Que lindo lindo lindo~
Oi oi oi~
Vim postar desta vez músicas que estou totalmente viciada~ espero que gostem @w@ é divo!eu acho u-u' minhas músicas favoritas *U* ou não brevemente farei outra playlist no blog, só com as músicas que mais gosto! Ou seja.. vou adicionar músicas.. -qq
Vai demorar Jzuis çwç' não tenho um gosto de música totalmente igualado.. então vão ter músicas de todos os jeitos ^U^~
Island Song
Nyaaan tema final da Hora da aventura :3 totalmente meigo né?
Oi oi oi~
Vim postar desta vez músicas que estou totalmente viciada~ espero que gostem @w@ é divo!
Vai demorar Jzuis çwç' não tenho um gosto de música totalmente igualado.. então vão ter músicas de todos os jeitos ^U^~
Island Song
Nyaaan tema final da Hora da aventura :3 totalmente meigo né?
Monochome Kiss
ESSA COISA VICIA PRA CARAAAAMBA @_@ juro e-e vicia @_@
Primeira abertura de kuroshitsuji.. muito melhor que a segunda =3
Secret Base
Amo amo amo amo amo~
Ending de Anohana =3 demo... versão com covers o3o
Cantarella
Nyaan nem é a versão do kaito =P viptenchou e sua versão diva de cantarella <3 Tem uns toques de sebastian nisso...ou é impressão minha? Ò_ó' será que...? ÒAó ah esquece e-e' to pensando besteira
Aoi Tori
Linda música <3 adorei.. mesmo ainda não tendo visto idolm@ster ^w^~
Fire Flower
Não é a versão do len.. é a do Clear <3 ele canta muito bem essa música *U*
Inochi Mijikashi Koi se yo Otome
ED13 de ore imo =3 amo a kana hanazawa <3
Interviewer
Kuro Neko-sama vers =3
Waah pessoas.. acabou-se =3 outro dia trago mais músicas, aconselho ouvirem todas, são simplesmente lindas e maravilhosas. Colocaria muito mais músicas se pudesse acreditem XD'
Kissus~
Qual é o nome desse anime lá em cima ???
ResponderExcluir