08 julho 2012

Fanfic capitulo 01 - Crueldade divina

Ok.... vamos começar o treco \Õ/

CAPITULO 1 - Crueldade divina
Em uma cidade pequena, muito distante de parte do mundo. Vivia uma familia. Sempre felizes pai e filha, e uma mãe que havia partido do mundo a muito tempo.Mas isso nunca importou, desde que tivessem um ao outro, pai e filha conseguiam sempre se manter felizes. E assim viveram 8 longos anos de felicidade. Os cabelos loiros, belos olhos verdes e sorriso brilhante. A linda criança sempre sorria junto ao homem. Nunca se viu uma relação entre pai e filha tão doce quanto a deles. Graças á esse desejo de estarem um com o outro o homem muito inteligente recusou várias propostas de empregos. 
Porém.. a felicidade destes dois acabou por ser destruída, Deus que abandonou a terra á anos não foi diferente com os dois. A filha caiu em uma doença grave. Desesperado o pai gastou todo o seu dinheiro com tratamentos e com várias cirurgias, nada adiantou. E graças a tantos empregos rejeitados, e com o minimo salário que recebia não tinha mais como pagar nada. Então, quando não tinham mais como pagar, o hospital expulsou os dois sem dó ou piedade, e a filha acabou morrendo no dia seguinte.
Abandonados por deus a merce do destino, agora o pai enterrava a filha nos jardins de seu quintal apenas com um pensamento.
Uma maneira de recussitar a bela criança. E mais uma vez, viver aquela extrema felicidade que agora estava em falta.

weee~ cabei =w=' isso ai ainda nem teria passado da introdução...... o3o' hehe ^^' ainda não é nada.. \õ\ a história ainda dará muitas e muitas voltas :3 kissus~

7 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOOOOO*
    VAI SER DE ALQUIMIA \Õ/ -qqqqq
    Dai eles vão procurar a pedra filosofal e vão falar "tokkan kokan"*OOO* -nn
    ok parei u-u

    Sugoi nee-chan *//O//* quero mais \õ/ posta posta posta ~
    ; - ; tadinha da menininha~ e do pai também >////<
    Pelo jeito vai ser uma Fic triste, demo demo , vai ser muito sugoi * O *
    estou esperando o próximo cáp. >//w//<)/"

    Kissus~ ♥

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do pai da menina... Quero saber mais \o/ ^^
    Gostei =3
    beijiinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou mto legal, porem, um tanto triste, como pode-se notar ainda terá muito mistério pela frente, como: oque acontecerá com o pai? ele conseguirá ressussitar a garotinha? afinal, quem realmente são esses dois? e outra serie de perguntas que serão desvendadas pelo tempo
    omedetou, Plah Nee-chan
    kissus, Neko-chan ~nya
    º3<

    ResponderExcluir
  4. muito triste essa historia!!! eu estou esperando a continuação !!^^
    http://youlikewebsite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO TTUTT
    Queria que a minha relação com meu irmão fosse assim , e não de ÓDIO & mais ÓDIO Ò3Ó -q

    ResponderExcluir
  6. Yo! x3

    AAAAHH! a menina morreu T__T cabelos loiros e olhos verdes, me lembrou um pouco a personagem Victorique de Blois de Gosick ^-^
    Muito triste T_T imagino a dor que o pai dela teve T_T
    Muito ótimo Plafrese-chan *O* vc e muito boa nisso \õ\ vou esperar pelo próximo capítulo u_u estava com saudades de ler fics assim \õ\ kkk'.
    Já estou até imaginando como vai ser o próximo capítulo e.e a menina recussitou 8D.

    Vou esperar pelo próximo capítulo *O*/

    Sayoonara! x) kissus~

    ResponderExcluir
  7. Yaaaaaah *////////O//////////*

    *palmas, palmas, palmas*
    Pla-chii arrasou, eu amei a fic *U*
    Por favor poste mais, haai?

    Aguardando ><

    ResponderExcluir