08 agosto 2012

Tirinha

konnichiwa minna!! Ogenkideska? Eu só queria mostrar essa foto que achei na internet,e achei super legal!
*tradudução da foto ( porque eu não sei editar fotos)= "quando eu digo Edward, estou falando do Elric".

4 comentários:

  1. aushaushasuhasu! Really funny!
    This Edward is a Fairy! xD
    *english mode off*
    Adorei! ;)

    Kissus! ;*
    Jaa ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you very much!
      you are completly right he is a twinkling fairy!!
      kissus

      Excluir
  2. isso acontece muito comigo! eu falo no Elric'chan e todos pensam que é no vampiro TT - TT
    Mas eu estou a falar no Edward Elric *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei essa foto exatamente por isso! estou cansada das pessoas cabeças de vento achando que eu sou fã de um vampiro que brilha!!!
      vamos fazer um protesto!!! ò.ó

      Excluir