Oi minna! Tenho certeza que esse post vai ficar muitoooo grande heheh! Da pra acreditar, acabei de ganhar um selo e agora fui desafiada :3 O.O *surpreza* quem me desafiou foi a Okami-chiin do blog Anime~Nyah \o/ arigatou okami-chii >///< urechiiii! Bom eu também vou colocar um texto que outro amigo meu o Sandro-sempai de Rimas do Preto o texto é inpirado em angel beats \o/ arigatouu!Primeiro vou colocar o desafio \o/
O desafio consiste em
- indicar quem lhe passou o selo;
- responder ás perguntas;
- passar a três, quem quiser.
Aqui está ele:

1) Diga quem indicou o selo:
R: Foi a Okami-chiii! \o/ do Anime~Nyah
2) Responda as perguntas abaixo:
Diga uma frase que gosta muito/que a marcou:
As vezes dizem que o que nós fazemos não passa de uma gota no oceano, porém o oceano seria menor sem uma gota. É mt kawaii essa frase né?
Diga um momento em que lhe irá ficar na história:
Hummm... Etoo... Quando minha gatinha morreu (tadinhaaa)
Uma palavra especial:
Plafrese ^^ eu amo demais esse nome que inventei rs.
Agora eu passo o desafio para:
Sora-chan Kawaii
HONORATO, Sandro Rimas do Preto
Onigiri-chan Angel Girls
Bom agora eu vou mostrar o texto mttttt kawaii q a HONORATO, Sandro do Rimas do Preto dedicou a mim >///<:
I WANTED
Queria viajar no teu olhar
E nele encontrar a paz que preciso
Queria descobrir como você
O significado deste “paraíso”
Queria ser a pessoa do seu primeiro beijo
E provar do teu doce mel
Queria ser o seu Anjo
Que te protege mesmo lá do céu
Queria não chorar agora
Pois lágrimas mostram o quanto sou fraca
Queria parar no tempo
Mas nos momentos bons o tempo não Pará
Queria ser o abraço que conforta
Quando você se sentir solitário
Queria te contar um segredo
Que há muito tempo eu guardo
Queria te contar os meus sentimentos
Mas se eu contar eu irei desaparecer
Então, mesmo que eu me vá
Saiba que eu sempre amei você.
AUTOR:SANDRO.H.S
Kyahhh esse texto ficou mttt kawaii né gente? Olha q talento de escritaa! \o/
Agora vou mostrar uma saga do vocaloid que na minha opinião tem tddd a ver com animes shoujo LINDAA espero que vocês gostem ^^ (tem que ler as legendas para entender a história ein Ò.Ó)
Ta, não é a Rin que ta cantando é a versão da música é um cover de Asami Shimoda (a seiyuu de Rin e Len).
Ah e por quem a princesa era apaixonada era o Kaito não o Len ok?
No video a versão da música é um cover de Yamai.
Simplesmente choreeei T^T
É tão tristeeee!
Lennnnnn-kunnnnnn eu estou do seu lindooooo 4eveeeeeeeeer *gritando que nem retardada*
Bom agora vou dar umas dicas para ler e ver na net quando se está entediado:
Primeiro eu gostaria de dar a dica desse artigo gentee eu morri de rir com ele rs: http://clampbrasil.com/tag/mokonismo/
Um gênio da internet que sempreee acerta (até de animes \o/):
http://pt.akinator.com/
Quer saber tudo sobre seus animes shoujo preferidos? visite o shoujo café:
http://shoujo-cafe.blogspot.com/
Para baixar animes e mangás shoujo tenho uma ótima dica:
http://animes-shoujo.blogspot.com
Para mais dicas de sites e blogs legais para visitar veja ali do lado -> o gadget de indicação de sites : D
Nossa que post grande O.O maior que o de Halloween O.O, bom deixa pra lá.
Ja nee o/"
Os gifs são de miki gifs
Oii genteeee! Vcs não vão acreditar! Mas eu recebi um selo mttttttttttttttttttttttttt fofo do blog e parceiro 
