See noo~
Heyloou~ -q
Fine? ewe' bom... eu estar \õ\ -q vim dar uns avisos pra quem encomendou um Layout òwó no momento ganhei umas 5 encomendas de layous! *U* Fico muito muito feliz! Arigatou, descobri que alguém da valor aos layouts que eu faço *^* ~le amoção~ eu cuidarei de todos o mais rápido possivel, já consegui fazer uns cabeçalhos e tal.. mas queria pedir um favor pra vocês que esperassem a sua vez com paciencia.. aqui temos a fila:
*Gabriel
*Helena
*Hanna Yuuki
*Drew
*Ume-chan
*Dudah
*Drew
*Ume-chan
*Dudah
Farei na ordém, mas até agora a Mari-san não respondeu o e-mail.... sinto muito, mas terei que pular a sua vez até me retornar o e-mail (^~^'') assim que retorná-lo farei com prazer o visual, saiba que o cabeçalho e o plano de fundo já está todo preparado!
Mas uma coisa pessoal, coloquem por favor em sua barra lateral:
Quem teve um lay feito por mim coloque:
É só~ o3o/
ja nee <3
Yo!!Tanta gente *o*
ResponderExcluirSabe esse banner?Eu o irei colocar quando a minha barra lateral estiver em ordem..é que eu não consigo adicionar nada porque não veijo essa parte como já expliquei no blog T.T
Mas logo que tiver tudo bem eu trato de o pôr!!
foi mal !!!
ResponderExcluirN checo meus emails ultimamente -_-
mas ja mandei o email ok !!!!
Hahaha' sem problemas enviei a resposta ;3 tmb demoro para checar emails-q'
Excluirkissus =3