15 outubro 2012

Homenagem a Mario~~

Feliz dia dos professores <3
 

Hooy <3
Como vão pessoinhas? Curtiram o feriado? :3 esse é o ultimo dia TUT noooooo -q
Enfim eu to viciadona em uma paródia do mário japonga /õ/ e pelo que eu me lembre as paródias dele feitas pelos japas que eu conheço são muito legais O3O~~ e como eu tava sem muita ideia para posts.. aqui estão~/o/ elas são muito engraçadas XD' são todas do vocaloid e nico nico é eu só penso nisso -n
São todas muito boas! Garanto que vale a pena u3u para ve-las clique em "leia mais" ;3

Super Mario Hyadain~
auhsuahssuahasu Koopa chamando Mario de "Mario-chan" O_o fuck logic kkk' vozes viciantes *3*~ diwo né? Pobre Luigi XD'' ~

~~Agora os videos da paródia de vocaloid~~

Aauhsauhsau que meigo omg O3O o len correndo atras do kaito awn ç-ç'' que lindo

Nyaaa esse é mt lindo meus deuses! Quero apertar o len toad *333333* que lindo meu bb! ><

É ISSO \O/ gomen pelo post curto -qq as ideias me escapam como as moedas de mario ç-ç' eu demoro anos pra completar cem \O3O/ -q a coisa que mais me importa no jogo praticamente são as moedas -v- vamos confessar que é muito legal ficar catando elas \Õ/ -n

3 comentários:

  1. LOL..a imagem do início do post não carregou..zerochan me odeia T^^T~le vai no cantinho da depressão -q~
    LOOOOL,jogar Mario agora nunca será o mesmo -q eu gosto de ficar catando as moedas owo' é melhor do que ficar pegando aquelas estrelas coloridas ù3u..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -QQ nem o problema sou eu memo O3O -q mas já arrumei a imagem kay? :3
      Kkkk aquelas estrelas são doorgas manolo -q
      pra mim é primeiro pegar moedas... depois peach 8D -q
      se bem que eu não passo do nivel um graças a elas 8D mas blz u3u -q

      Excluir
  2. Kyaaaaaaaaaaaaa!! <3
    Que lindo nee~ Que lindo nee~ Que lindo nee~ Que lindo nee~ *wwwwwwww*
    ~le ataque master de moe aqui~
    Awwn, o Len ficou tão linduxo, não perfeituxo, não nyaan tão Lenlen =///w///=!
    Haha, vou baixar esse vídeo e fazer um wallpaper dele de murshroom *O*. -q
    Masmas definitivamente, a melhor parte foi o Gakupo trollando o Kaito e afundando ele na lava do castelinho ~~~\õ/ *Epic WIN*.
    Haha eu sou muito má nee~ que trágico TT~TT".
    Nee~ Pla-chan, eu estou com saudade dos seus abraços >: .
    Ok ok nós não nos abraçamos muuitas vezes desde que nos conhecemos, mas já estou com saudades ~buuu ~~~~(/TT w TT)/~
    De verdade, estou mesmo mesmo ><.
    Woah.... etto... já estou escrevendo muito = =".Me empolguei, gomen.

    Jaa ne mocinha que eu amo *W*!
    Até algum outro dia em que nos encontraremos com a Okaami-chan para comprar o Pikachu que acende as bochechas diwosamente ~/o/! -qqq

    ResponderExcluir