Gêneros: Comédia, Romance, Shounen, Sobrenatural, Drama
Sinopse: Mansão Ayakashi Kan, a primeira vista um lar de pessoas da classe A e seus seguranças, chamados de Secret Service (S.S), porém o que ninguém imagina, é que na verdade esse local é a moradia de descendentes de monstros, que se juntam para poderem se proteger dos youkais que acabam atraindo. Ririchiyo, uma ilustre garota que se mudou para a mansão, não esperava ganhar a companhia de Miketsukami, que agora lhe servirá. Ela aparentemente não se lembra do belo jovem que alega que a menina tenha lhe salvado a vida. O que acontecerá futuramente a estes dois?
Minha Opinião: O anime é fantástico! Não existem episódios que não vale a pena serem vistos! Cada episódio consegue conter uma emoção única, nada de fillers surpreendentemente, e a história anda de um modo rápido, mas contido ao mesmo tempo, uma obra de arte com gráficos, músicas e dublagem perfeita!
Nota: 8.8
Personagem Favorito: MIKETSUKAMI O3O ele é diwoso! Mentira.. também gosto do Watanuki... mas eu também amo o natsume ;A; e a karuta é tão kawaii...... ~ou seja: não sei -qq~
Online:
Download:
Esse anime é sugoooi ~ ~ \Õ/
ResponderExcluirNee-chan, divida o Watanuki comigo *_* -q'
e o coelho'oniichan também~ *OO* (se bem que você não sitou ele nee ( ' o ') ... )
Nyan, eu já te disse isso... mas o C.O tá tão lindo *--------------------* kawaii kawaii ~ ♥
Nee-chan como sempre incrível u////u *palmas palmas* ^///O///^)/"
o natsume nee-chan u-ú' okay eu divido /o/ mas eu quero a maior parte do natsume u------ú -n
Excluirauhuashuahsushaaush obrigada nee-chaaan <3 isso pq seu blog é mihões de vezes mais \õ/ nee-chan que é sugoi U3U -q
*o* Pla-chan assistiu Inu X Boku?? *O* Sugooooi~
ResponderExcluirnyah nyah~~ O Shouji é meuuuuuu *¬* O Natsume e o Tanuki-kun também são divoos *----------*
Nyah~ Onigiri queria que o anime se estendesse por anos >< É tãããããããããããããããããããão kawaii!!!
Parece que a Karuta e o Tanuki-kun foram os que mais chamaram atenção no anime, nem a Ririchyo e o Soujhi conseguiram tanta fama... deve ser a kawaiózidade deles U3U
AHAM U3U assiste inu x boku faz um tempo -w-b
Excluiro shouji seu?? DESDE QUANDO MINHA FILHA? U3U PODE DIVIDIR -Q
hahah' se estender por anos? o-ó não é um exagero? 8D mas realmente é mt meigoso *3333*
kk eles realmente são a dupla kawaii -qq muito meigosos O3O~