03 julho 2012

Músicas VICIANTES @w@

askzange-and-sorinozuka:

((OCC: My reaction to 40 followers. Thank you all so much!))
Que lindo lindo lindo~


Oi oi oi~
Vim postar desta vez músicas que estou totalmente viciada~ espero que gostem @w@ é divo! eu acho u-u' minhas músicas favoritas *U* ou não brevemente farei outra playlist no blog, só com as músicas que mais gosto! Ou seja.. vou adicionar músicas.. -qq
Vai demorar Jzuis çwç' não tenho um gosto de música totalmente igualado.. então vão ter músicas de todos os jeitos ^U^~


Island Song


Nyaaan tema final da Hora da aventura :3 totalmente meigo né?


Monochome Kiss

ESSA COISA VICIA PRA CARAAAAMBA @_@ juro e-e vicia @_@
Primeira abertura de kuroshitsuji.. muito melhor que a segunda =3

Secret Base

Amo amo amo amo amo~
Ending de Anohana =3 demo... versão com covers o3o


Cantarella

Nyaan nem é a versão do kaito =P viptenchou e sua versão diva de cantarella <3 Tem uns toques de sebastian nisso...ou é impressão minha? Ò_ó' será que...? ÒAó ah esquece e-e' to pensando besteira

Aoi Tori

Linda música <3 adorei.. mesmo ainda não tendo visto idolm@ster ^w^~

Fire Flower

Não é a versão do len.. é a do Clear <3 ele canta muito bem essa música *U*


Inochi Mijikashi Koi se yo Otome



ED13 de ore imo =3 amo a kana hanazawa <3

Interviewer

Kuro Neko-sama vers =3 desde quando eu acho ele de "sama"? OAO'


Waah pessoas.. acabou-se =3 outro dia trago mais músicas, aconselho ouvirem todas, são simplesmente lindas e maravilhosas. Colocaria muito mais músicas se pudesse acreditem XD'
Kissus~

Um comentário: