19 agosto 2012

As Músicas Mais Kawaiis dos Vocaloids~

image
Roubei o gif da Mai e NÃO pretendo devolver tão cedo U~U buahaha~
Olá pessoinhas maravilhosas da minha vida cheia de baicon porque baicon? e-ê'  quero lhes mostrar as músicas que na minha opinião enchem nossa vida triste de fofura haha~ :3 mas.. como eu falo que TUDO o que eu gosto é fofo, não garanto que não tenham músicas lotadas de drama 8D' porque.. esse gênero é minha paixão :3'''' então.. não liguem.. \Õ/ quem não gosta de fofura, coisas dramáticas... não se chama plafrese 83 -qqqqq nem eu me chamo plafrese na verdade ._. mas tudo bem 8D!
Por sua conta e risco vejam as músicas~ Ù3Û


Kagamine Rin - Sigh



IA - Imagine Forest 

Gumi Megpoid - Aitai


Kagamine Len - Fire Flower

Megurine Luka - Toeto


Hatsune Miku - Music Box


Nyaah foi um post com poucas palavras haha'' enfim, se quiserem que eu de minha opinião sobre as músicas, ou uma "fanfic" sobre elas podem me pedir que eu farei com prazer! Acho que ninguém quer saber dessas coisas né? 83' mas tudo bem.. eu vivo triste e solitária sem isso, mas vivo çwç -qq/parei
Ah é.. por falar em música repararam que eu tirei a playlist? Ela acho que poderia estar incomodando alguém então optei por tirar, se quiserem que eu deixe outra com apenas as melhores músicas na minha opinião me falem ok? '--' -qq

8 comentários:

  1. que lindas, eu baixei todas para por no meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha XD todas elas praticamente já estão no meu celular O3O' menos imagine forest X3 essas músicas são viciantes nee? =w=~

      Excluir
  2. Tudo músicas lindas Pla-chan, e conheço todas (>wo)d
    Mas vais-me desculpar, *tira Len de Fire flower para fora do computador* *---* (sonho realizado)
    **Kissus x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEI XD divide comigo U3U -qq U-Ú'' tmb quero çwç' to indo ai pra portugal pegar a minha parte õ/' haha X3'
      kissus~

      Excluir
  3. Ameeei pla1chan *--*
    Minhas favorita são sigh e fire flower. Na Sigh eu sempre choro, sempre! É impossível eu não chorar ÇuÇ

    Nee, uma sugestão: Podes fazer uma playlist das músicas mais medonhas. Tem tantas... Por exemplo, Rugrats Theory, Kagome kagome, e por ai vai.

    Baixei a da Ia que eu não tinha ouvido ainda. É tão kawaii >////<

    Kissus ٩(๛ ˘ ³˘)۶♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÇwÇ eu gosto de sigh, fire flower, iamgine forest, music box, aitai, toeto.. XD -qq
      Nyaah sigh é msm sad DX
      Huuh~ eu quero fazer uma com músicas darks XD eu adoro! x3
      É mt linda imagine forest nee? *O*

      jaa x3

      Excluir
  4. As musicas são lindas!!!! Vou procurar mais músicas do vocaloid para eu ouvir >.<'!

    http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir