
Yoo minna-san genki deska? Eu tô mttt bem \o/ hoje é o dia do resumo, mas antes de dar a vez pra minha versão 2.0 eu quero dar uns recadinhos, um eu mudei o plano de fundo como vcs podem perceber. Eu fiz isso por que o outro estava meio poluido, então resolvi colocar a mokona pq i love mokonaaaaaaaaa! viram tmb o novo mascote do blog o cupcake-kun? \o/ eu amo ele <3 esse layout ficara até o dia 15 de novembro, agradeço a todos vcs pela compreenção, e gostaria de agracer a Cecilia-san do
Shikon no Tama pela dica. O casal mais kawaii do mês vai continuar até o próximo no banner que está no lugar do titulo. Ah pessoal vou começar uma enquete sobre o mp4 tava pensando em colocar músicas pop do States tmb e gostaria d saber se vcs gostariam. Por favor não deixem de votar. Agora vou passar a bola para a plafrese 2.0 jaa o/
Olá, minna tavam com saudades de mim né? Watashi a melhorada versão da Plafrese a Plafrese 2.0 (me chamem de Pla-chan 20) eu vim arrebentar e mostrar como eu sou a melhor UHUUUUUUUUU \o/! Bom o resumo da semana é Tokyo Mew Mew: