Aqui temos uma bela pedofilia, que consegue ser fofa e estranha ao mesmo tempo'
Olá :3
Tudo bom com vocês? :3 Bom vamos ao assunto do dia dessa vez direitinho.. òwó
Acho que todos vocês tem uma vaga idéia do que estou falando apenas por ver o titulo certo? Duvido que nenhum de vocês em suas vidas não tenha escutado esta frase. Por exemplo que aconteceu comigo hoje, estava conversando com a Mari-chan por e-mail então ela me contou uma história muito chata. Não vou entrar em detalhes pq é mancada com ela.. u-u mas por causa do seus gostos acabou sofrendo bastante, e mesmo sendo fofucha me veio dizendo que se não quisesse falar com ela não precisava. tão gentil * ^ *
Acho injusto isso, muitos dos meus amigos virtuais estão numa situação parecida com a dela. E talvez eu tenha começado a gostar de mangá e animes por que haviam acontecido coisas tristes comigo, todo otaku tem histórias super interessantes para se contar! Sendo elas felizes ou tristes né? :3
É nisso que eu acredito, anime e mangá.. são uma forma que nos confortam e nos deixam felizes. Não importa o preconceito, talvez se pensarmos que existem pessoas como nós, vivendo coisas parecidas possa nos deixar felizes.
Otakus são uma grande familía... que como qualquer outra tem pessoas que se dão bem ou mal. Então.. acho que tem pessoas que pensam como eu.. ou espero que tenham ^^' vamos unir nossas forças, mesmo que pela net. E mostrar para aqueles que nos fizeram sofrer que somos felizes sem eles.
Achei esse texto diwo :3 tem um pouco haver com o que estou falando, é meio grandinho. Mas vale a pena dar uma conferida. >w<
Espero que tenham gostado e concordado com minha opinião ><
Este post foi totalmente dedicado a minha maior fã, a Mari-chan do blog http://otomebrasileira.blogspot.com.br/ te adoro >//<
kissus minna :3
Depois dessa se enterra mano õ/
ResponderExcluirISSO AE XD aquele cara levou um fora danado com aquela resposta -qq não saberia responder tão bem como ele o3o'
ExcluirEu fiquei bem chocada com isso realmente, mas eu tinha "amigas" que achavam que reestart era mais famoso que mangá e-e acho que conseguia ter uma ideia =='
kissus
Concordo plenamente! Ò.Ó
ResponderExcluirQuem se julgam eles para criticar os outros! U_U
Cada um tem o direito de gostar seja do que for .. "otários" são aqueles que criticam! U_U
Kiss Kiss x3
Adorei o post! Espero que sirva para abrir os olhos a muita gente! XD
Isso mesmo kiss-chan, quem critica os gostos dos outros está apenas tentando se fazer de superior na verdade, mas não é porque uma pessoa gosta de algum "desenho" como ele diz que ela não é madura. Mesmo se fosse feito para crianças e sem moral nenhuma. Se uma pessoa gosta deixe ela. É um direito.
ExcluirParticularmente acho que animes não são coisas de pessoas velhas ou jovens. É uma coisa que consegue atingir vários publicos e aquecer o coração das pessoas :3 diviam respeitar e deixar os outros serem felizes!
O.O estou chocada! Eu sabia que havia esse preconceito (eu ja vivi com ele), mas agora aquele comentario daquela pessoa ali chocou-me, como e possivel ter uma pessoa assim??
ResponderExcluirNo entanto gostei da resposta da outra pessoinha :D Muito maduro por sinal e disse as coisas certas na hora certa :)
Sim preconceito é horrivel >< na minha escola antiga sofria mesmo antes de gostar de mangá, e não tinha coragem nem de falar que eu gostava com medo.
ExcluirMas agora graças á deus consegui superar tudo isso, e encontrei pessoas que mesmo sem ser otakus assistiam algum animes >ww<~
Sim, eu postei justamente pela resposta. Espero que depois disso ele tenha aprendido a lição. E quem sabe nós não ganhamos outro otaku? ;3
Ele disse que ficava triste por ver pessoas daquele porte, pois eu fico feliz por ver pessoas que conseguem dar respostas assim tão maduras ><
Manda esse povo queimar no fogo do inferno shinigami.
ResponderExcluirPosso sem noção, é a primeira vez que eu testemunho isso e achei até "Sem noção" o que o povo tem a ver com o que assistimos, lemos ou gostamos???
Aposto que aquele ser ouve funk e tudo mais.
¬¬ povo sem cultura.
Byel Af do souobyel.blogspot.com
Brigada ^ U ^ mas vc acredita que a minha " ex melhor amiga " Ficou me dizendo que se eu quiser ficar amiga dela eu vou ter que parar de ver essa idiotice !!!!
ResponderExcluirAinda por cima ficaram me fazendo de bolinho jogando meu manga do K ON de um lado pro outro .
Tá difícil demais essa vida de única otome da sala .
Concordo com o que o otaku disse. Uma pessoa com tal mentalidade não pode dizer que é maduro. Com certeza é uma grande falta de maturidade entender o que outros pensam. É o mesmo que dizer que alguém que gosta de rock e do demônio, ou quem goste de sertanejo é caipira. É muita falta de respeito. Uma pessoa imatura como essa não duraria um minuto vendo
ResponderExcluirElfen Lied, uma coisa que eu garanto é que anime nenhum é coisa de criança. Ele não se toca disso porque só deve ter assistido a TV globinho e aposto que ainda assistia. Os animes que passam na TV, alem de serem mais clássicos e leves, sofrem com cortes para tirar as partes mais pesadas. Coloca esse cara pra vê Elfen Lied, Death Note, Code Geass, Clannad, Angel Beats, Kuroshitsuji, Another ou qualquer outro nada infantil e pergunta o que ele acha agora. Fico com pena de pessoas como essa que tem o cérebro tão pouco desenvolvido. E os tal Vocaloids que muitos Otakus amam. É ate bom saber que eles tem mais fãs que muito cantores que já fizeram e fazem sucesso. Faz tanto que já tentaram ate mesmo acabar com os videos deles pra não piorar a situação. O que eu vou falar pros meus filhos na minha sobre a minha adolescência? Eu vou dizer que fui uma pessoa de bem, que era inocente e todo mundo me amava por eu ser assim, gostava de coisas assustadoras, passei em vários processos seletivos para as melhores escolas e cursos, era respeitada, passava meus dias em casa, não porque não podia sair, e sim porque eu queria ficar e melhorar ainda mais, e que era com certeza uma OTOME COM MUITO ORGULHO.
Se ate mesmo a Marvel já declarou guerra uma vez contra a industria de mangás é porque eles fazem mais sucesso do que os quadrinhos deles. Ate mesmo os criadores da turma da mônica e da Luluzinha aderiram ao estilo mangá em seus novos projetos jovens. Ser otaku não é ser nerd, é gostar de algo. É apenas um Hobby, não quer dizer que nós não conhecemos pessoas diferentes, muito pelo contrario, acho que tem muito otaku que atrai pessoas de todos os tipos pra perto deles.
JESUSCRISTOTOMACONTA O.O
Como eu escrevo XD
Posso postar isso no meu blog também?
kissus ^^
Onde será que ele enterrou a cara dele ? QUE FORA ! ! !
ResponderExcluirA maioria das pessoas gostam de animes, mangás ou doramas( demaaais ).
Acho que sempre vai ter um preconceituoso, mas, até parece que nunca assistiu um anime, nem que for...Dragon Ball, Inuyasha ou pelo menos ter visto parecido.
Bem...Tanto faz, é o que dizem, "O que vem de baixo não me ofende ".