13 julho 2012

Fanfic capitulo 3 - Nova familia


Capitulo 3 - Nova familia
“Quem é o senhor?”
Depois de ouvir tais palavras o jovem cientista ficou desiludido, segurando com as duas mãos a criança e a balançando fortemente. Gritando o nome de sua filha desesperadamente. Sem entender nada a menina apenas implorava para ele solta-la. Após muito gritar o moço desistiu largando finalmente a garota com lágrimas nos olhos. Depois de se acalmar um pouco chamou seu amigo de lado e lhe pediu um favor.
- Poderia cuidar dela? Não tenho mais condições de olhar para a delicada face dela depois de tais atos. Eu lhe imploro, faça a ser feliz no meu lugar nem dinheiro tenho direito. Com certeza não posso da-la a felicidade que merece. – Falou em um tão triste olhando de forma indireta para a menina que um dia chamou de filha.
O amigo só concordou com a cabeça, e agradecido o homem que já foi um ótimo pai, saiu da casa com um andar meio bambo e tristonho. Depois de um tempo da saída o amigo foi até a porta olhar para a rua, agora sem o menor rastro de seres vivos.
Fechando a porta aos poucos olhando para baixo o novo pai tinha um olhar cabisbaixo e olhos úmidos. Deixando de lado a tristeza se virou para a loirinha que fez a mesma pergunta que tinha feito anteriormente.
“Quem é o senhor?”
Com um suspiro o homem respondeu.
- Muito prazer, á partir de hoje somos uma família. Sou o Kemi Syo.. a partir de hoje serei seu pai. – Disse o homem com um sorriso gentil estendendo sua mão.
Entre sorrisos os dois apertaram ás mãos. E assim nasceu uma nova família, mas será que eles conseguiram ser felizes?

6 comentários:

  1. Rafa: o Pankax tambem esta a mudar os afiliados, e agora, 6 dos meus lindos afiliados mais fofis serao protegidos por um Knight'Chibi (no caso da Pla'chii é o Len)

    Len: Espero que nao se importem que seja eu o escolhido para voces Pla'sama e miinna'sama! (^w^)/ .... Darei o meu melhor!!(0v0)/

    Rafa: eu ficarei ficarei na parte que se ve (*oo*) Obrigada Pla'chii!!

    ResponderExcluir
  2. Vish O.O
    TT U TT Syo-san, gambatte!
    Hum...bem provavelmente eles não conseguiram ser felizes u3u' -q
    A história está demais *//O//* sugooi sugooi!!

    ResponderExcluir
  3. Nyaah!!! amei o terceiro capitulo xD

    http://kawaii-mund.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh obrigada Eduarda-san *////* estou me esforçando pra deixar a história agradavel >//<

      jaa~

      Excluir
  4. Eu nem li mas deve ser legal >.<
    Uma sugestão para ti: pke não posta no Nyah" Fanfiction? Aí mais gente podem ler a sua fic =D
    Mas isso é só uma sugestão, ok?
    Vou começar a ler hoje :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn ( > ////// < ) haahaha fico honrada que você leia a fanfic só peço para que ignore meu analfabetismo XDD'
      Eu tenho um pouco de preguiça de criar uma conta o3o'
      Mas quem sabe um dia.. :3

      Excluir