Fye desenha melhor que eu ç3ç' falae ele é perfeito msm -qq
Yoo C:
Pessoas sabem que dia é hoje? Uma data muito especial e querida pelo meu otouto :3
O ANIVERSÁRIO DELE \Õ/ omedetou~ se bem que essa data pra mim significa morte Ç_Ç
Aniversário do irmão = festa com amigos dele = amigos dele = chibis dumal que me odeiam = planos para me trollar
Ç_Ç SEUS CHIBIS MALIGNOS Ç3Ç Agora vocês perguntam.. "e o lado bom? e-e" TEM BOLO \O3O/ -qq E.... minhas primas vem -U- weeree~ tem legais.... e chatas E_E' enfim.. o3o'
*mudando totalmente de assunto* -q SABIAM QUE VOCÊS ME EMOCIONARAM HOJE? ÇWÇ
e ontem' eu estou me sentindo uma super estrela *Q*~ yo soy una super estrejja ou sei la como escreve o3o'
Vcs me deram 98 visualizações.. 9 likes... e ganhei duas inscrições no youtube... em apenas DOIS DIAS
COMO EU AMO VOCÊS! T_T EMOCIONEI TA?
Eu fiquei tão feliz com isso, além do incentivo da Luka-chan e da Nina-chan que até comentaram nos videos e se inscreveram! çwwç
QUE FIZ OUTRO XD' acabei de lançar.. tipo há uma três horas e tmb já tem 17 visualizações, dois comentários e um like :3 EMOCIONEI ÇWWÇ
Aqui está o video, traduzi uma das minhas versões favoritas de servant of envil que também é uma das minhas músicas favoritas XD
Tentei fazer de uma forma diferente das outras... deu certo?
Jaa nee meus lindjucos emocionadores de Plas-chans (> <)/
Ah mais uma coisa.. se inscrevam no meu canal? ONEGAI D:
http://www.youtube.com/user/animesplafrese?feature=watch
>//< só tenho dois videos, mas meu objetivo é chegar em pelo menos 10 até o final do mês òwó!
Vcs me deram 98 visualizações.. 9 likes... e ganhei duas inscrições no youtube... em apenas DOIS DIAS
COMO EU AMO VOCÊS! T_T EMOCIONEI TA?
Eu fiquei tão feliz com isso, além do incentivo da Luka-chan e da Nina-chan que até comentaram nos videos e se inscreveram! çwwç
QUE FIZ OUTRO XD' acabei de lançar.. tipo há uma três horas e tmb já tem 17 visualizações, dois comentários e um like :3 EMOCIONEI ÇWWÇ
Aqui está o video, traduzi uma das minhas versões favoritas de servant of envil que também é uma das minhas músicas favoritas XD
Tentei fazer de uma forma diferente das outras... deu certo?
Jaa nee meus lindjucos emocionadores de Plas-chans (> <)/
Ah mais uma coisa.. se inscrevam no meu canal? ONEGAI D:
http://www.youtube.com/user/animesplafrese?feature=watch
>//< só tenho dois videos, mas meu objetivo é chegar em pelo menos 10 até o final do mês òwó!
Nenhum comentário:
Postar um comentário