![]() |
| Roubei o gif da Mai e NÃO pretendo devolver tão cedo U~U buahaha~ |
Por sua conta e risco vejam as músicas~ Ù3Û
Kagamine Rin - Sigh
IA - Imagine Forest
Gumi Megpoid - Aitai
Kagamine Len - Fire Flower
Megurine Luka - Toeto
Hatsune Miku - Music Box
Nyaah foi um post com poucas palavras haha'' enfim, se quiserem que eu de minha opinião sobre as músicas, ou uma "fanfic" sobre elas podem me pedir que eu farei com prazer! Acho que ninguém quer saber dessas coisas né? 83' mas tudo bem.. eu vivo triste e solitária sem isso, mas vivo çwç -qq/parei
Ah é.. por falar em música repararam que eu tirei a playlist? Ela acho que poderia estar incomodando alguém então optei por tirar, se quiserem que eu deixe outra com apenas as melhores músicas

que lindas, eu baixei todas para por no meu celular.
ResponderExcluirHahaha XD todas elas praticamente já estão no meu celular O3O' menos imagine forest X3 essas músicas são viciantes nee? =w=~
ExcluirTudo músicas lindas Pla-chan, e conheço todas (>wo)d
ResponderExcluirMas vais-me desculpar, *tira Len de Fire flower para fora do computador* *---* (sonho realizado)
**Kissus x3
EEI XD divide comigo U3U -qq U-Ú'' tmb quero çwç' to indo ai pra portugal pegar a minha parte õ/' haha X3'
Excluirkissus~
Ameeei pla1chan *--*
ResponderExcluirMinhas favorita são sigh e fire flower. Na Sigh eu sempre choro, sempre! É impossível eu não chorar ÇuÇ
Nee, uma sugestão: Podes fazer uma playlist das músicas mais medonhas. Tem tantas... Por exemplo, Rugrats Theory, Kagome kagome, e por ai vai.
Baixei a da Ia que eu não tinha ouvido ainda. É tão kawaii >////<
Kissus ٩(๛ ˘ ³˘)۶♥
ÇwÇ eu gosto de sigh, fire flower, iamgine forest, music box, aitai, toeto.. XD -qq
ExcluirNyaah sigh é msm sad DX
Huuh~ eu quero fazer uma com músicas darks XD eu adoro! x3
É mt linda imagine forest nee? *O*
jaa x3
As musicas são lindas!!!! Vou procurar mais músicas do vocaloid para eu ouvir >.<'!
ResponderExcluirhttp://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/
oq é -q ?????
ResponderExcluir