Yooo~
Gente gente gente! Finalmente lançei meu novo fansub òwó é o meu terçeiro! Ainda tenho muito a melhorar, aprender a fazer efeitos, e mudar um pouco a legenda, mas acho que de vez em quando o simples pode ser o melhor! Nesse fansub me deu um trabalho a mais, foi dificil fazer a tradução e tive que refazer algumas vezes, mas deu tudo certo no fim. Pode ter umas partes meio confusas (^~^') eu particularmente adorei a música, ela é super simpática, confusa e tem um estilo meio dark super bacana! A IA é uma vocaloid que ando conheçendo melhor ultimamente, com um pouco de influencia da Clara-chan, e também da voz dela, que me parece muito mais humana do que há de muitos vocaloids. Ficaria feliz se dessem uma olhada no video.
Fiz ele com todo o amor e carinho .///w///. espero que gostem!
eu adorei o video, a musica é muito legal e bem animadinha mesmo.
ResponderExcluirOwnnn! Arigatou >< haha é muito legal mesmo, quando me apresentaram fiquei totalmente viciada XD
ExcluirDiwoso, Pla-chan! *--*
ResponderExcluirQue bom que gostou >ww< haha como vc sabe a música é totalmente dedicada a vc ;3
ExcluirAmei o video e a música *--*
ResponderExcluirAgora fiquei viciada nesta música o.o'' (é a 3ª vez que a estou a ouvir)
Kiss~
LOL ela é beeem legal msm! X3
ExcluirAdoro ela *33*~ haha viciante né? :3