15 julho 2012

Posts Rápidos 18

*wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww*
Trocaria esses pandas pelo Seishirou... trocaria esses pandas pelo sasuke... trocaria esses pandas pela minha alma... *ww* especialmente fazendo um contrato com o ciel demônio -qq
Enfim... amei esses pandas divosos *3* agora eu quero o Seishirou' achei uma ultilidade para ele.. ser trocado pos PANDAS /Õ/ pandas assassinos o3o eles tem a mesma função.. então acho que ninguém liga... vamula... um panda é dez vezes melhor que isso

e-e.. queima os olhos e-ê'
Num são melhores *w*? Pandas são mais divosos... ursos psicopatas são menos psicopatas que ele u3u -q

VAI ANIMAL RULEZ Õ/
quase que escrevo "anime rulez jezuis.." -q


É.. esse post foi doorgado... o3o é a Patagonanização.. das quatro da manhã \o\' é.. eu to indo mimir beem tarde e3e' e ainda tenho 2 resumos de português pra fazer, responder 3 perguntas, fazer 4 atividades de matemática, estudar pra ciências..
Porque tinha que ter provas depois das férias? ç_ç é cruel sabiam? e além do mais lição de férias é dumal! ç_Ç 
mas... quem liga? acabei de ver os OVAS divosos de tokyo babylon \O3O/ lindos demais!
Eu quero casar com esses ovas *ww* /parei
Ah' só mais uma cosita.. o3o' a data fofuchuca de antes.. SUMIU \Õ/ fez cabum /õ/ e eu cabecinha oca não sei apagar, entao.. encarem ela e façam pressão com a mente pra ela parar de nos encher com sua feiosidão e-e -q

Ta.. o post ta estranho pelo sono por favor não me batam.. vocês que clicaram no leia mais =3= -q

5 comentários:

  1. Oh Kami...minha nee-chan enlouqueceu = u ='''''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho culpa... eram 4hrs da manhã =w=' ehehee'

      Excluir
    2. Bonito isso né mocinha? »_» indo dormir as 4 hrs da manhã!
      Sabia que isso interfere no crescimento? Na alimentação? No estudo? No aprendizado? Na consentração? Na matemática? Na sua energia? Gera insonia? Pesadelos? Noites mal dormidas? Sabia que a cada noite mal dormida, você tem que repor em 2 dias? en? en? en? -qqqq

      Excluir
    3. Nee-chan... eu to de férias.. então =w= dane-se! -q
      XD obrigada por se preocupar comigo ^^'

      Excluir
    4. XDDD'
      sortuda eu não posso fazer nada disso ; w ; -qq
      shausuau' hidoio nee~ XDD'
      ( u 0 ú) não tem dique -nn

      Excluir