08 julho 2012

Terá fanfic~

Reação do gato é a mesma das pessoas quando me veem. =w=

Oioioioi~
Tudo bom?? Comigo ta tudo bem, aconteceram coisas MÁGICAS no anime friends~ muitomuitomuitomuito mágicas~ hehe' eu encontrei a camii-chan e a nat-san =3 WEEEEE~ *pula* e também comprei uns 20 mangás, uns 5 buttons, uma carteira do ciel... e ganhei um sorvete e muppy de graça. ITS FREE! Ehehe' e agora completei minha coleção linda diva super demais de tokyo babylon >w< weeeee~ o subaru ta tãaaao divoso na capa do volume cinco <3 da vontade de morder... >3< eu toda vez que parava pra descançar olhava pra ele... =w=' é sério.. perguntem pra nekocat -qq
Ah é... eu mudei o visual do blog \Õ/ agora é essa coisinha linda do subaru e a irmã dele =w= yaay vcs... vcs... viram que ele ta segurando um pinguim na imagem de topo? OUO sou eeeeu~ ~le pinguim~ hehe =w= é o destino ~o3o~ /apanha

E também.... *U* eu acho que vou postar minha fanfic... u//ú' hehe' espero que gostem da coisa.. o3o eu a farei com carinho.. e provavelmente atrasarei pra caramba... wee \Õ/ ~le só revelou motivo do titúlo por último~ eu já sei muitas coisas que aconteceram... e acho que está história está bem menos infantil das outras que tinha criado Õ/ hehehe òwó ainda estou revendo os detalhes e tentarei postar o primeiro capítulo essa semana.. mas antes uma coisa... que tipo de final vocês querem que a história tenha? =3 (triste.. ou feliz...) >w< gostaria que comentassem falando o que acham.. o que acham que acontecerá e etc... .//.' onegai~
Até meus posts de avisos são grandes... o-o' eu sou mesmo sem salvação çwç''''' eu sou a única com post de aviso com "leia mais" RAH EU SOU DIFERENTE! BITCH PLEASE SEU LESADOS/apanha pelamordedeus PARE de xingar seus seguidores e-e hehe'''

Kissus owo/

5 comentários:

  1. Fanfic *OOOOOOOOOOO*
    Eu quero sua Fanfic nee-chaaan >/////3////<)/
    ; - ; oown poxa~ eu... PRECISO IR NO AF > A <''
    Ano que vem eu vou u-ú ...ou não I w I -qq
    E ai e ai, foi legal * O * ? Como a Nat-san e a camii-chaan são * OOO * -qqqqq *okami-chan curiosa ;w; *
    Sugooooi *OO* nee-chan faz lay's lindos *¬*
    XDDD' kawaii ~ ♥ que pinguinzito kawaii >///O///<
    ; - ; por que o Tsu-kun nunca segura um lobo?! ç-ç moo~ -q
    Repetindo *cof cof* quero sua fanfic * O * !!

    Kissus da sua nee-chan que está com morrendo de saudades dessa Pinguim Inu kawaii > 3 < ~ ♥

    ResponderExcluir
  2. Nyah!! Eu vou querer ler a fanfic da Pla-chan *-* deve estar sugoooi =3!! ^^
    Eu gosto de finais trágicos (Mwahahahahhaa), mas faça o final que lhe agradar =3, o que te fizer sentir melhor ^^
    Anciosa pela fanfic ;)
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  3. loca loquinha ( se eu ver um final trágico, vou ficar me menosprezando durante toda a vida dizendo- foi perda de tempo ler, não gostei "com uma cara triste ou séria" ), adoro aquele sorrizos, coisas engraçadas, que me fazem rir bastante, história, muita história, que te de curiosidade ( o suficiente pra te matar de tanta ansiedade- no sentido bom ), e é claro, aquele drama que te faz duvidar da história, que dê chance de algo ruim acontecer, e que disperta curiosidade pra querer saber O QUE VAI ACONTECER? e no final, depois de tudo, vc é erguida para cima, dizendo AINDA BEM,... é sempre bom ter comédia pois prende mais o leitor, mas tambem, se não tiver uma boa história por trás que se prolonga, é só sair por um minuto, que perde a graça de continuar lendo ( falei um discurso sem nem perceber ), bem, vou indo ler as suas fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' psé mas eu adorei ler XD' ehe' vou tentar fazer alguma coisa alegre :3' mas como sou uma amante do drama não garanto muuuuito que não terá ^~^'/apanha
      Tentarei deixar a história ao máximo kawaii ;3

      Excluir
  4. ahh, mais uma, eu não leio ou assisto ( animes ) que o personagem principal não seje jovem , as vezes até tem jovens, mas quando não se parece com um, eu acabo parando DEFINITIVAMENTE, kakaka, adulto é só bom em filme, e mesmo assim, gosto mais de ver jovens, pq muitas vezes eles ficam perdidos, não sabem de nada, e outras SÃO eles que sabem de tudo... e adultos se acham até demais,rs - me lembro de um livro do qual o personagem principal era um velho divertido, o livro não estava ASSIM TÃO BOM, mas quando o velhote ( com pensamento de criança ) comeu a pasta mágica e começou a ficar mais jovem, começou a ter graça apartir que atingiu os 20 anos, principalmente quando ele ficou com 3 aninhos ( muito kawaii no meu pensamento ), depois ele volta e para nos 11 anos ( kakaka, a melhor parte foi quando ficou com 12-17 anos ).

    ResponderExcluir