andaram até agora, ou seja, nada de interessante.. mas estou com preguiça de fazer posts mais elaborados por enquanto então tratem de se conformar com isso.. -QQ
Ontem [sabado] foi um dia muito divertido~ principalmente porque eu fui para o
ANIME DREAMS
foi uma coisa MUITO mágica, algum de vocês também foi? X3 eu encontrei muitas pessoas lá~ fui junto da nekocat, uma outra postadora aqui do blog que não posta a um tempinho >:
Lá eu encontrei a Cherry-chan, Camii-chan, Okami-nee-chan, e o Victor~ wee.
Só não gostei que não tocaram músicas de vocaloid >: e tocaram umas 4 vezes ou mais Gangam Style.. não tenho nada contra a musica, mas poxa.. ç_ç foi decepcionante -qq
Ah é, eu fui com uma plaquinha com o lenlen desenhado, e estava escrito "Quem é? Quem souber ganha um abraço" no começo eu morria de vergonha de levantar XD mas depois eu me soltei, ninguém quase conhecia ele, ou se conhecia a maioria nem lembrava o nome -qq eu queria ter achado um cosplay de len e perguntar para ele quem era.. mas nem isso eu achei ç_ç -qq
mas eu abracei graças a isso o marshall sem ter que pedir \Õ/ -q
umas pessoas pediram para tirar foto comigo e da plaquinha =w= conversei com muita gente graças a ela XD
Só isso de divertido ocorreu nas minhas férias -qqq eu fui em dois eventos nesse periodo sem aulas =w= foi legal.