Mostrando postagens com marcador videos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador videos. Mostrar todas as postagens

28 abril 2012

Top 10: Os melhores encerramentos de animes


YOOY~
Aqui estou eu nãaao... quem ta aqui é sua avó sabe? com um post sobre os melhores encerramentos de animes *w* na minha opinião u.u pode discordar de mim se quiser -q
Ou não né? -qqqqq
Ahh sim, de vez em quando eu vou fazer umas atualizações dos meus tops 10, fiquem ligados, vou adicionar coisas bem legais em cada um \õ/
Só um aviso sobre o post, sim eu adoro músicas lentas -q
Ah' e eu vou colocar o nome do anime e número do encerramento pois não sei o nome de todas as músicas ^~^'

Yoshii~ vamos para o décimo lugar~

27 abril 2012

Kuro-chaan yokusou~


Yoo~ faz tempo que não faço diálogos né? owo
Hahah gomenasai ^^' tem bastante gente que gosta deles '=3= eles dão muito trabalho ^^' vou tentar criar pequenininhos a partir de agora, ou fazer um post por semana mais ou menos com eles owo sabe, não quero que meus iros lindos (iros = seres que fazem diálogo comigo) pra você que é novo aqui no blog e não conhece eles tem nos 'tags' lá em baixo uma parte pra os iros x3 aconselho vocês a darem uma olhadita ow<

25 abril 2012

Megumi Ogata-sama *--*

 
 

Oiss pessoas~

W-waah *0* 131 seguidores? hahah que sonho >w< nyaaan arigatou nee~
Hahahah ainda lembro quando achava que não teria mais de dois seguidores xD nem faz um ano °-° como o tempo voa ~(*0*~)
Viram as fotos no começo do post? owo hehe' é a segunda vez SEGUIDA que uso foto deles xD é que.... eles são os gêmeos mais lindos que existem <3 e não.. isso NÃO É incesto saibam que.... o Subaru é meu viu?
Ok vamos logo ao que interessa ou não né?
Hoje vim aqui para falar da mulher mais incrível, da sugoi é a mesma coisa mais blz da diva, da maravilhosa, da explendida...
\õ/

11 abril 2012

Posts Rápidos 09


Aitai~ nee nee eu peguei essa música em homenagem há minha okassan <3 espero que vc goste~

05 abril 2012

Vocaloids, sucesso e preconceito.


Ola crianças (e seres mais velhos hooy sempaai OwO/ ) hoje no começo do meu precioso feriado de páscoa *-* isso mesmo.... na quinta-feira eu tive aula =3= mó injustiça! para comemorar minha felicidade ou não resolvi postar sobre uma coisa que eu AMO DE PAIXÃO! Que seria meus amados e fofuchinhos vocaloids, mas... não é todo mundo que gosta deles que nem eu... muitas pessoas tem preconceito com eles, pois... eles não são humanos. 
Mas... antes de falar porque não gostar precisamos entender o que eles são não é mesmo? ta... ficou confuso né? hehe'

Posts Rápidos 08


Ah 96Neko vicia >< MUITO nyaah a versão dela de Matrioska é demais *--* 

01 abril 2012

Primeiro de abril~


Hooy pessoas, por favor nom levem a sério aquele post (quem viu) nyaaah hj é meu aniversários mentira~ hj é dia primeiro de abril =w=" nyaah hj posso mentir, eu queria que tivesse escola, podia falar que tinha entendido tudo sem entender nada -qq ta mentira de novo não queria que tivesse escola poxa... nunca posso fazer brincadeiras neste dia.... eu minto mau e caio facilmente no que os outros dizem... Sabia que o dia primeiro de abril não é apenas o dia da mentira? É o dia do nascimento de uma graaande ídola que eu adoro <3 se nom me engando acho que com ela que surgiram os outros utauloids =.=' a Kasane Teto-chan S2 amo ela~

31 março 2012

Arigatoo Cami-chan!


Genteeeeeeeeeee~ a Camii-chan uma super demais, kawaii, magica amiga minha fez um super, demais, kawaii, magico layout pra o blog~ só tenho uma palavra pra expressar o que estão sentindo.

KYAHHHHHHHHHH~ QUE COISA CUUUUTEEE~ uma palavra? =.="  enfim.... ficou lindo <3 nyaah ela tem bom gosto sabiam? owo ela gosta do len, da gumi, do kikinho (mas ela deixou esse pra mim owo kikinho is MINE u.ú) gomen minna >< só to agradecendo ultimamente né? Sou uma pessoa que só sabe dizer arigatou~ =w= mas ainda nom acabou, tenho videos para mostrar pra cami-chan em homenagem a esse ser toooom kawaii~

29 março 2012

Posts Rápidos 07

Acabei de descobrir essa música e me apaixonei por ela assim que ela começou a tocar xD espero que gostem >///<

07 março 2012

Post Rápido 03



NYAHHHHH LEN CANTANDO REP o(>/////<)o LINDO! Te amuu~ (~>3<)~  e de bonésinho (*w*) era meu toque de celular.... mas minha amiga ficou me enchendo até eu tirar porque o começo (a voz fininha) sempre dava um susto nela =3= 

29 fevereiro 2012

Casal Mais Kawaii Do Mês 05

Tumblr_m00dt5y5fg1rqxjhso1_500_large

Yoshii! Pessoal aqui estou eu de novo (=w=)/ yoo! Com o post atrasado e.e do casal mais kawaii do mês. O tema desse mês são os vocaloids ~<3 e como SEMPRE uqem eu tava torcendo não ganhou =3= vocês vão ver! no próximo mês COM CERTEZA vai ser o que eu escolhi! eu escolhi todos na verdade ¬¬ hoje eu to querendo apresentar com meus iros ou seja... os infelizes desgraçados que fazem diálogo comigo =A= como o tema é vocaloid, o top 07 vai ser de clipes romanticos do casal~ <3 DESSA vez pode ver o post ^w^ sem spoilers \o\  desculpem minha incapacidade de não conseguir 10 clipes e.e"
Naoi: Eu ouvi a dos "infelizes" ¬¬
Plafrese: oAo que ninja! Eu tinha riscado e tudo...
Todos: Até o Naoi ouviu Plafrese (_ _lll)
Plafrese: (=A=) da próxima vez eu risco duplamente...
Yuki: Como? ^^"
Plafrese: assim
Kon-Kon: Ai fica mais facil de dificuldade (?)
Plafrese: O que acham de um novo Iro? =w="
Plafrese 2.0: MAIS?
Len: Você mal da conta de me por na cena TT^TT
Plafrese 2.0: Eu, o Len e Yun-Yun mal falamos e.e
Naoi: HAHAHAHAHAHAHAHA SECUNDÁRIOS IDIOTAS!
Len: Magoou TT^TT
Plafrese: Jura? OAO vou me esforçar pra você falar mais Lelen-chan *abraça*

28 fevereiro 2012

Me filmaram escondidos ÒAÓ -qq

999787_large

Gente, olha isso um pinguim que se comporta como um inu.... que tem donos japoneses OAO BRUXARIA!
 
Aposto que isso é uma casa dentro de uma FLORESTA-qq  eu juro....
Bom era só isso '-' /tiros 

01 fevereiro 2012

ONIGIRI-SEMPAI!

544662_large
Oi pessoal! Hoje recebi uma noticia muito triste da sempai. (TT^TT) Ela vai nos deixar por um tempinho. na verdade tempão...mas tem que dizer tempinho pra passar rapido Ò.Ó ahh já estuo com saudades (TT^TT) *chora* A Onigiri-sempai é do blog Angel Girls um blog MUITO fofo! Ela sempre torceu por mim e pelo nosso querido blog meu pelo menos querido é agora é nossa vez de torcer por ela! ONIGIRI-SEMPAI! Ela vai passar um tempo longe de animes, mangás, vocaloid, do pc, do blog E DA GENTE O.O BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~ MIL VEZES BUUUUUUU~ gente isso é tão triste (TT^TT) vamos fazer uma homenagem a ela aqui no post. Como ela ama o Ikkun e a Kanade-chan! Um minuto de silêncio pra ela *^* assim parece que ela morreu sabia? ¬¬ bom vamos ao post, ESPERAMOS QUE GOSTE ONIGIRI-SEMPAI! Com amor da Pla-chan!

Tumblr_lyokfyrwle1r2kdx6o1_500_large
NÓS TE AMAMOS MUITO MUITO MUITO!

28 janeiro 2012

Top 10 aberturas de animes.

Tumblr_lydq4mez4n1qipx22o1_500_large

Heey emoticonzinhos emoticonzinhos ^^" ! Aqui estou eu a Plafrese-sama pra fazer mais um post de top 10 e eu AMO fazer tops 10, toda a vez que me da na telha eu faço um (*-*) agora é o TOP 10 aberturas de animes, (que eu vi CLARO) NÃO ME CULPEM SE EU NÃO VI SEU ANIME FAVORITO E NUNCA VI A ABERTURA OK? Ta... eu sei... parece que eu estou brava =w= mas eu não estou OwO  eu to como sempre um louca que não sabe o que fazer da vida ~(=w=)~ ahh nem sei que aberturas escolher! Eu gosto de TANTAS!  etoo.... *seleciona* eu tentei pegar de animes conhecidos, por que já reclamaram pra mim dizendo que não conheciam a maioria. Ok VAMOS LÁ!

05 janeiro 2012

Sou do passada oAo e videos demais x'D

Tumblr_l5bkgdgkeo1qaz3ayo1_500_large
Enfim eu vou contar a verdade verdadeira huhuhuh na verdade esse post é programado \o/ não acreditam em mim né? Que feio ¬¬ eu estou adiantando posts pra vocês nunca esqueçeria meus xuxuzinhos com limão >3< (isso é um elogio?) Não sei gomen -.- EU SEI QUE VOCÊ NÃO COMENTOU ATÉ AGORA EU SEI! Mas eu não estou agora na frente do PC estou na PRAIA aproveitando enquanto você fica ai HUAHAHAH ganhei U.U se você usa computador na praia e ainda fica com seus amigos você ganhou de mim \o/ vamos fazer um concurso? OwO concurso de que? pra ver quem está aproveitando mais as suas férias na verdade nem sei se isso vai acontecer U.U ainda estou no dia 22/12/11! oAo você é do futuro!EXTERMINADOR DO FUTURO! SERIAL KILLER! *viajando* nuss então quer dizer que quando esse post for publicado eu também estarei no futuro! oAo vou virar um zumbi! Eu vou publicar esse post... que dia eu publiquei? O.o vocês que estão vendo digam U.U acho que eu já terei postado um de natal e outro de ano novo porque eu sou SUGOI! Huhuhu como eu AMO tecnologia! Já sei vou publicar ele... no dia que vocês estão vendo ¬u¬ AVAH não sei o que dizer aqui U.U estou só falando besteira... vou por videos funnys \o/ (meio velhos) mas eu A-DO-RO huhuhu é TÃO legal escrever isso!
Só um deles é um video de otakus ok? Vou escolher uns de animais pq são muito kawaiis OwO Será que eu vou ver esse post no dia? Quem sabe.... bom eu não deixei o blog morrer como acharia que ele morreria TuT eu já publiquei no natal e no ano novo \o/ ou seja estamos em JANEIRO (eu não estou no passado)

21 dezembro 2011

O Len está me dando.... um pouco de medo oAo + Desenho


Yoo pessoas hoje eu não postei mais cedo porque tava na aula de mangá ok? Pois é eu desenhei sabem quanto tempo? QUATRO HORAS E MEIO \o/ \o/ foi MUITO divertido! Agora eu acho que consigo pegar qualquer personagem da net e fazer um desenho dele e ficar horrível acho que eu subi o nivel de lixo pra horrível \o/ YEY! Urechiiiii! até parece que eu consegui ¬¬ agora o importante é consegui fazer o corpo os movimentos e também conseguir fazer um traço só meu ÒuÓ e é claro praticar U.U mas como ganhei uns materiais bem lgl de niver eu consigo \o/
Gente, eu estou MUITO MUITO grata a vcs recebi 8 comentários no post anterior oAo sugoi! E estou com 60 SEGUIDORES! Podem aparecer que eu tenho trinta-e-sei-lá-o-que mas eu tenho 60 ENTENDERAM? Ò.Ó OLHA AQUI O PRINT QUE EU FIZ QUANDO FINALMENTE APARECEU O NUMERO CERTO:

01 dezembro 2011

Top 10 músicas do vocaloid

DEZEMBRO! FINALMENTEE!
Olá pessoal! Aqui estou eu de novo! Eu estou tão feliz finalmente dezembro! KYAHHH É O MÊS DO NATAL, FÉRIAS, VERÃO E MEU ANIVERSÁÁÁRIOOO! Hoje teremos o segundo top 10 dessa vez são das minhas músicas favoritas do vocaloid e utau. Kyah foi mtttt dificil escolher as favoritaaas são todas ótimaaas! > < A maioria é dos gemêos, é que eu amooo eles!

24 novembro 2011

Várias versões, mesmas versões part 7

OLHA EU AQUI DE NOVO! AGORA VEM O POST DE TODA QUINTA VÁRIAS VERSÕES MESMAS MÚSICAS EU TO MUITO FELIZ ACABEI DE DESCOBRIR PELA MINHA AMIGA QUE NA ESCOLA QUE EU VOU ENTRAR ANO QUE VEM TEM OUTRA OTAKUU! E DO MEU ANO! SUGOIII! ARIGATOU GOZAIMASSU KAMI-SAMAAA! Gomen não tenho achado várias versões das mesmas músicas de animes, então vou ter que postar do vocaloid! HONTONI GOME NASAIII >//<

17 novembro 2011

Várias versões, mesmas músicas part 6

Olá povo! Hoje estou sem nada pra comentar minha vida está a mesma de sempree... mas tem uma coisa boa! AMANHÃ É SEXTAAAA! \o/ hahah amoo sextaa passo o dia todo na frente no pc huhuhhh (viciadaaa)!

Trick art várias versões:




Não vcs naum tão entendo! QUEM TA CANTANDO É O NAOOIIII >//< LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!