14 agosto 2012

New Fansub - Six Trillion Years One Night's Story IA (SUB PT-BR)

Yooo~
Gente gente gente! Finalmente lançei meu novo fansub òwó é o meu terçeiro! Ainda tenho muito a melhorar, aprender a fazer efeitos, e mudar um pouco a legenda, mas acho que de vez em quando o simples pode ser o melhor! Nesse fansub me deu um trabalho a mais, foi dificil fazer a tradução e tive que refazer algumas vezes, mas deu tudo certo no fim. Pode ter umas partes meio confusas (^~^') eu particularmente adorei a música, ela é super simpática, confusa e tem um estilo meio dark super bacana! A IA é uma vocaloid que ando conheçendo melhor ultimamente, com um pouco de influencia da Clara-chan, e também da voz dela, que me parece muito mais humana do que há de muitos vocaloids. Ficaria feliz se dessem uma olhada no video.

Fiz ele com todo o amor e carinho .///w///. espero que gostem!

6 comentários:

  1. eu adorei o video, a musica é muito legal e bem animadinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! Arigatou >< haha é muito legal mesmo, quando me apresentaram fiquei totalmente viciada XD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou >ww< haha como vc sabe a música é totalmente dedicada a vc ;3

      Excluir
  3. Amei o video e a música *--*
    Agora fiquei viciada nesta música o.o'' (é a 3ª vez que a estou a ouvir)
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL ela é beeem legal msm! X3
      Adoro ela *33*~ haha viciante né? :3

      Excluir