Capitulo 3 - Nova familia
“Quem é o senhor?”
Depois de ouvir tais
palavras o jovem cientista ficou desiludido, segurando com as duas mãos a
criança e a balançando fortemente. Gritando o nome de sua filha
desesperadamente. Sem entender nada a menina apenas implorava para ele
solta-la. Após muito gritar o moço desistiu largando finalmente a garota com
lágrimas nos olhos. Depois de se acalmar um pouco chamou seu amigo de lado e
lhe pediu um favor.
- Poderia cuidar
dela? Não tenho mais condições de olhar para a delicada face dela depois de
tais atos. Eu lhe imploro, faça a ser feliz no meu lugar nem dinheiro tenho
direito. Com certeza não posso da-la a felicidade que merece. – Falou em um tão
triste olhando de forma indireta para a menina que um dia chamou de filha.
O amigo só concordou
com a cabeça, e agradecido o homem que já foi um ótimo pai, saiu da casa com um
andar meio bambo e tristonho. Depois de um tempo da saída o amigo foi até a
porta olhar para a rua, agora sem o menor rastro de seres vivos.
Fechando a porta aos
poucos olhando para baixo o novo pai tinha um olhar cabisbaixo e olhos úmidos.
Deixando de lado a tristeza se virou para a loirinha que fez a mesma pergunta que
tinha feito anteriormente.
“Quem é o senhor?”
Com um suspiro o
homem respondeu.
- Muito prazer, á
partir de hoje somos uma família. Sou o Kemi Syo.. a partir de hoje serei seu
pai. – Disse o homem com um sorriso gentil estendendo sua mão.
Entre sorrisos os
dois apertaram ás mãos. E assim nasceu uma nova família, mas será que eles
conseguiram ser felizes?
Rafa: o Pankax tambem esta a mudar os afiliados, e agora, 6 dos meus lindos afiliados mais fofis serao protegidos por um Knight'Chibi (no caso da Pla'chii é o Len)
ResponderExcluirLen: Espero que nao se importem que seja eu o escolhido para voces Pla'sama e miinna'sama! (^w^)/ .... Darei o meu melhor!!(0v0)/
Rafa: eu ficarei ficarei na parte que se ve (*oo*) Obrigada Pla'chii!!
Vish O.O
ResponderExcluirTT U TT Syo-san, gambatte!
Hum...bem provavelmente eles não conseguiram ser felizes u3u' -q
A história está demais *//O//* sugooi sugooi!!
Nyaah!!! amei o terceiro capitulo xD
ResponderExcluirhttp://kawaii-mund.blogspot.com.br/
Ohh obrigada Eduarda-san *////* estou me esforçando pra deixar a história agradavel >//<
Excluirjaa~
Eu nem li mas deve ser legal >.<
ResponderExcluirUma sugestão para ti: pke não posta no Nyah" Fanfiction? Aí mais gente podem ler a sua fic =D
Mas isso é só uma sugestão, ok?
Vou começar a ler hoje :]
Ownn ( > ////// < ) haahaha fico honrada que você leia a fanfic só peço para que ignore meu analfabetismo XDD'
ExcluirEu tenho um pouco de preguiça de criar uma conta o3o'
Mas quem sabe um dia.. :3