27 setembro 2012

Inu x Boku SS


Gêneros: Comédia, Romance, Shounen, Sobrenatural, Drama

Sinopse: Mansão Ayakashi Kan, a primeira vista um lar de pessoas da classe A e seus seguranças, chamados de Secret Service (S.S), porém o que ninguém imagina, é que na verdade esse local é a moradia de descendentes de monstros, que se juntam para poderem se proteger dos youkais que acabam atraindo. Ririchiyo, uma ilustre garota que se mudou para a mansão, não esperava ganhar a companhia de Miketsukami, que agora lhe servirá. Ela aparentemente não se lembra do belo jovem que alega que a menina tenha lhe salvado a vida. O que acontecerá futuramente a estes dois?
Minha Opinião: O anime é fantástico! Não existem episódios que não vale a pena serem vistos! Cada episódio consegue conter uma emoção única, nada de fillers surpreendentemente, e a história anda de um modo rápido, mas contido ao mesmo tempo, uma obra de arte com gráficos, músicas e dublagem perfeita!

Nota: 8.8

Personagem Favorito: MIKETSUKAMI O3O ele é diwoso! Mentira.. também gosto do Watanuki... mas eu também amo o natsume ;A; e a karuta é tão kawaii...... ~ou seja: não sei -qq~

Online:

Download:

4 comentários:

  1. Esse anime é sugoooi ~ ~ \Õ/
    Nee-chan, divida o Watanuki comigo *_* -q'
    e o coelho'oniichan também~ *OO* (se bem que você não sitou ele nee ( ' o ') ... )

    Nyan, eu já te disse isso... mas o C.O tá tão lindo *--------------------* kawaii kawaii ~ ♥
    Nee-chan como sempre incrível u////u *palmas palmas* ^///O///^)/"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o natsume nee-chan u-ú' okay eu divido /o/ mas eu quero a maior parte do natsume u------ú -n
      auhuashuahsushaaush obrigada nee-chaaan <3 isso pq seu blog é mihões de vezes mais \õ/ nee-chan que é sugoi U3U -q

      Excluir
  2. *o* Pla-chan assistiu Inu X Boku?? *O* Sugooooi~
    nyah nyah~~ O Shouji é meuuuuuu *¬* O Natsume e o Tanuki-kun também são divoos *----------*
    Nyah~ Onigiri queria que o anime se estendesse por anos >< É tãããããããããããããããããããão kawaii!!!
    Parece que a Karuta e o Tanuki-kun foram os que mais chamaram atenção no anime, nem a Ririchyo e o Soujhi conseguiram tanta fama... deve ser a kawaiózidade deles U3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM U3U assiste inu x boku faz um tempo -w-b
      o shouji seu?? DESDE QUANDO MINHA FILHA? U3U PODE DIVIDIR -Q
      hahah' se estender por anos? o-ó não é um exagero? 8D mas realmente é mt meigoso *3333*
      kk eles realmente são a dupla kawaii -qq muito meigosos O3O~

      Excluir