21 setembro 2012

Fanfic - Preview + Novo Capitulo


Hauhsuahsuhau falae se meu bb não seduz? O3O -q meu u_ú

Yoooi~
Tudo booooooooooooooooooooooooooom? Eu vortei hj de novo pra encher vcs *U* -n bom tenho mais um cap da minha fanfic /Õ/ que pra variar é mega pequenininho. Bom, como o foco da história na verdade são 3 pessoas, estou começando a contar a vida dos outros personagens! \Õ/ Por isso, se não tiver nada a ver com o resto não estranhem O3O' eu coloquei os outros caps junto. Para vocês lerem se por acaso não conhecem a história u_ú' farei isso de 4 em 4 capitulos ~~/o/
Ah na verdade o capitulo de agora, não fala sobre nenum protagonista, mas sim mostrando um pouco da história do "paraíso" desse meu mundo fictício
.

CAPITULO 1 - Crueldade divina
Em uma cidade pequena, muito distante de parte do mundo. Vivia uma familia. Sempre felizes pai e filha, e uma mãe que havia partido do mundo a muito tempo.Mas isso nunca importou, desde que tivessem um ao outro, pai e filha conseguiam sempre se manter felizes. E assim viveram 8 longos anos de felicidade. Os cabelos loiros, belos olhos verdes e sorriso brilhante. A linda criança sempre sorria junto ao homem. Nunca se viu uma relação entre pai e filha tão doce quanto a deles. Graças á esse desejo de estarem um com o outro o homem muito inteligente recusou várias propostas de empregos. 
Porém.. a felicidade destes dois acabou por ser destruída, Deus que abandonou a terra á anos não foi diferente com os dois. A filha caiu em uma doença grave. Desesperado o pai gastou todo o seu dinheiro com tratamentos e com várias cirurgias, nada adiantou. E graças a tantos empregos rejeitados, e com o minimo salário que recebia não tinha mais como pagar nada. Então, quando não tinham mais como pagar, o hospital expulsou os dois sem dó ou piedade, e a filha acabou morrendo no dia seguinte.
Abandonados por deus a merce do destino, agora o pai enterrava a filha nos jardins de seu quintal apenas com um pensamento.
Uma maneira de recussitar a bela criança. E mais uma vez, viver aquela extrema felicidade que agora estava em falta.

Capitulo 2 - Prisão Paradisíaca.
Paraíso.. um lugar talvez que muitos duvidem que exista, o lar dos anjos, a terra perfeita, aonde encontramos uma doce menina, com um sorriso angelical que combina perfeitamente com o lugar, e com seus belos olhos verdes e cabelos loiros encanta a todos. Com apenas 8 anos de idade conseguiu atingir tal lugar. Sua chegada foi apenas á dois dias, e já conseguiu se desconectar da terra. Até mesmo o céu existem regras, ao contrário do que todos pensam é muito dificil alcança-lo. Apenas pessoas escolhidas por deus, uma á cada dez conseguiam atingi-lo. E quem vai para lá nunca poderá sair, não terá outras chances, não terá outros sonhos ou esperanças, presas naquele local perfeito. E não podem ter ligações com o mundo exterior, esquecem de tudo, não podem se lembrar de nada. Para que possam recomeçar com pessoas perfeitas. Não estava sendo diferente para aquela menina, porém não pode se garantir que sempre seria assim.
Longe daquele mundo perfeito numa terra aonde tudo muda de onde vieram todos aqueles anjos tinha um pai, que não se conformou com a culpa de ver sua filha morrendo bem diante dos seus olhos.
Agora olhando a filha sendo enterrada em seu quintal, e sem dinheiro para mais nada foi se ajoelhar aos pés de seu amigo, e lhe pedir ajuda. Ambos sedentos por saber e ciência depois de muita luta o amigo acabou aceitando o desafio, entraram na sala os dois determinados.
Depois de muitos e muitos anos de trabalho, a tecnologia havia mudado, aparelhos e mais aparelhos inventados. E a ciência em cima dos dois tentando mostra-los que seu trabalho nunca seria concluído. Que era um sonho impossível.
Até que um dia, a reposta apareceu nas mãos dos dois através de um artigo antigo. A salvação que eles tanto esperavam... enfim a criança recussitou, mas parecia diferente do normal... ficou dias e dias calada.
Nada dizia, apenas encarava o teto, mal comia ou bebia se comportando de maneira até um pouco primitiva. O pai não há deixava em paz mesmo assim, a alegria era tanta que não conseguia ficar parado. Mimando a filha de uma maneira descomunal. Até que ela depois de muito tempo finalmente disse suas primeiras palavras depois de renascer.


Capítulo 3- Nova Família.
“Quem é o senhor?”
Depois de ouvir tais palavras o jovem cientista ficou desiludido, segurando com as duas mãos a criança e a balançando fortemente. Gritando o nome de sua filha desesperadamente. Sem entender nada a menina apenas implorava para ele solta-la. Após muito gritar o moço desistiu largando finalmente a garota com lágrimas nos olhos. Depois de se acalmar um pouco chamou seu amigo de lado e lhe pediu um favor.
- Poderia cuidar dela? Não tenho mais condições de olhar para a delicada face dela depois de tais atos. Eu lhe imploro, faça a ser feliz no meu lugar nem dinheiro tenho direito. Com certeza não posso da-la a felicidade que merece. – Falou em um tão triste olhando de forma indireta para a menina que um dia chamou de filha.
O amigo só concordou com a cabeça, e agradecido o homem que já foi um ótimo pai, saiu da casa com um andar meio bambo e tristonho. Depois de um tempo da saída o amigo foi até a porta olhar para a rua, agora sem o menor rastro de seres vivos.
Fechando a porta aos poucos olhando para baixo o novo pai tinha um olhar cabisbaixo e olhos úmidos. Deixando de lado a tristeza se virou para a loirinha que fez a mesma pergunta que tinha feito anteriormente.
“Quem é o senhor?”
Com um suspiro o homem respondeu.
- Muito prazer, á partir de hoje somos uma família. Sou o Kemi Syo.. a partir de hoje serei seu pai. – Disse o homem com um sorriso gentil estendendo sua mão.
Entre sorrisos os dois apertaram ás mãos. E assim nasceu uma nova família, mas será que eles conseguiram ser felizes?

Capitulo 4 – A Jovem e a Fada da Montanha - Part 1
No alto de uma enorme montanha, aonde poucos se aventuravam a enorme jornada de subir, pois alta e íngreme criava muitas dificuldades de ser escaladas, por muitas avalanches entre outras coisas, porém em seu alto havia uma fantástica floresta que poucos teriam o luxo de conhecer, diziam que lá vive uma fada encantadora, com azas brilhantes e serenas como o orvalho da manhã, que pinga tão delicadamente sobre as folhas deixando suas gotas refletirem de modo calmante a luz do sol. Ninguém sabia, mas a fantástica criatura se escondia dentro de um lírio branco, e nunca saia.  Ela continha um poder, faria a pessoa que a encontrasse e lhe fizesse ser feliz novamente, retribuirá dando-a um pedido, mas se ela sofresse nas mãos de alguém. Devolveria sua dor assim como faria com a felicidade.
Em uma vila próxima a montanha, havia uma menina que com apenas dez anos continha uma beleza extraordinária, além de ser simples gentil e muito amigável, poderia se chamar a garota perfeita. Mas foi exatamente tanta perfeição que levou a menina a uma grande tragédia.
Bastou um dia para que estes seres tão diferentes pudessem adquirir sentimentos fortes um pelo outro... Apenas um único sentimento que mudou inteiramente dois destinos... Ou será que eles seriam assim inevitavelmente? Nunca Saberemos o que se passa na cabeça desta misteriosa deusa, que controla nossas vidas.

12 comentários:

  1. Pla-chan você escreve muito bem Ç.Ç ~chorando mares depois de ler~
    Devia investir nisso!
    Abraços de uma Oraku -chorona- ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah arigatou ;-; vc é realmente muito rapida neko-chan owõ' deveria ganhar um premio \o3o/ -qq
      Nya fico feliz que minha história tenha tocado no kokoro de alguém >//////////////////< ureshiiiii~
      jaa o/

      Excluir
  2. Yo! x)

    Waaa! Finalmente voltou a sumida *w*/º (mas eu tbm sou a "sumida").
    Adorei *---* já tinha lido o 1º, 2º e 3º capítulo, mas gostei do 4º.
    Pla-chan vc escreve muito bem, até me impressiono u__ú/

    Sayoonara! x)
    http://roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk' mas a minha sumida ainda não terminou u-u' ela ta no recreio -qq
      agora tenho provas então ewe' foi só um fim de semanazinho u--ú'''
      lol é nozes sumidoras /o/ -n
      own arigatou *o* ;w; que bom que alguem gosta do que escrevo >< o 4 capitulo achei que fosse um pouco mais dificil de entender /é nao esperei que alguem gostaria o3o ainda bem -q

      jaa nee miyuki-chan <3

      Excluir
  3. Annyong sou a Aegyo princess, muito prazer ^////^
    Etto sou nova aqui no blog, e gostaria imenso que fizesse um layout para mim, sempre que venho aqui o seu blog está sempre kyo!E eu adoraria e se poder claro que fizesse um!!
    Etto pode responder aqui ou se não mande mensagem para a Mar-chan e ela diz me!!Obrigada pela tua atenção!!^///^


    Annyong~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoi (>//w//<) ohh eu adoraria fazer um layout para vc *o*!! sugoi sugoi~ ainda bem que alguém gosta deles .//u//. ok la no blog, tem uma parte no menu falando "encomendas" vai la e escreve sobre o layout que deseja ok? :3

      Excluir
  4. Pla'chan, só tenho uma coisa á dizer:
    VIRE ESCRITORA AGORA!
    Você escreve tão bem! Parece que eu to dentro do mundo mesmo *^*
    Se você virar escritora, quero livros autografados u.u
    Tá ótimo :3
    Kissus >3< ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhuashuashuash -q
      Eu pretendo amiguinha u-u -n (é sério o3o' é meu sonho uwu'') nya >///< eu autografarei com prazer *OOOO* e vou acabar me empolgando e desenhando coisas feiosas na página do livro u~ú''' pobre aika-chan çwç'
      Arigatou nee~ <3
      Bai bai /o/ -q

      Excluir
  5. Awwww Pla-chan que saudade!!!! >//3//< Genki? bate aqui o(ovo)~o o~(^o^)o
    Estou começando a achar que a Pla-chan é perfeita demais... Faz layouts lindos, carismática, legal, bonita (eu vi sua foto *---* kawaii~OOOOOO~),e ainda por cima escreve bem? Ah não! Me da a receita que vou na farmácia agora!
    Sério Pla-chan, vc devia se dedicar a escrita, com bastante treino e leitura você vai longe!!!
    Kissus~
    (Ps. Pla-chan responde pra sua senpai-baka aqui... quem é a criatura no gif lá em cima?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nya eu tmb tava com saudades seu bolinho de arroz cheio de fofura >//333//< -q
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeu perfeita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/parei
      sério com minha cara nem preciso de mascara no dia das bruxas 8D ~é não sei escrever o nome em inglês "halloween" oõ' será que ta certo? o-o'~
      lol os layouts ainda tem mt a melhorar >//~//<' e minha história esta com erros de portugues, capitulos curtos, não consigo dar detalhes.. ;-;'
      Nya eu pretendo ser escritora +_+' vou tentar melhorar o3o/
      Kissus <33

      (lol sempai não ser baka U-------Ú o cara lá em cima é o shion-chan *O* -q MEU marido u-u -n ele é do anime no.6 é MUITO massa /Õ/ amo'sa coisa -n)

      Excluir
  6. Perfeita sua fic.
    Olha, conheço um site onde várias pessoas escrevem histórias.É só publicar no site que as pessoas comentam,adicionam em favoritos e talvez até recomendem ( conseguir recoendação é muuuuito difícil mas, você consegue ).
    Você também pode ler outras histórias e aproveitar.

    Site ~> http://fanfiction.com.br/

    Hum...Acho que estou esquecndo algo... Mentira ! Nunca esqueceria de dizer : Obrigado pelo ótimo blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn~~~ arigatou!! \(*^*)/ LET ME LOVE YOU! -q
      Hahaha obrigada pela dica ^^ mais no momento pretendo deixa-la apenas no meu blog.. .//. sinto que todos que visitam ele são meus amigos *o* então me sinto segura para mostrar meus textos.. mas se fosse em um site assim não sei se agiria do mesmo modo' além da minha preguiça gigante de me inscrever XD' e a hitória nem titulo tem.. o3o quando eu pensar em um quem sabe..
      ;3 haha não precisa agradecer ^ w ^ eu que agradeço por comentar! >uu<

      Excluir