Mostrando postagens com marcador desafios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desafios. Mostrar todas as postagens

07 novembro 2011

Desafio, texto vocaloid e baboseiras :3

Oi minna! Tenho certeza que esse post vai ficar muitoooo grande heheh! Da pra acreditar, acabei de ganhar um selo e agora fui desafiada :3 O.O *surpreza* quem me desafiou foi a Okami-chiin do blog Anime~Nyah \o/ arigatou okami-chii >///< urechiiii! Bom eu também vou colocar um texto que outro amigo meu o Sandro-sempai  de Rimas do Preto o texto é inpirado em angel beats \o/ arigatouu!


Primeiro vou colocar o desafio \o/
O desafio consiste em
  • indicar quem lhe passou o selo;
  • responder ás perguntas;
  • passar a três, quem quiser.
Não se  esqueçam que tem que por o selo!
Aqui está ele: 

Create your own banner at mybannermaker.com!

1) Diga quem indicou o selo:
R: Foi a Okami-chiii! \o/ do Anime~Nyah

2) Responda as perguntas abaixo:

Diga uma frase que gosta muito/que a marcou:
As vezes dizem que o que nós fazemos não passa de uma gota no oceano, porém o oceano seria menor sem uma gota. É mt kawaii essa frase né?

Diga um momento em que lhe irá ficar na história:
Hummm... Etoo... Quando minha gatinha morreu (tadinhaaa)

Uma palavra especial:
Plafrese ^^ eu amo demais esse nome que inventei rs.

Agora eu passo o desafio para:
Sora-chan Kawaii
HONORATO, Sandro Rimas do Preto
Onigiri-chan Angel Girls

Bom agora eu vou mostrar o texto mttttt kawaii q a HONORATO, Sandro  do Rimas do Preto dedicou a mim >///<:


I WANTED
Queria viajar no teu olhar
E nele encontrar a paz que preciso
Queria descobrir como você
O significado deste “paraíso”

Queria ser a pessoa do seu primeiro beijo
E provar do teu doce mel
Queria ser o seu Anjo
Que te protege mesmo lá do céu

Queria não chorar agora
Pois lágrimas mostram o quanto sou fraca
Queria parar no tempo
Mas nos momentos bons o tempo não Pará

Queria ser o abraço que conforta
Quando você se sentir solitário
Queria te contar um segredo
Que há muito tempo eu guardo

Queria te contar os meus sentimentos
Mas se eu contar eu irei desaparecer
Então, mesmo que eu me vá
Saiba que eu sempre amei você.

AUTOR:SANDRO.H.S

Obs.:Texto Baseado na história entre Tachibana Kanade e Otonashi – Angel Beats!

Kyahhh esse texto ficou mttt kawaii né gente? Olha q talento de escritaa! \o/

Agora vou mostrar uma saga do vocaloid que na minha opinião tem tddd a ver com animes shoujo LINDAA espero que vocês gostem ^^ (tem que ler as legendas para entender a história ein Ò.Ó)

Ta, não é a Rin que ta cantando é a  versão da música é um cover de Asami Shimoda (a seiyuu de Rin e Len).

Ah e por quem a princesa era apaixonada era o Kaito não o Len ok?

No video a versão da música é um cover de Yamai.

Simplesmente choreeei T^T



É tão tristeeee!


Lennnnnn-kunnnnnn eu estou do seu lindooooo 4eveeeeeeeeer *gritando que nem retardada*

Bom agora vou dar umas dicas para ler e ver na net quando se está entediado:

Primeiro eu gostaria de dar a dica desse artigo gentee eu morri de rir com ele rs: http://clampbrasil.com/tag/mokonismo/
Um gênio da internet que sempreee acerta (até de animes \o/):
http://pt.akinator.com/
Quer saber tudo sobre seus animes shoujo preferidos? visite o shoujo café:
http://shoujo-cafe.blogspot.com/
Para baixar animes e mangás shoujo tenho uma ótima dica:
http://animes-shoujo.blogspot.com

Para mais dicas de sites e blogs legais para visitar veja ali do lado -> o gadget de indicação de sites : D

Nossa que post grande O.O maior que o de Halloween O.O, bom deixa pra lá.
Ja nee o/"

Os gifs são de miki gifs

05 novembro 2011

Opiniões versão fullll part 3 e selo que recebi!

Oii genteeee! Vcs não vão acreditar! Mas eu recebi um selo mttttttttttttttttttttttttt fofo do blog e parceiro Cold Cute (que tmb é fofo recomendo) e eu ameeeeeeeeei! Kyahhh > < mt kawaii demais! Olha só ele gentee!


Olha q kawaii! Ele tem umas regras que eu vou colocar ai em baixo! > < *ainda feliz pelo selo*

  • Dizer quem me mandou o selo = Cold Cute \o/ 
  • Fazer Crtl + v = Não entendiii... -.-" gomen me expliquem que eu ajusto >.<
  •  Reeviar para no máximo 10 blogs:
Anime~Nyah
 \o/ Bom é só! Agora o opiniões fullll que é publicado sabado!

CLANNAD: É um anime maravilhoso, muitas pessoas o julgam mal dizendo que é apenas mais um anime escolar shoujo como outro qualquer, mas estão enganadas. Um dos únicos animes shoujo que trata a temática da família como uma coisa muito importante, tem alguns detalhes sobre naturais e tem um conteúdo extremamente maduro e intenso, lições de vida e conteúdo atual, mas ao mesmo tempo bonitinhoe leve. Uma das maiores graças da história é o jeito simples como ela é narrada, se fosse mostrada de um jeito mais dramático como muitos animes por aí não seria tão legal como é. 
VAMPIRE KINGHT: Olha, eu tenho que adimitir, a história é um pouco parecida com crepúsculo sim. Porém geralmente algumas pessoas que não gostam de crepúsculo acabam gostando do anime, na minha opinião é beeeem melhor por vários motivos, 1 Os personagens são mais bem formados com várias caracteristicas, 2 Os temas também contém vingança, amizade, compaixão entre outros como todo bom anime, não fica contido em apenas um tema.
FRUITS BASKET:  Vocês me matam se eu disser que eu já disse tudo o que eu queria com apenas duas linhas? Sim né? *se escondendo debaixo da cama para não ser pega pelos seus seguidores e pessoas sem conta no google que visitam seu blog* bom eu vou colocar pelo menos a minha opinião daquela vez, por que tenho certeza que muita gente não leu já que eu comecei a ganhar mais seguidores em Setembro, ta ai a opinião: Eu adorei a história leve e agradável e ao mesmo tempo imensamente romantica e dramæatica fazendo um equilibrio perfeito.

Bom é isso Ja nee minna Arigatou a todos vocês que me deixaram crescer até o ponto de ganhar um selo >< e um Thanks especial a Bruna-san adiministradora do cold cute por me passar o selo ^^
A cara q vcs estão fazendo depois de ler a parte do fruits basket. Gomenasai > <









Os gifs são de miki gifs