02 julho 2012

Hora da Aventura + PNG's

Waaaaah Jake sedutoooor <3

Oiioioi~
Hoje............ falarei de uma coisa viciante @_@ ok.. meu blog é de coisas de otakus eu sei.. mas..... Hora de Aventura merece seu valor Ç_ç é a coisa mais linda do mundo ok? u3u

Sinopse:
Hora de aventura é um cartoon que conta a história de Jake e Finn, que vão vivendo em um mundo fantástico se envolvendo em várias aventuras diferentes. E impedindo que o Rei Gelado capture princesas, e assim se auto proclamam heróis. Sempre aparecem seres fantásticos e cenas de uma amizade muito fofa entre Jake e Finn, que acima de qualquer coisa.. são melhores amigos.

O que acharam da história? Não da pra contar muito mais que isso, já que não é um anime.. contém uma história bem mais simples, sem ordem certa e episódios que não se ligam uns com os outros.. apenas de vez em quando.
Mas é bem interessante, tem criaturas legais, super fofo e uma história bacana >w< todo mundo deveria amar Hora da aventura... todo mundo u-u
Como vocês podem ver eu dei as arrumadas finais no layout da Princesa Jujuba~ queria fazer umas outras coisas.. só que não deram certo '-'
E eu tinha feito antes outras PNG's da jujuba, pra fazer cabeçalhos, então sobrou umas.. então decidi da-las a vocês.. quem é fã de hora da aventura pode dar uma olhada *U*



Gostaram? Tem uns defeitinhos nas PNG's já que ainda estou me aprimorando nisso' agora estou recebendo encomendas de tantos layouts *////* eu fico honrada.. assim eu me seguro um pouco e não mudo com tanta frequencia o lay né? Se bem que fico com um dó de mudar esse.... çwç' eu gostei tanto <3
Estou me aprimorando cada vez mais nos lays.. saber disso me deixa orgulhosa (u//u')
Ah sim é claro.. estou adicionando pedidos pra parte de encomendas.. opções do que vocês podem pedir =3 por exemplo bases prontas, e PNG's. Também aprendi a fazer buttons.. (* U *)~ *orgulho*
Arigato a você que leu o post até o fim! Posso pedir mais uma coisinha?
Poderiam votar na enquete? =3 tem só até dia 15.. corram /o/
Poderam ganhar prêmios se fizerem uma homenagem tmb.. =3
Já recebi duas.. *O* mas se só votarem está de bom tamanho x3

kissus~

6 comentários:

  1. OMG meu otouto assiste isso o.o
    Ele enche meu saco, acabei perdendo a curiosidade e nunca assisti -.-

    Mas vou tentar vê... -.-' (pensando no que o pirralho vai dizer...)

    eu me interessaria mais se os desenhos fossem como o PNG o.o

    ta lindo okaa-sama ^^
    bjs .-.

    ResponderExcluir
  2. CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Amei a primeira imagem, ficou muito "KAWAII"
    Estou a amar "Hora da Aventura".
    I ♥ Hora da Aventura

    ResponderExcluir
  3. nyan estão lindos *_* ...amo a princesa Jujuba ela é uma dos meus personagens favoritos s2
    ...nyan será que poderia usar o último PNG?
    queria usá-lo como cabeçalho em um blog meu (nyan ele tava meio abandonado então resolvi fazer pelo menos um layout simples pra ele ^^" )...
    onegai >/////<
    kissus~

    ResponderExcluir
  4. amo hora de aventura,amei aqui.seguindo ^^

    http://www.damadevestidoazul.com/

    ResponderExcluir
  5. Amoo a princesa Jujuba >_< KAWAII KAWAII (AMEI A IMAGEM 5).

    ResponderExcluir