03 agosto 2012

MEU PRIMEIRO FANSUB!

GENTE GENTE GENTE!! 
Eu fiz meu primeiro fansub! *Q*
Vocês serão os primeiros (ou quase) á ver!
Hehehe' estou tão orgulhosa! Isto me durou um dia inteiro, não sei se farei outro tão cedo. Mas realmente fiquei muito satisfeita com o final. Tem umas partes no começo do video estranhas ._. mas eu ainda estava aprendendo a mecher no programa.  Espero que gostem! \(>///w///<)/

NOTAS:
*Fly away = Voar Longe
*Tsundere: Tsundere é uma combinação de palavras tsuntsun (frio/grosso) e deredere (amável) que como o nome já diz é inicialmente uma pessoa agressiva com palavras e jestos sempre querendo aparecer por este lado. Mas na verdade também pode ser alguém bem amável dependendo do que se trata, uma pessoa com um coração gentil, mas geralmente não o demonstra. Geralmente são teimosos e se irritam facilmente, mas são envergonhados e bondosos.
*Tadaima: Termo japonês usado quando uma pessoa volta para casa entre outras coisas.

NÃO LIGUEM PARA OS ERROS ORTOGRÁFICOS... ERRAR É HUMANO O3O  -qqq
E O COMEÇO TA ESTRANHO MESMO (_ _llll) maus pessoas'

14 comentários:

  1. Que perfeito Pla Okaa-sama *O*
    Esse vídeo ficou muito perfeito >.<
    Eu amo essa musica *-*

    Omedetou, ficou ótimo \o/

    kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' os dois cantores são meus ò3ó -qq
      Meu marido, seu pai ~len~
      E meu filho, seu irmão ~96neko~ -qq/parei
      Fico feliz que gostou (>///w///<)/

      Excluir
    2. kkkkk
      Posso ficar com meu irmão? *-*

      Excluir
    3. No no no no no nada de incesto U3U -qq

      Excluir
    4. Sou mais ciumenta com o kuro-chan do que com o próprio len''

      Excluir
  2. Ficou ótimo <3
    >_<
    http://animesmaniabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 arigatou alan-san! >//<
      Fico feliz que alguém gostou, realmente me deu muito trabalho! Mas agora sinto que ele foi recompensado. *//*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Arigatou Dudah-san .///. ele me deu muito trabalho! Mas realmente estou satisfeita com o resultado =//w//=

      Excluir
  4. Nyah Nyah Nyah~ *morde* *sangramento nasal*
    Len-kun~
    Kuro-chan~
    Pla-chan é um gênio!!! *O* Pla-sama m(_ _)m
    SUTEKIII!!!!
    Pla-chan como você conseguiu editar esse vídeo? Usou algum programa especial?
    Eu sou muito baka para essas coisas =v=' Demoo... se a Pla-chan for legendar mais algum vídeo e precisar de ajuda pode me pedir~ também estou precisando exercitar o meu inglês
    =-=
    Otsukaresama deshita~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuahs XD genio nao que exagero >_<''
      auhsauhsa eu usei sim o3o' haaai eu vou pedir sua ajuda sim >u<

      Excluir