Capitulo 2 - Prisão Paradisíaca.
Paraíso.. um lugar talvez que muitos duvidem que exista, o lar dos anjos, a terra perfeita, aonde encontramos uma doce menina, com um sorriso angelical que combina perfeitamente com o lugar, e com seus belos olhos verdes e cabelos loiros encanta a todos. Com apenas 8 anos de idade conseguiu atingir tal lugar. Sua chegada foi apenas á dois dias, e já conseguiu se desconectar da terra. Até mesmo o céu existem regras, ao contrário do que todos pensam é muito dificil alcança-lo. Apenas pessoas escolhidas por deus, uma á cada dez conseguiam atingi-lo. E quem vai para lá nunca poderá sair, não terá outras chances, não terá outros sonhos ou esperanças, presas naquele local perfeito. E não podem ter ligações com o mundo exterior, esquecem de tudo, não podem se lembrar de nada. Para que possam recomeçar com pessoas perfeitas. Não estava sendo diferente para aquela menina, porém não pode se garantir que sempre seria assim.
Longe daquele mundo perfeito numa terra aonde tudo muda de onde vieram todos aqueles anjos tinha um pai, que não se conformou com a culpa de ver sua filha morrendo bem diante dos seus olhos.
Agora olhando a filha sendo enterrada em seu quintal, e sem dinheiro para mais nada foi se ajoelhar aos pés de seu amigo, e lhe pedir ajuda. Ambos sedentos por saber e ciência depois de muita luta o amigo acabou aceitando o desafio, entraram na sala os dois determinados.
Depois de muitos e muitos anos de trabalho, a tecnologia havia mudado, aparelhos e mais aparelhos inventados. E a ciência em cima dos dois tentando mostra-los que seu trabalho nunca seria concluído. Que era um sonho impossível.
Até que um dia, a reposta apareceu nas mãos dos dois através de um artigo antigo. A salvação que eles tanto esperavam... enfim a criança recussitou, mas parecia diferente do normal... ficou dias e dias calada.
Nada dizia, apenas encarava o teto, mal comia ou bebia se comportando de maneira até um pouco primitiva. O pai não há deixava em paz mesmo assim, a alegria era tanta que não conseguia ficar parado. Mimando a filha de uma maneira descomunal. Até que ela depois de muito tempo finalmente disse suas primeiras palavras depois de renascer.
"Quem é o senhor?"
Depois de muitos e muitos anos de trabalho, a tecnologia havia mudado, aparelhos e mais aparelhos inventados. E a ciência em cima dos dois tentando mostra-los que seu trabalho nunca seria concluído. Que era um sonho impossível.
Até que um dia, a reposta apareceu nas mãos dos dois através de um artigo antigo. A salvação que eles tanto esperavam... enfim a criança recussitou, mas parecia diferente do normal... ficou dias e dias calada.
Nada dizia, apenas encarava o teto, mal comia ou bebia se comportando de maneira até um pouco primitiva. O pai não há deixava em paz mesmo assim, a alegria era tanta que não conseguia ficar parado. Mimando a filha de uma maneira descomunal. Até que ela depois de muito tempo finalmente disse suas primeiras palavras depois de renascer.
"Quem é o senhor?"
Nossa!!! amei o segundo capitulo, nunca me senti tão curiosa assim como estou para saber o resto ^^
ResponderExcluirVc tem talento para escrever ^^ adorei ^^
Tem vagas para afiliados?
Nossa jura? *O* me sinto honrada Eduarda-san >//<
Excluirhaha' que nada ainda tenho muito á melhorar nos meus textos :3' tem tanto erros ai como pinguins na antártida.. (ou é na antártica? @_@')-qq
Gomen eduarda-san.. comente mais algumas vezes que você poderá ser afiliada ;3' é uma regrinha (^ ^' )
kissus ;3
Yooh Pla-chan! o/
ResponderExcluirEstou a amar a sua fanfic!! Estou ansiosa para o próximo capitulo!! ^3^
Etto... Como eu não tenho tido muito tempo para comentar aqui queria dizer que o novo layout está lindo!! \(^-^)/
E também que você tem um desafio lá no blog (não sei se já fez mas se ja fez eu tenho azar T^T Lembra do outro desafio que eu lhe indiquei? Você já tinha feito x3 Onegai, Kami-sama! Que a Pla-chan não tenha feito este! x3)
kissu *3*
http://animeemmangaa.blogspot.pt/
Ohh obrigada mina-chan >//<'
ExcluirMas não aguentei muito tempo no mesmo layout como você acabou de ver.. XD' já mudei o3o'
Vou lá conferir mina-chan ;3 arigatou >//< *aperta*
kissus
Nyaaaaah
ResponderExcluiromedetou Plah Nee-Chan *acredito que diria novamente p mim: Morra de Kawaiiozidade, kkk* ficou mto bom...qro logo ver o 3º cap *woooooooo*
kissus
XDD que bom que gostou *ww* assim sou eu que morrerei de kawaiiozidade com tantos comentários fofosos -qq
Excluirkissus
*//O//* oooh!!
ResponderExcluirNee-chan eu preciso de mais capítulos >//////////<
; 3 ; que triste meu Kami...@/////@ quero saber mais!!!!
Waaaaaah (>////////<) nee-chan sugoooi!
XD que bom que gostou nee-chan >//< sua opinião é importante pra mim ^///^
Excluirhehe' eu quero melhorar meu drama.. que bom que tá triste +w+ espero também ser capaz de por comédia pra dar uma descontraída ^~^'
kissus x3
Yo! x3
ResponderExcluirYay, adorei o 2º capítulo \õ\
Desconfiava que a garota fosse voltar e.e
Vou estar acompanhando a fic O3O
Vou esperar pelo 3ºcap. u-u
Sayoonara x3
http://roseof-pain.blogspot.com.br/
Honto? *OO* que bom que bom que bom >//<
Excluirhehe uma acompanhadora +w+ -qqq
Ele será lançado.. õ/ (dependendo de mim já estaria aqui.... mas ia ficar rápido demais pra uma pessoa acompanhar XD')
kissus x3