16 outubro 2012

Posts Rápidos 20

Tenso~ gumi é um homem nessa música O3O hehe~ -n

5 comentários:

  1. nossa que post mais longo o3o' -q..LOL eu não gosto muito da gumi feminina mesmo~yao ming~ -q

    ResponderExcluir
  2. Nah,a Gumi de verdade com voz feminina é mais kawaii O3O''
    Pla-san,eu tenho uma coisa para lhe dizer T-T
    Sabe aquilo dos vocaloids?Eu vou ter de sair T^T
    Eu realmente prefiro sair e dar lugar a alguém do que ficar com o lugar e não postar nada Y.Y
    Eu vou ter algum trabalho com o meu blog,ainda para mais vou ter de me concentrar na escola durante 2 meses devido aos testes ¬¬
    Então é isso Y.Y

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  3. Oh, Gumi com voz de homem??!! ÒuÓ
    Gosto mais da Gumi *feminina* kawaii com aquela vozinha >w<''

    ResponderExcluir