Gêneros: Drama, Ação, Fantasia, Romance, Sobre-natural, Shoujo, Mistério
Resumo: 1999, um ano para chegarem ao novo milenio, vários rumores sobre o mundo acabar. Será que eles realmente se concretizaram? O futuro da terra está nas mãos do jovem Kamui, a única pessoa que o destino não está totalmente definido, terá que fazer uma escolha. Salvar os humanos com os dragões da terra, ou acabar com nossa raça juntamente aos dragões do fogo. Qual será o caminho que ele decidirá traçar?
Minha opinião: O mangá é realmente incrivel, além dos traços serem maravilhosos, a história contém um tom dark, sobre natural, um drama e ainda consegue conter uma trama que prende a atenção do leitor totalmente, um mangá ótimo! Recomendo para todo mundo que goste de uma boa história com personagens de vários tipos!
Nota: 10
Personagem favorito: Subaru sumeragi, Hokuto Sumeragi e Yuzuriha Nekoi
Aonde assistir o anime online:
Aonde Baixar:
Uma frase para dizer:
ResponderExcluirSimplesmente, um dos melhores animes de sempre. Ponto final. XD
(>w<)// Weee, Pla-chan ainda pôs links para fazer download. *clica clica* x3
**Kissus
X3 é meu anime favorito juntinho com angel beats *OO* anime perfeito maravilhoso divo perfeito (E AINDA TEM O SUBARUUU *W*) não hanna-chan.. não veja antes de tokyo babylon! Ç_Ç É FEIO! -qq
Excluirconfesso q ja tive mt vontade de ler o mangá viu
ResponderExcluirmas ainda nao tive tempo
Waaaah alice-san LEIA Ò3Ó -qq
ExcluirMas mas mas mas mas antes tem que ler tokyo babylon se não nada rola =~= -qq entendeu? 8D não vai entender a história do subaru >~< (ele é secundário.. ma.. -q) LEIA TOKYO BABYLON ANTES TT^TT
Nyan realmente parece ser incrível Plafrese-san *-----*
ResponderExcluir~hi hi *corre pra ver*
...queria lhe convidar a participar da premiação que estou fazendo lá no Shoujo World ^.^
nyan caso queira participar ou saber mais a respeito é só procurar por "Miku Choice Awards" na barrinha de procura ^w^
kissus~
Ohh eu quero participar! *--* mas não acheei Ç_Ç bua~ a barra de pesquisa não gosta de mim DX -qq
ExcluirA história soa de um jeito épico
ResponderExcluirMegusta *--*
Bom, já que eu jávi tokyo babylon, entooom, vamos ver este *clica, clica*
Kissus Pla'chan ♥~~ ฅ(●ัε●ัฅ)))
ELA É DIWOSA *UU* amo a história amo amo amo X3~
ExcluirOMG VC JÁ LEU TOKYO BABYLON??? EU TE AMO *333*~ ninguém nunca leu *ww* omg omg omg omg me da um abraço agora! *O* -q