24 outubro 2012

Kuro Len Romantic Night - Mine Fansub :3

Oh meu deus ç-ç a história do meu bb lindo em um gif TTwTT /morri sim era esse gif que eu tava falando naquela hora ana-chan u3u

Yooo<3
Tudo bom?~ sim eu fiz MAIS UM fansub o3o foi mais rápido do que esperava e acabei finalizando tudo em um dia u.u~ #Soudewa -qq e dessa vez é KURO LEN ROMANTIC NIGHT \Õ/ omg como amo essa música XD'' ~le meu marido e kuro-chan me matando de fofura~ =v= é uma gracinha! >< nee nee~ eu sei que é pedir demais.. demo ç^ç COMENTEM, VEJAM E DEEM LIKE >A< e saibam que podem pedir traduções pra mamãe aqui -qq Õ/' yeah eu sou uma pessoa que não cumpre a lei u3u~ então............ isso não tem nada a ver com que eu estava falando ._.'
Ahh sim O3O quero agradecer a vcs que olham meus posts! >//~//< etto.. como dizer, no domingo eu fiquei MUITO feliz, quando a Lizzy-san, uma amiga da Aika-chan veio falar comigo dizendo que gostava do meu blog, me achava legal e divertida ^////^ MUITO OBRIGADA! Saibam que se tiver mais alguém assim u-u' não tem eu sei -qn querendo falar comigo :3 pode inscrever um comentário x3 que também temos a opção anônimo! *W*~
Okaay.. parei de falar u-u' vou mostrar o fansub~
duvido que alguém tenha lido até aqui eve'

ELE POR ENQUANTO TEM QUATRO EXIBIÇÕES Ç^Ç #4everalonidão~ -q
Eu sei que vcs nao ligam para o que eu faço.. mas çvç'

4 comentários:

  1. LOL era esse o gif?eu achando que era um mais triste e-e'-q
    kuro len romaa~~ \o\ sua fodha -q
    LOL,ah eu nom te acho divertida ù-u...te acho mó dorgada \o\ -q /parei
    Enfim,eu li tudo...CADE MEU PRÊMIO?Ò-Ó -Q
    Eu ligo pro que oce faiz u3u,ce só faiz merda mesmo~yao ming~parei/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL sahauhsua \o\ nem todos os gifs que eu gosto são tristes o coisa U3U''
      KURO LEN ROMAAA- ei comece direit- AAAAAAAAAH -qq X3
      LOL' eu tmb te amo ana-chan -qq
      seu premio é não ser analfabeta \O3O/ -qqqqqqq/parei

      Excluir
    2. LOL
      Então vamos no três\o\-isso vamos!-assim é mais rápido XD -q parei/
      Honto?você me ama?escutaram isso mundo?-q
      \o3o/mas eu nom sou analfabeta u3u eu escrevo as vezes errado na internet por querer ù3u porra..

      Excluir
  2. KURO LEN ROMANTIC NIGHT (8)
    Muiiiiiiiito boa a legenda! Amo o Len!!!

    ResponderExcluir