GENTE GENTE GENTE!!
Eu fiz meu primeiro fansub! *Q*
Vocês serão os primeiros (ou quase) á ver!
Hehehe' estou tão orgulhosa! Isto me durou um dia inteiro, não sei se farei outro tão cedo. Mas realmente fiquei muito satisfeita com o final. Tem umas partes no começo do video estranhas ._. mas eu ainda estava aprendendo a mecher no programa. Espero que gostem! \(>///w///<)/
NOTAS:
*Fly away = Voar Longe
*Tsundere: Tsundere é uma combinação de palavras tsuntsun (frio/grosso) e deredere (amável) que como o nome já diz é inicialmente uma pessoa agressiva com palavras e jestos sempre querendo aparecer por este lado. Mas na verdade também pode ser alguém bem amável dependendo do que se trata, uma pessoa com um coração gentil, mas geralmente não o demonstra. Geralmente são teimosos e se irritam facilmente, mas são envergonhados e bondosos.
*Tadaima: Termo japonês usado quando uma pessoa volta para casa entre outras coisas.
NÃO LIGUEM PARA OS ERROS ORTOGRÁFICOS... ERRAR É HUMANO O3O -qqq
E O COMEÇO TA ESTRANHO MESMO (_ _llll) maus pessoas'
Que perfeito Pla Okaa-sama *O*
ResponderExcluirEsse vídeo ficou muito perfeito >.<
Eu amo essa musica *-*
Omedetou, ficou ótimo \o/
kissus ^^
Kkkk' os dois cantores são meus ò3ó -qq
ExcluirMeu marido, seu pai ~len~
E meu filho, seu irmão ~96neko~ -qq/parei
Fico feliz que gostou (>///w///<)/
kkkkk
ExcluirPosso ficar com meu irmão? *-*
No no no no no nada de incesto U3U -qq
Excluir-3-
ExcluirSou mais ciumenta com o kuro-chan do que com o próprio len''
ExcluirFicou ótimo <3
ResponderExcluir>_<
http://animesmaniabr.blogspot.com.br/
:3 arigatou alan-san! >//<
ExcluirFico feliz que alguém gostou, realmente me deu muito trabalho! Mas agora sinto que ele foi recompensado. *//*
Ameiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirArigatou Dudah-san .///. ele me deu muito trabalho! Mas realmente estou satisfeita com o resultado =//w//=
ExcluirNyah Nyah Nyah~ *morde* *sangramento nasal*
ResponderExcluirLen-kun~
Kuro-chan~
Pla-chan é um gênio!!! *O* Pla-sama m(_ _)m
SUTEKIII!!!!
Pla-chan como você conseguiu editar esse vídeo? Usou algum programa especial?
Eu sou muito baka para essas coisas =v=' Demoo... se a Pla-chan for legendar mais algum vídeo e precisar de ajuda pode me pedir~ também estou precisando exercitar o meu inglês
=-=
Otsukaresama deshita~
uashuahs XD genio nao que exagero >_<''
Excluirauhsauhsa eu usei sim o3o' haaai eu vou pedir sua ajuda sim >u<
Ameeeeeeeeeei :3
ResponderExcluir*-----* ARIGATOU <3
Excluir