YOOY~
Aqui estou eu nãaao... quem ta aqui é sua avó sabe? com um post sobre os melhores encerramentos de animes *w* na minha opinião u.u pode discordar de mim se quiser -q
Ahh sim, de vez em quando eu vou fazer umas atualizações dos meus tops 10, fiquem ligados, vou adicionar coisas bem legais em cada um \õ/
Só um aviso sobre o post, sim eu adoro músicas lentas -q
Ah' e eu vou colocar o nome do anime e número do encerramento pois não sei o nome de todas as músicas ^~^'
Só um aviso sobre o post, sim eu adoro músicas lentas -q
Ah' e eu vou colocar o nome do anime e número do encerramento pois não sei o nome de todas as músicas ^~^'
Yoshii~ vamos para o décimo lugar~



.png)





